Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vitamina C+Whey

Posts Recomendados

Postado

Bom dia treino a 7 meses peso 65kg e tenho 1,83m de altura,estou tomando esse hipercalorico que o leandro passou logo ao acordar 5:00 da manha e logo após o treino tambem por volta das 18:00 e antes de dormir tomo albumina saltos.

Queria saber se posso tomar vitamina C um poco antes de tomar o hiper pela manha e se compensa pra min incluir BCAA na suplementação?

Postado

Mete 1g de vit c na hora q acordar q vai ser de grande valia ;D

e 1g depois do treino tmb!

Ou um ou otro ou faz os dois! :D suplemento soh tem a acrescentar entum dá nada num :D

abraçO

Postado

Bom dia treino a 7 meses peso 65kg e tenho 1,83m de altura,estou tomando esse hipercalorico que o leandro passou logo ao acordar 5:00 da manha e logo após o treino tambem por volta das 18:00 e antes de dormir tomo albumina saltos.

Queria saber se posso tomar vitamina C um poco antes de tomar o hiper pela manha e se compensa pra min incluir BCAA na suplementação?

Vit-c é sempre bem-vinda, os melhores horarios pra tomar são: ao acordar, depois do treino, e antes de ir dormir.

BCAA outro produto que é sempre bem vindo, porem, existe a doze certa que é 10-20g por dia (o que deixa ele muito caro). Por sair caro, compensa mais vc comprar algumas coisas pra melhorar sua dieta.

Abraços.

Postado

pode tomar vit c tranquilo no máximo 500mg de 6 em 6 horas

mais do que isso é jogar dinheiro fora pois acima de 500mg , vai tudo pela urina

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.