Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vigorexia


xChesterx

Posts Recomendados

Se eu vencesse o Mr Olympia (não me zoem) eu diria no discurso "... e pra finalizar quero dizer a todos aqueles que me criticaram e a aqueles que criticam, invejam e deturpam o fisiculturismo pra que vão todos pra PUTA QUE PARIU, obrigado!"

Velho, boa atitude mas porque eu fui entrar nesse tópico mandando meu pós-treino com farinha de aveia com bananas... quando lí o "vão todos pra puta que pariu, obrigado!" rachei aqui e voôu farinha em cima do teclado :lol:

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Velho, boa atitude mas porque eu fui entrar nesse tópico mandando meu pós-treino com farinha de aveia com bananas... quando lí o "vão todos pra puta que pariu, obrigado!" rachei aqui e voôu farinha em cima do teclado :lol:

Enche a boca de aveia e fala:

-WHEY PROTEIN xD

O pior são os comentarios dos caras, daqui a pouco vão chamar maratonistas de anorexos, so porque o cara é magro -.-"

Editado por xChesterx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso é a mídia querendo inventar doenças para um mal deles próprios.

E os comentários dos gordos barbudos comedores de pizza coçadores de saco o dia inteiro, " ainnn, que feio, anomalia " a vai pra pq*p neh ...

Rídiculo isso, antes de inventar essa doenças e fazer comentários rídiculos, por que não entrevista um bb ou um fisiculturista nem que seja amador, pra entender o que siginifica o treino pra eles e pra gente que pratica esse esporte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praq isso thiagobass?

o povo não gosta de ser contrariado,90% da população come lixo a vida toda,imagina se passam na tv q isso é bom pra saúde,o negocio eh descer o cacete em qm leva a serio as coisas,pq afinal,da mais ibope e é mto mais facil falar dos outros ao invés de fazer algo em relação a isso -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo não gosta de ser contrariado,90% da população come lixo a vida toda,imagina se passam na tv q isso é bom pra saúde,o negocio eh descer o cacete em qm leva a serio as coisas,pq afinal,da mais ibope e é mto mais facil falar dos outros ao invés de fazer algo em relação a isso -_-

Você falou tudo.

É bem mais facil criticar a minoria e ganhar ibope, do que falar oque é realmente o BB ou a musculação em si, e falar que a grande maioria da população está errada...

Por isso que eu invejo os Estados Unidos e a Europa, la os cara tem outra visão de tudo isso, ou quem é contra, simplesmente respeita e não sai por ae falando besteira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário que deixei lá (tomata que passe,rsrsrs):

“Quantos bombados ficando com dor por causa da doença…Fazem tanto exercício enquanto a mulherada dá no coro em casa com outro..ou pior…99% dos que ficam na academia gostam de ficar olhando outros homens…bando de baitolas..rs” jonas, renan e jessy (que nome gay)

BIBAS QUE TOMARAM FORA DE CARA FORTE! HAHAHA! “Jessy”?! Uma besta com um nome bicha desses chamando os outros de baitola! HAHAHAHA! Que piada esses caras! Todo otário preguiçoso tem este mesmo discurso fracassado: “sua mulher tá lá na cama com outro”. Se as mulheres da família de vcs tem que ficar na coleira pra não sair liberando para os outros quando o marido vira as costas, o problema é de vcs. Não generalizem.

Sobre o tópico, o que dizer então de um atleta de triatlon ou iron man? O cara nada 8 km, pedala 180 e corre 42. Isso seria o q? “fôlegorexia”? Além do mais, quem fica mais de 1 hora treinando em academia é burro, pq vai se prejudicar com o excesso. Agora um atleta de ponta de qualquer esporte treina até mais de 6 horas por dia, dependendo da categoria, e ninguém sai falando merda. Incrível! É como disse o amigo acima: PRECONCEITO MUSCULAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu vencesse o Mr Olympia (não me zoem) eu diria no discurso "... e pra finalizar quero dizer a todos aqueles que me criticaram e a aqueles que criticam, invejam e deturpam o fisiculturismo pra que vão todos pra PUTA QUE PARIU, obrigado!"

foi o melhor!

AHUahuAUHahuAUHAuhaUHA

Mas enfim como falaram uma vez aqui no forum:

Costuman Chingar o que não gostam e criticam o que tem inveja!

x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu vencesse o Mr Olympia (não me zoem) eu diria no discurso "... e pra finalizar quero dizer a todos aqueles que me criticaram e a aqueles que criticam, invejam e deturpam o fisiculturismo pra que vão todos pra PUTA QUE PARIU, obrigado!"

É a melhor coisa a se fazer, simplesmente que se foda a opinião alheia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...