Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1°CICLO) DURATESTON + LIGANDROL + OXANDROLONA


Posts Recomendados

Publicidade

spacer.png

Seguindo as orientações apliquei no ombro, pra não pegar tecido adiposo (gordura) no ombro pega no músculo direto meu amigo disse. E não doeu nada kk. Joguei 0,7ml e vou jogar mais 0,7ml daqui a 3 dias. Isso junto com Oxandrolona 30mg todo dia! Final de semana, no caso reduzo pra 20mg.

 

Se eu não bater pelo menos 105kg. Seco!  E uns 47cm de braço, a droga e subdosada.

 

Estou sendo radical, mas eu quero ficar gigante logo. Eu nasci pra isso.

 

 O Proprionato bateu! To mo excitadão aqui, kk.

Acho que a Durateston(sustaton) é bem melhor que o Enantato. Na minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

105kg, 47 de braço e qual bf? 
 

Qual tua altura mano ? 
 

Se for com bf próximo de 10 e altura menor que 1,80 é medida de fisiculturista.

 

Eu teria calma e tu só vai saber se a droga é subdosada ou não com exames..

 

e se der tira as fotos como te falei, relaxado, de frente, de lado e costas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

105kg, 47 de braço e qual bf? 
 

Qual tua altura mano ? 
 

Se for com bf próximo de 10 e altura menor que 1,80 é medida de fisiculturista.

 

Eu teria calma e tu só vai saber se a droga é subdosada ou não com exames..

 

e se der tira as fotos como te falei, relaxado, de frente, de lado e costas 

Não sou tão alto assim. Tenho 1,84. Quero bater com no máximo 16% de bf. Minha meta e competir, então tenho que jogar bastante volume. Vou ver se subo na Mens Physique final do ano, ou começo do ano que vem. Vou tirar as fotos depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gugaciones disse:

Não sou tão alto assim. Tenho 1,84. Quero bater com no máximo 16% de bf. Minha meta e competir, então tenho que jogar bastante volume. Vou ver se subo na Mens Physique final do ano, ou começo do ano que vem. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gugaciones disse:

Comprei uma Durateston, agora vai ser Dura + Oxan. O Ligandrol ainda não chegou, acabou que virou um ciclo tradicional de AE's vou aplicar agora.

0,7ml. E vou aplicar os outros 0,7ml na sexta.

Não existe vantagem nem uma em usar um Sarm com algum hormônio tradicional praticamente dinheiro jogado fora ...Os Aees ocupam os receptores androgenicos nos músculos impedindo que o sarm se ligue nele diminuindo a eficácia e até mesmo inutilizando te deixando apenas com os colaterais sem os supostos ganhos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Gugaciones disse:

spacer.png

Seguindo as orientações apliquei no ombro, pra não pegar tecido adiposo (gordura) no ombro pega no músculo direto meu amigo disse. E não doeu nada kk. Joguei 0,7ml e vou jogar mais 0,7ml daqui a 3 dias. Isso junto com Oxandrolona 30mg todo dia! Final de semana, no caso reduzo pra 20mg.

Não vai ter vantagem nenhuma em diminuir a oxandrolona, vai ter os mesmos colaterais e diminuir os benefícios.

30mg pro seu peso já não é grande coisa. 

 

14 horas atrás, Gugaciones disse:

 

Se eu não bater pelo menos 105kg. Seco!  E uns 47cm de braço, a droga e subdosada.

 

Estou sendo radical, mas eu quero ficar gigante logo. Eu nasci pra isso.

 

 O Proprionato bateu! To mo excitadão aqui, kk.

Acho que a Durateston(sustaton) é bem melhor que o Enantato. Na minha opinião!

 

Você precisa relaxar a cabeça parceiro, acabou de tomar, impossível estar batendo qualquer coisa ai, vai com calma porque se não quando realmente bater, você vai é bater nas pessoas na rua, da uma relaxada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Não existe vantagem nem uma em usar um Sarm com algum hormônio tradicional praticamente dinheiro jogado fora ...Os Aees ocupam os receptores androgenicos nos músculos impedindo que o sarm se ligue nele diminuindo a eficácia e até mesmo inutilizando te deixando apenas com os colaterais sem os supostos ganhos .

Eu comprei o Ligandrol numa época que eu tava cheio de viadagem na cabeça. Vou vender essa porcaria pra alguém e comprar um Diana e ainda sobra dinheiro pra dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Não existe vantagem nem uma em usar um Sarm com algum hormônio tradicional praticamente dinheiro jogado fora ...Os Aees ocupam os receptores androgenicos nos músculos impedindo que o sarm se ligue nele diminuindo a eficácia e até mesmo inutilizando te deixando apenas com os colaterais sem os supostos ganhos .

 

Falando em dieta, to comendo que nem um BOI! Pra ver se eu chego logo nesses meus 100kg.

Vou subir na Mens Physique, mas tem que meter muito volume de dorsal e ombro ainda. Meu braço tá grande demais e ta engolindo o ombro.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...