Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo bulking e cutting


Posts Recomendados

E aí marombada, quero fazer meu primeiro ciclo, tenho 23 anos, treino há dois anos e meio, peso 81kg, tenho 35% de massa magra, 27% de gordura corporal e 1,73 de altura. Quero trincar o abdômen e aumentar a massa magra. Quero fazer 8 semanas de cutting e depois mais 8 de bulking, quero usar propiato de testosterona 750mg por semana para o cutting e 750mg de durateston para o bulking. O que acham? E quais aromatizantes e qual pós ciclo devo tomar?

 

Ou que tal se ao invés disso eu fazer um ciclo de 12 semanas de durateston? Além do ganho de massa muscular, me ajudaria a secar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Maiconmarkess disse:

27% de gordura

primeiramente abaixe esse percentual de gordura, 

10 horas atrás, Maiconmarkess disse:

Quero fazer 8 semanas de cutting e depois mais 8 de bulking,

MUITO pouco tempo pra conseguir abaixar esse seu bf e construir massa muscular, se planeje melhor, hormônios não são poção mágica, tem muitas dúvidas pra quem vai injetar em si mesmo recursos ergogênicos, recomendo te estudar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ciclo... Duas escolhas de drogas de meia vida curtas onde tem que aplicar TSD ou no maximo DsDn pra extrair resultados otimos da droga.

 

  1.  - Propionato... Uma montanha russa contante de testosterona caso nao faça as aplicaçoes corretamente, acarretando uma confusao hormonal total, chance de desenvolvimento de ginecomastia aumentada¹.
  2.  - Bf... 27% altissimo, o recomendado no senso comum é ter no maximo entre 14~16% de bf e ainda sim a maioria diz que é melhor secar natural e usar hormonios pra construir musculos, chance de desenvolvimento de ginecomastia aumentada².
  3. - Durateston... Olha só o ester propionato novamente, retorne para o item 1.
  4. A julgar pelas dosagens acredito que falta um conhecimento grande sobre as drogas utilizadas e tambem sobre as nao utilizadas, uma falta de noção sobre dosagens padrao pra iniciante.
  5. Nenhum testosterona foi feita pra um objetivo especifico, não é porque voce usa propionato voce vai ficar trincado, nao é porque usa cipionato que vai ficar monstrao, a testosterona ta lá e ela faz o papel da mesma forma, porem mais intenso, é voce com o seu treino, dieta, descanso que vai definir qual caminho seu corpo vai seguir.

Acredito que seja isso, no mais, vou deixar alguns links para que estude, monte o ciclo, a tpc e tudo mais, ai voce posta novamente apenas para darmos um "Okay". Ah e a dieta? Nao falou nada sobre...

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/116437-meia-vida-das-drogas-a-verdade/#comments

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saúde-etc/?do=findComment&comment=511186

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Theranoth disse:

Primeiro ciclo... Duas escolhas de drogas de meia vida curtas onde tem que aplicar TSD ou no maximo DsDn pra extrair resultados otimos da droga.

 

  1.  - Propionato... Uma montanha russa contante de testosterona caso nao faça as aplicaçoes corretamente, acarretando uma confusao hormonal total, chance de desenvolvimento de ginecomastia aumentada¹.
  2.  - Bf... 27% altissimo, o recomendado no senso comum é ter no maximo entre 14~16% de bf e ainda sim a maioria diz que é melhor secar natural e usar hormonios pra construir musculos, chance de desenvolvimento de ginecomastia aumentada².
  3. - Durateston... Olha só o ester propionato novamente, retorne para o item 1.
  4. A julgar pelas dosagens acredito que falta um conhecimento grande sobre as drogas utilizadas e tambem sobre as nao utilizadas, uma falta de noção sobre dosagens padrao pra iniciante.
  5. Nenhum testosterona foi feita pra um objetivo especifico, não é porque voce usa propionato voce vai ficar trincado, nao é porque usa cipionato que vai ficar monstrao, a testosterona ta lá e ela faz o papel da mesma forma, porem mais intenso, é voce com o seu treino, dieta, descanso que vai definir qual caminho seu corpo vai seguir.

Acredito que seja isso, no mais, vou deixar alguns links para que estude, monte o ciclo, a tpc e tudo mais, ai voce posta novamente apenas para darmos um "Okay". Ah e a dieta? Nao falou nada sobre...

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/116437-meia-vida-das-drogas-a-verdade/#comments

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saúde-etc/?do=findComment&comment=511186

Mas secar com veneno não seria melhor pelo fato de manter a massa magra? Digamos que eu faça 90% do ciclo só cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Por enquanto, nada de ciclo com esse BF, está muito alto, o ideal seria de uns 12%. Não dá pra estipular tempo de cutt até mesmo porque cada corpo reage de uma maneira à restrição calórica, vc deve baixar esse BF na raça e depois pensar em ciclar. 8 semanas de bulk é muito pouco para consolidação de ganhos, terá de fazer por mais tempo. Quanto aos esteres de testo, o que mais vale no resultado é a dieta, não é a droga sozinha que te faz secar ou ganhar massa, mas sim um conjunto ideal de afazeres, não se iluda, essa periodização é difícil para alguém que não tenha experiência no meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trincar abdômen com 27% de bf, com sorte em 16 semanas fazendo tudo certo, cardio, dieta e estimulante tu talvez chegue lá, mas isso so pensando em secar. E provavelmente vai ficar com aspecto de frangão.

 

Bomba não é mágica, shape bom demora anos para ser construido(para maioria das pessoas), estando nessa situação aí, pensa em ficar o melhor que der até dezembro/janeiro e aí com calma ir fazendo um bulking 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Maiconmarkess disse:

E aí marombada, quero fazer meu primeiro ciclo, tenho 23 anos, treino há dois anos e meio, peso 81kg, tenho 35% de massa magra, 27% de gordura corporal e 1,73 de altura. Quero trincar o abdômen e aumentar a massa magra. Quero fazer 8 semanas de cutting e depois mais 8 de bulking, quero usar propiato de testosterona 750mg por semana para o cutting e 750mg de durateston para o bulking. O que acham? E quais aromatizantes e qual pós ciclo devo tomar?

 

Ou que tal se ao invés disso eu fazer um ciclo de 12 semanas de durateston? Além do ganho de massa muscular, me ajudaria a secar? 

faz uma boa dieta ,tenta baixar o máximo do teu BF naturalmente sem ajuda de ergogênicos após isso quando teu corpo entrar em homeostase ai sim tu pode entrar com algum ergogênico Clenbuterol ,ECA ,DMAA ..

Baixando teu BF e com o percentual no minimo aceitável seria interessante usar Aes ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...