Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,73;

- Peso: 68;

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF): 12-14;

- Tempo de treino: 6 anos;

- Objetivo; ganho de massa muscular bruta;

- Estrutura do blast:

1-15 enantato de tetosterona 250 mg semanais ( aplicações segunda e quinta)

1-10 60 mg oxandrolona 

irei entrar em cruise depois 250mg enantato sem.

-Anastrozol 0,5 (inicialmente dsdn, irei acompanhar por exames)

- ultimos exames

Estradiol  19,32 pg/mL

Tetosterona total 875,60 ng/dL

Shbg  49,40 nmol/L

Prolactina 10,30 ng/mL

Lh 4,08 mUI/mL

Fsh 8,63 mUI/mL

Fala galera irei começar a hormonizar agora,  treino a mais ou menos 6 anos, ja estou estudando bastante tempo sobre hormônios creio que agora será o melhor momento pra entrar nessa vida,  tenho um bom conhecimento de treino, e dieta. Iniciarei primeiro apenas com testanat da Landerlan, depois entrarei em cruise, vou por fotos do shape aqui em baixo, ta meio embaçado porque a 2 meses peguei coronga, mais  voltei a treinar 1 mês atrás, nesse ciclo focarei mais nas pernas, to com condromalacia patelar e isso me dificulta bastante, também estou com epicondilite medial nos dois cotovelos, depois desse ciclo entrarei com uma dose de deca pra tentar sarar isso, quinta irei fazer bioimpedância e postarei o resultado aqui, ja fiz um relato da minha preparação do ciclo aqui (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238844-primeiro-blast-enantato-500mg-com-fotos/#comments) mas o coronga me impediu de continuar, é isso.

FOTOS: https://imgur.com/a/TD0kSTz

Editado por VictorBr99
Postado
23 minutos atrás, victorbram disse:

- Altura: 1,73;

- Peso: 68;

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF): 12-14;

- Tempo de treino: 6 anos;

- Objetivo; ganho de massa muscular bruta;

- Estrutura do blast:

1-15 enantato de tetosterona 500 mg semanais ( aplicações segunda e quinta)

irei entrar em cruise depois 250mg enantato sem.

-Anastrozol 0,5 (inicialmente dsdn, irei acompanhar por exames)

- ultimos exames

Estradiol  19,32 pg/mL

Tetosterona total 875,60 ng/dL

Shbg  49,40 nmol/L

Prolactina 10,30 ng/mL

Lh 4,08 mUI/mL

Fsh 8,63 mUI/mL

Fala galera irei começar a hormonizar agora,  treino a mais ou menos 6 anos, ja estou estudando bastante tempo sobre hormônios creio que agora será o melhor momento pra entrar nessa vida,  tenho um bom conhecimento de treino, e dieta. Iniciarei primeiro apenas com testanat da Landerlan, depois entrarei em cruise, vou por fotos do shape aqui em baixo, ta meio embaçado porque a 2 meses peguei coronga, mais  voltei a treinar 1 mês atrás, nesse ciclo focarei mais nas pernas, to com condromalacia patelar e isso me dificulta bastante, também estou com epicondilite medial nos dois cotovelos, depois desse ciclo entrarei com uma dose de deca pra tentar sarar isso, quinta irei fazer bioimpedância e postarei o resultado aqui, ja fiz um relato da minha preparação do ciclo aqui (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238844-primeiro-blast-enantato-500mg-com-fotos/#comments) mas o coronga me impediu de continuar, é isso.

FOTOS: https://imgur.com/a/TD0kSTz

Boa, toca o barco ! Abraço!

Postado
1 hora atrás, ZyzzBB disse:

Boa mesmo ciclo que eu!

Porem meus produtos eram subdosados.

Foca na dieta, a dieta e 90% ganhei praticamente 9kg secos so com enantato subdosado, e ainda falta 3 semanas de ciclo.

Subdosado é foda, to indo com landerlan mas to com medo ainda d ser falso, só tem esse fornecedor na cidade inteira aqui

Postado

Update:

Galera mudança de planos, meu coach achou melhor diminuir a testo pra 250mg semanais mas adicionar 60 mg de oxan, só obedeci.

Ontem foi a primeira aplicação, foi de boa, hoje só to com dorzinha de leve no local, e agora estou indo treinar peito e ombro, era dia de perna mas meu joelho ainda n ta bom, por isso perna só amanhã.

Postado

Cara eh lander, 250 ta top, vai bater la na casa dos 2500ng/dl de testo. Essa oxan ele ajeitou pra voce jogar uma dose no pre treino? Ajuda bastante na questao do ATP. Caso ele nao tenha pensado nisso, estude sobre.

No mais, se o blast atual eh de 250mg, quando entrar em cruise recomendaria fazer como eu e ficar na casa dos 180~200mg semana pra evitar colaterais, forçar menos o corpo e ainda sim vai ser uma dosagem acima dos 1500ng/dl de testo.

Postado

Olha 250mg bater 2500ng/dl acho forcadissimo, até 2000-18000 ok, mas talvez @Steine @MBDpodem dar uma base do quanto bate realmente

Postado
10 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Olha 250mg bater 2500ng/dl acho forcadissimo, até 2000-18000 ok, mas talvez @Steine @MBDpodem dar uma base do quanto bate realmente

Vou fazer o exame e dps posto, porem comparando cm meu amigo que usando 350mg deu 3600ng e o lucasbsilva que usava 250mg e pelo q lembro o exame dele deu uns 2700, ta bem nos padroes da lander.

Edit: Achei o post dele, lembro que ainda debatemos sobre o quanto a boldenona afetava porem era pouco, o MBD disse  "Em torno de 7 a 8% da bold bate como testo."  Só nao lembro quanto de bold ele tava usando.

"Update 03/06/2020:

Saiu finalmente o resultado da testo total e livre...

Rapaz... 250mg tá batendo 3k.

Já testo livre está em 118ng/dl...

Para quem não bota fé: https://imgur.com/dtx9lQn"

Postado
37 minutos atrás, Theranoth disse:

Cara eh lander, 250 ta top, vai bater la na casa dos 2500ng/dl de testo. Essa oxan ele ajeitou pra voce jogar uma dose no pre treino? Ajuda bastante na questao do ATP. Caso ele nao tenha pensado nisso, estude sobre.

No mais, se o blast atual eh de 250mg, quando entrar em cruise recomendaria fazer como eu e ficar na casa dos 180~200mg semana pra evitar colaterais, forçar menos o corpo e ainda sim vai ser uma dosagem acima dos 1500ng/dl de testo.

Ssss, ele disse q 250 mg ta bom pra mim, ele ta querendo separar de 20 mg 3 vezes ao dia, e quando entrar em cruise irei entrar com 200 mg de deposteron da lander msm

14 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Vddd, queria que @Stein e o @MBD me dessem uma luz em quanto poderia bater.

9 minutos atrás, Theranoth disse:

Vou fazer o exame e dps posto, porem comparando cm meu amigo que usando 350mg deu 3600ng e o lucasbsilva que usava 250mg e pelo q lembro o exame dele deu uns 2700, ta bem nos padroes da lander.

Eu ja verifiquei o qr code dos 3 bujoes que pedi todos eles bateram de boa, acho que vai bater bem kkkkkk

Postado

Beii, surpreendido aqui. Bagulho é doido. Eu tava me baseando por uns posts de 2-3 anos atrás que era em Torno de 800-900 para cada 100mg. Desculpas do madruga gurizada, Mal aí

Postado

Dhr realmente mt parecido cmg, diferenças minimas no peso, bf... A vantagem é que voce ta entrando agr nos hormonios, vai passar eu rapidinho kkkk

Faltou as medidas pra ser mais completo

Edit: Baixei a foto só pra poder virar ela direito kkkk

Postado
25 minutos atrás, Theranoth disse:

Dhr realmente mt parecido cmg, diferenças minimas no peso, bf... A vantagem é que voce ta entrando agr nos hormonios, vai passar eu rapidinho kkkk

Faltou as medidas pra ser mais completo

Edit: Baixei a foto só pra poder virar ela direito kkkk

As medidas vou tirar no fim de semana...

Botei torto a foto kkķkkk 

Postado
Em 13/08/2020 em 09:06, Theranoth disse:

Cara eh lander, 250 ta top, vai bater la na casa dos 2500ng/dl de testo.

Tem ideia de quanta testo bate com outros enantato que você já utilizou?

Eu lembro que há um tempo atrás postaram análises da Landerlan e se não me engano os lotes de enantato deram superdosados - 400~500 mg/ml, o que não faria sentido em questões financeiras ou até mesmo em questões de diluição do Ester (mas, os lotes antigos tinham a fama de doloridos).

Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Eu lembro que há um tempo atrás postaram análises da Landerlan e se não me engano os lotes de enantato deram superdosados - 400~500 mg/ml

eu e meu pedido desses artigos pra você kk, se tiver e poder compartilhar, MBD tinha comentado isso comigo cheguei a procurar algo aqui mas não achei algo realmente concreto. 

Postado

Update:

Galera, já to com a oxan nas mãos, segunda feira darei inicio.

Então, hoje o treino foi pernas, pouco volume, mas muito peso, e um intervalo de descanso grande, tive de ir de embora no carro de primeira pq n conseguia trocar de marcha kkkk.

Pois bem, eu sofro muito com epicondilite nos dois cotovelos, e condromalacia nos joelhos, temho muitas dores nas articulações, ja fiz 1 ano de fisioterapia, com laser e os krl, mas nada adiantou, eu ia fazer isso depois desse ciclo, mas as dores estão afetando minha qualidade de vida, então l, amanhã irei comprar a deca da lander 200mg/5ml, irei aplicar uma dose terapêutica de 100 mg dividido em 2 aplicações por semana, pra tentar aliviar essas dores, queria a opinião de vocês sobre essa dose e tal se diminuo ou, queria saber se alguem ja  fez isso pela minhas pesquisas vi que a galera usa 100 mg, valeu quem puder ajudar.

Postado

Update:

Acabei de fazer a segunda aplicação sozinho, apliquei no vasto bem de boa não to sentindo nada.

Seguem as medidas:

Peito: 102,5cm

Cintura: 80cm

Braco direito(relaxado): 34cm

Braço esquerdo(relaxado): 34cm

Braco direito(contraido):39cm

Braço esquerdo(contraido):39cm

Perna direita: 58,5cm

Perna esquerda:56,5cm

Gluteo: 93cm

Pantu direita: 34 cm

Pantu esquerda: 34,5cm

Postado
2 horas atrás, Alyson C disse:

Só pra agregar na conversa... uso deposteron de farmácia, uma ampola por semana.. um dia antes da próxima aplicação, (meia vida mais baixa), sempre fica na casas dos 1150 de testo. 

Bem mais baixo q ru esperava, minha testo natural bate 870

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...