Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café preto tem calorias ?


renanribeiro_

Posts Recomendados


Uma estratégia que eu costumo adotar durante alguns períodos é o jejum intermitente, E uma bebida que utilizo bastante durante o jejum é o café preto sem açúcar. Uma vez em minha casa reparei que a tabela nutricional do café INDICA QUE A CADA PORÇÃO DE 50ML existem 5,95calorias. Eu passei a vida inteira pensando que café possuia 0 calorias. O que vocês acham sobre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, renanribeiro_ disse:


Uma estratégia que eu costumo adotar durante alguns períodos é o jejum intermitente, E uma bebida que utilizo bastante durante o jejum é o café preto sem açúcar. Uma vez em minha casa reparei que a tabela nutricional do café INDICA QUE A CADA PORÇÃO DE 50ML existem 5,95calorias. Eu passei a vida inteira pensando que café possuia 0 calorias. O que vocês acham sobre ?

Possui 2kcal por colher de chá se não me engano, sem adição de nada...confere na tabela TACO, lá deve ter essa informação. Amigão, 2kcal não representam nada do ponto de vista de te engordar, tu queima isso dai amarrando os tênis e ficando de pé depois, dando alguns passos pela casa. se quiser colocar adoçantes artificiais pra ficar mais palatável pra ti, também não vai te prejudicar. Agora, açúcar de mesa é outra história, esse tem calorias relevantes e pode te engordar se tu exceder tuas calorias de manutenção, sendo bem necessário tu calcular/encaixar na tua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, renanribeiro_ disse:

Entendi amigo, e na quantidade não normal ? O que de ruim pode acontecer ? Digamos que bebo muito café kkkk

Bebo 1 a 2 L de café dia... único colateral, que meu metabolismo é deflash. o que me alimento hoje já defeco no mesmo dia.

o problema é abstinência 1 dia sem café fico mais zoado que crackudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por incrível que pareça até café em excesso pode fazer muito mal...se tu tomar muito mesmo, é um baita risco...mas contanto que não beba 25 xicaras de café que nem o stallone fazia no rocky 3, tu está a salvo. os riscos da cafeína em excesso normalmente são vômitos e acatisia e isso ocorre com muita gente...em casos extremos onde a pessoa usa uma dose excessiva até pode morrer...se passar mal, pode precisar ir pro soro no hospital e normalmente dão um ansiolítico pra ajudar nos sintomas.

 

algumas pessoas são menos sensíveis e não passam mal facilmente, mas o ideal é ir muito aos poucos e tentar construir uma tolerância...que nem sempre ocorre.

8 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Bebo 1 a 2 L de café dia... único colateral, que meu metabolismo é deflash. o que me alimento hoje já defeco no mesmo dia.

o problema é abstinência 1 dia sem café fico mais zoado que crackudo.

 

bah, se eu tomar 2 litros de café é diarréia na certa kkk não suporto mais o gosto, não sei como vocês não enjoam. agora só tomo cafeína em comprimido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, matheuskr disse:

por incrível que pareça até café em excesso pode fazer muito mal...se tu tomar muito mesmo, é um baita risco...mas contanto que não beba 25 xicaras de café que nem o stallone fazia no rocky 3, tu está a salvo. os riscos da cafeína em excesso normalmente são vômitos e acatisia e isso ocorre com muita gente...em casos extremos onde a pessoa usa uma dose excessiva até pode morrer...se passar mal, pode precisar ir pro soro no hospital e normalmente dão um ansiolítico pra ajudar nos sintomas.

 

algumas pessoas são menos sensíveis e não passam mal facilmente, mas o ideal é ir muito aos poucos e tentar construir uma tolerância...que nem sempre ocorre.

bah, se eu tomar 2 litros de café é diarréia na certa kkk não suporto mais o gosto, não sei como vocês não enjoam. agora só tomo cafeína em comprimido mesmo.

Faz mal ficar sem kkk...

 

ontem foi foda, meu gato sumiu (Felino, antes que as bibas se alterem.. kk) fiquei dia todo sem café e procurando fdp, não achei.

tive uma dor de cabeça do karalho, cérebro parecia que estava pulsando, me sentei no sofá e apaguei, provável que tenha desmaiado.

acordei só as 3 da manha.

 

acharam o gato, está na minha sogra aonde tinha sumido, mas tenho que viajar 200km para resgatar ele... só final de semana kk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Bebo 1 a 2 L de café dia... único colateral, que meu metabolismo é deflash. o que me alimento hoje já defeco no mesmo dia.

o problema é abstinência 1 dia sem café fico mais zoado que crackudo.

 

Somos 2 então.

Costumo limitar o café até as 14h no máximo, o pior é que depois disso continua batendo a vontade de tomar....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...