Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta causando problemas intestinais


igorhanna88

Posts Recomendados

Amigos, minhas dietas não costumam durar muito. Lá para o sétimo mês, meu sistema fica sobrecarregado. Acho que tenho problema com laticínios, pois as alergias, gases, rinite e dores de cabeça tomam conta, não consigo nem olhar mais para frango e coisas do tipo. É como se essa dieta de musculação sobrecarregasse meu sistema. Alguém ai passa por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser intolerância alimentar a algo em sua dieta e cabe você a descobrir o que está causando isso. Talvez buscar um nutricionista para te ajudar com esse problema.

 

As mais comuns são: leite, trigo, ovos, amendoim, frutos do mar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, igorhanna88 disse:

Amigos, minhas dietas não costumam durar muito. Lá para o sétimo mês, meu sistema fica sobrecarregado. Acho que tenho problema com laticínios, pois as alergias, gases, rinite e dores de cabeça tomam conta, não consigo nem olhar mais para frango e coisas do tipo. É como se essa dieta de musculação sobrecarregasse meu sistema. Alguém ai passa por isso?

vai ter que fazer testes de alergia pra ver se vai ser necessário tu precisar restringir alimentos, mas já te aviso: tenta pegar um profissional flexível, senão ele vai fazer tu retirar tudo que é palatável do teu cardápio. em relação a frango e alguns alimentos que tu não suporta, evite-os. não existe mais paradigma ideal de como e o que comer, isso é lorota...tem cara vegetariano com o shape bom.

 

teus sintomas condizem com alergias provocadas por determinados alimentos, mas só passando por uma avaliação médica...de repente uma médica nutróloga possa te dar uma luz e montar uma dieta com base nos teus gostos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, igorhanna88 disse:

alergias

Talvez você tenha intolerância a algum alimento que está incluso na dieta, tenta ir eliminando e vai observando como a alergia reage.

8 horas atrás, igorhanna88 disse:

gases

Pode ser pelo mesmo motivo citado acima. Nada de se estranhar eu também peido pa carai

8 horas atrás, igorhanna88 disse:

dores de cabeça

Veja se as dores de cabeça não são por estar com carbo muito baixo.

Eu tenho bastante dor de cabeça com carbo baixo ou com muita cafeína.

 

 

De resto é consistência e disciplina, só assim você evolui.

Tenta incluir carne, peixe, ovos na dieta pra dar uma variada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu pode pagar um profissional e fazer um teste de alergia e depois ir num nutri para montar a dieta pra ti

 

ou

 

tu pode ir testando... Eu não posso comer feijão, muito macarrão ou muito leite que me dá caganeira. Agora se eu tomar leite de forma controlada(até 1l por dia pra mim) e até umas 250-300g de macarrão é tranquilo. 
 

Te aconselho testar pra tu ver o que é melhor pra tu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, igorhanna88 disse:

Amigos, minhas dietas não costumam durar muito. Lá para o sétimo mês, meu sistema fica sobrecarregado. Acho que tenho problema com laticínios, pois as alergias, gases, rinite e dores de cabeça tomam conta, não consigo nem olhar mais para frango e coisas do tipo. É como se essa dieta de musculação sobrecarregasse meu sistema. Alguém ai passa por isso?

Mano vou lhe relatar o que já passei: Comecei a fazer atividade física para melhorar a estética do corpo e tal... Fui em um nutricionista da minha cidade e entrei em uma dieta para ganho de massa muscular o famoso Bullking de inicio, estava muito magrinho e tal. Minha dieta foi calculada para 3,5k até então comia, ovo, leite, pão e etc.. Com o passar do tempo comecei a sentir as mesmas coisas que você, fortes dores no estomago, uma má digestão terrível, dores de cabeça e etc. Fui ao gastro fiz vários exames e etc.. Resumindo sou intolerante a lactose, tirei o glúten da minha dieta minhas dores de cabeça sumiram. Comecei a me atentar mais com os alimentos que como na dieta, e vou vendo como meu corpo se manifesta. Aconselho você a fazer o mesmo e procurar ajudar de um gastro e fazer os exames para Glúten, leite e etc........ mas, já substituindo alguns alimentos e testando para ver como seu corpo se comporta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...