Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + oxan + clenb - primeiro ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Amigo, você tem bastante lastro para perder, antes de se preocupar em perder massa magra.

Com todo respeito, mas com toda essa reserva energética você realmente acha que seu corpo irá preferir queimar a massa magra?
Se você se mantiver treinando, isso não ocorrerá.
O que tu não podes fazer também é querer um milagre em 30 dias. Se tirar calorias demais logo no início, daqui a pouco estará comendo igual passarinho, metabolismo lento e a merda estará feita. 
Calcule seu GET atual. contando já treino e cardios (se não faz, faça, mínimo 1 hora dia fora o treino), contabilize tudo no GET e comece com 400 kcals de déficit. Reduza 100 kcals por semana. Mantenha boa ingestão de proteínas (saciedade), gorduras (produção hormonal) e carboidratos (energia, metabolismo). Esse negócio de zerar carbo é coisa de quem não sabe o que está fazendo.
Se você já botou um shape legal, tu já tens experiência para saber como o corpo reage e como trabalhar com ele.

Escuta o pessoal, estão todos te orientando pelo seu bem. Ninguém quer ver tu se dar mal.

Qualquer dúvida chama aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GuiFrZ disse:

Mas ainda hoje quando olho pro meu corpo, não vejo um cara de 130 kgs comum, ainda vejo que sobraram traços de tudo que treinei e não to mt afim de perder massa magra junto e ficar magro com bf alto do mesmo jeito! Por isso havia pensado em entrar com aes por volta dos 20 a 25% de BF.

 

Meu amigo, tome cuidado com isso, tive em situação parecida e, acredite, sua mente pode te sabotar.. sugiro postar algumas fotos para receber o feedback do pessoal, as vezes a gente não tem noção de como realmente está, se puder ter um profissional da área (esporte) pra te dar os feedbacks vale muito a pena

 

De qualquer forma o pessoal já deu a letra, ideal baixar bem mais o BF naturalmente.. mandar esse ciclo com BF alto o resultado pode não ser o esperado, o que vai te desanimar o gerar um rebote ainda maior

 

Esqueça essa parada de perder MM, se o estrago já ta feito, mais vale encarar o trampo agora, recupera depois.. caso perca muito, faz o ciclo depois para ganhar MM seco

 

Tenha paciência e boa sorte!! De qualquer forma se fizer o relato vou acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, BIGG1 disse:

Para tudo e da um passo pra trás, abaixa esse bf.


Vai pagar MUITO colateral ciclando com essa gordura toda. Shotar dsdn num primeiro ciclo vai ser sofrido também.

 

Clemb não faz mágica. Só ajustando a dieta você vai conseguir perder gordura e não vai ser demorado, em um mês já vai ver diferença.

 

A hora que não quiser mais tirar caloria da dieta, entra com clemb.

Valew man, você acha que com uns 18% já da pra meter a cara?
Eu já li bastante sobre os colaterais com bf alto serem maiores, e vou seguir seu conselho e do resto do pessoal e de todo o estudo que já fiz, quanto as aplicações é tranquilo, eu tenho quem aplique pra mim que manja.
 

13 horas atrás, Theranoth disse:

E se ao invez de usar todas essas drogas voce nao fizesse apenas uma reposição e modulação hormonal? Provavelmente seu estradiol deve estar bem elevado graças a gordura, fazendo uma boa modulação voce ja tira de cena um hormonio propicio a retenção e aumento de gordura corporal; tendo o estradiol alto provavelmente sua testosterona estará baixa entao uma reposição hormonal se mantendo na casa dos 800ng/dl (parâmetro natural) seria de grande diferença caso hoje sua testo seja na casa minina > 250ng/dl; pode tambem fazer um controle de insulina, a tendencia é que o corpo quando mais obeso menor seja sua sensibilidade e a insulina é o maior hormonio anabolico de todos, seu controle é crucial para ganhos de massa ou perca de gordura.

Boa ideia man, eu havia pensado nisso, mas achei que seria muito conservador, vou procurar um médico pra fazer um exame de testo, no caso o mais recomendado seria um endocrino?

13 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Brother, o corpo e a vida são tuas, e tu faz o que quiser né..

 

As pessoas estão tentando te mandar a real, tu provavelmente vai sofrer com colaterais se fizer com esse bf que é bem acima de 30 pelo jeito.

 

Mas se tu quer fazer mesmo assim, eu te aconselharia fortemente ter um certo acompanhamento médico, tanto para os colaterais mais prováveis como desregulação de estrogênio como o que me preocupa mais que é sobrecarregar teu coração. Com essa proporção peso altura, provavelmente tua capacidade cardio respiratória e pressão arterial não devem ser das melhores e nesse caso coisas “inofensivas” como testo, oxan e clemb podem se tornar uma bomba relógio.

 

Eu no teu caso eu me preocuparia em perder esse excesso de peso de uma vez, em uns 4 meses tu perde tranquilamente 30-35kg e aí a partir disso tu joga tua testo e tal

Eu sei que estão, por isso procurei o fórum para pedir ajuda do pessoal, pq sei que aqui ninguém tem dó de falar o que pensa e a verdade, cara, não ta mais que 30, isso eu tenho ctz, até pq todos que usam essa calculadora que eu usei dizem que ela dá o bf  acima do que é real quando comparado a avaliação fisica real.

13 horas atrás, surf disse:

Desçe pelo penos até 90kg natural e avalie e não da pra descer mais.

Valeu mano, 90 é muito baixo, vou descer até uns 100kg, caso precise desço mais, mas pelo que me conheço com uns 100 já vai estar um bf bem menor.

12 horas atrás, MBD disse:

Amigo, você tem bastante lastro para perder, antes de se preocupar em perder massa magra.

Com todo respeito, mas com toda essa reserva energética você realmente acha que seu corpo irá preferir queimar a massa magra?
Se você se mantiver treinando, isso não ocorrerá.
O que tu não podes fazer também é querer um milagre em 30 dias. Se tirar calorias demais logo no início, daqui a pouco estará comendo igual passarinho, metabolismo lento e a merda estará feita. 
Calcule seu GET atual. contando já treino e cardios (se não faz, faça, mínimo 1 hora dia fora o treino), contabilize tudo no GET e comece com 400 kcals de déficit. Reduza 100 kcals por semana. Mantenha boa ingestão de proteínas (saciedade), gorduras (produção hormonal) e carboidratos (energia, metabolismo). Esse negócio de zerar carbo é coisa de quem não sabe o que está fazendo.
Se você já botou um shape legal, tu já tens experiência para saber como o corpo reage e como trabalhar com ele.

Escuta o pessoal, estão todos te orientando pelo seu bem. Ninguém quer ver tu se dar mal.

Qualquer dúvida chama aí.

Com certeza, eu vi um relato de um cara aqui no forum que me fez pensar melhor sobre meus conceitos, eu demorei 2 anos para engordar tudo isso, não adianta eu achar que em poucos meses vou recuperar tudo, to querendo lançar um projeto pra ficar "bem" em 12 meses! obrigado pelas dicas mano. já to seguindo a dieta, to com deficit de 500 kcal... se deus quiser em breve vamo estar com um bf normal de novo!

12 horas atrás, reifuu disse:

 

Meu amigo, tome cuidado com isso, tive em situação parecida e, acredite, sua mente pode te sabotar.. sugiro postar algumas fotos para receber o feedback do pessoal, as vezes a gente não tem noção de como realmente está, se puder ter um profissional da área (esporte) pra te dar os feedbacks vale muito a pena

 

De qualquer forma o pessoal já deu a letra, ideal baixar bem mais o BF naturalmente.. mandar esse ciclo com BF alto o resultado pode não ser o esperado, o que vai te desanimar o gerar um rebote ainda maior

 

Esqueça essa parada de perder MM, se o estrago já ta feito, mais vale encarar o trampo agora, recupera depois.. caso perca muito, faz o ciclo depois para ganhar MM seco

 

Tenha paciência e boa sorte!! De qualquer forma se fizer o relato vou acompanhar

Boa ideia man, vou tirar umas fotos e depois posto aqui, até para comparação depois do projeto finalizado. Mas assim, até quem me conhece não acredita que peso tudo isso, apesar de eu estar bem gordo, não é a mesma aparência da maioria que pesa 130 kg.
Agradeço sua dica e a de todos mano, eu vou seguir, andei lendo mais ainda, vendo os comentários do pessoal e pensei em novas estratégias já ao inves de apelar para aes de cara...se for usar aes desde agora vai ser como a dica do outro amigo, como reposição apenas com acompanhamento via exames, manter uma testo normal.
Boa, futuramente vou fazer o relato sim.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...