Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuiFrZ

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GuiFrZ

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Valew man, você acha que com uns 18% já da pra meter a cara? Eu já li bastante sobre os colaterais com bf alto serem maiores, e vou seguir seu conselho e do resto do pessoal e de todo o estudo que já fiz, quanto as aplicações é tranquilo, eu tenho quem aplique pra mim que manja. Boa ideia man, eu havia pensado nisso, mas achei que seria muito conservador, vou procurar um médico pra fazer um exame de testo, no caso o mais recomendado seria um endocrino? Eu sei que estão, por isso procurei o fórum para pedir ajuda do pessoal, pq sei que aqui ninguém tem dó de falar o que pensa e a verdade, cara, não ta mais que 30, isso eu tenho ctz, até pq todos que usam essa calculadora que eu usei dizem que ela dá o bf acima do que é real quando comparado a avaliação fisica real. Valeu mano, 90 é muito baixo, vou descer até uns 100kg, caso precise desço mais, mas pelo que me conheço com uns 100 já vai estar um bf bem menor. Com certeza, eu vi um relato de um cara aqui no forum que me fez pensar melhor sobre meus conceitos, eu demorei 2 anos para engordar tudo isso, não adianta eu achar que em poucos meses vou recuperar tudo, to querendo lançar um projeto pra ficar "bem" em 12 meses! obrigado pelas dicas mano. já to seguindo a dieta, to com deficit de 500 kcal... se deus quiser em breve vamo estar com um bf normal de novo! Boa ideia man, vou tirar umas fotos e depois posto aqui, até para comparação depois do projeto finalizado. Mas assim, até quem me conhece não acredita que peso tudo isso, apesar de eu estar bem gordo, não é a mesma aparência da maioria que pesa 130 kg. Agradeço sua dica e a de todos mano, eu vou seguir, andei lendo mais ainda, vendo os comentários do pessoal e pensei em novas estratégias já ao inves de apelar para aes de cara...se for usar aes desde agora vai ser como a dica do outro amigo, como reposição apenas com acompanhamento via exames, manter uma testo normal. Boa, futuramente vou fazer o relato sim.
  2. Bom pessoal, como eu disse, eu pretendo perder peso natural antes de iniciar o ciclo, aceito sugestões inclusive de com qual bf vocês acham que já é válido iniciar com os aes. Mas já estou me organizando e montando a estratégia e o ciclo desde já, pois preciso me organizar para a compra etc, então se puderem dar a opinião de vocês também sobre a estrutura do ciclo etc eu agradeço. Quanto a querer usar aes mesmo com bf alto é pq não quero perder a massa que já ganhei, antes de lesionar eu tinha 92 kg com 15% de bf, tinha acabado de bulkar e acredito que isso influenciou um pouco nesse absurdo de peso que ganhei, fora outras coisas, inclusive psicológicos que não consegui lidar e continuei comendo como se estivesse treinando pesado, ficando sedentário e depois a dieta desandando de vez, comendo sujo etc, até chegar aqui. Mas ainda hoje quando olho pro meu corpo, não vejo um cara de 130 kgs comum, ainda vejo que sobraram traços de tudo que treinei e não to mt afim de perder massa magra junto e ficar magro com bf alto do mesmo jeito! Por isso havia pensado em entrar com aes por volta dos 20 a 25% de BF.
  3. - Idade: 22 anos - Altura: 1,78m - Peso: 127kg - Medidas: Braço contraído: 43 - cintura: 108. - Percentual de gordura(BF) : não exato, mas por calculadoras de internet +/- 30%. - Tempo de treino: treinei 3 anos bem sério, parei por 2 quando me lesionei, voltei a treinar faz 4 meses. - Objetivo: Perder gordura, definição muscular. - Estrutura do ciclo: 6 semanas Propionato de testosterona 1-6 - 100mg dsdn Oxandrolona 1-6 60mg - tsd Clenbuterol 1-6 15 on - 15 off - 15 on TPC: A partir do dia 10 após a ultima dose - Tamoxifeno 1-4 40mg/dia Tamoxifeno 5-6 20mg/dia Anastrozol a mão caso necessário...1mg dsdn Pretendo primeiro perder peso até 115 kg totalmente natural, onde meu bf deve chegar por volta de 25% para ai sim começar o ciclo. Gostaria de dicas, sugestões e criticas de vocês sobre o ciclo e também sobre minha estratégia, sei dos malefícios de ciclar com BF alto, mas mesmo assim quero arriscar.
×
×
  • Criar Novo...