Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + oxan + clenb - primeiro ciclo


Posts Recomendados

- Idade: 22 anos

- Altura: 1,78m

- Peso: 127kg

- Medidas: Braço contraído: 43 - cintura: 108.
- Percentual de gordura(BF) : não exato, mas por calculadoras de internet +/- 30%.

- Tempo de treino: treinei 3 anos bem sério, parei por 2 quando me lesionei, voltei a treinar faz 4 meses.

- Objetivo: Perder gordura, definição muscular.

- Estrutura do ciclo: 6 semanas
Propionato de testosterona 1-6 - 100mg dsdn
Oxandrolona 1-6 60mg - tsd
Clenbuterol 1-6 15 on - 15 off - 15 on

TPC: A partir do dia 10 após a ultima dose - Tamoxifeno 1-4 40mg/dia
Tamoxifeno 5-6 20mg/dia
Anastrozol a mão caso necessário...1mg dsdn

Pretendo primeiro perder peso até 115 kg totalmente natural, onde meu bf deve chegar por volta de 25% para ai sim começar o ciclo.
Gostaria de dicas, sugestões e criticas de vocês sobre o ciclo e também sobre minha estratégia, sei dos malefícios de ciclar com BF alto, mas mesmo assim quero arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não ciclaria com esse BF, tá absurdamente alto para pensar em ciclo.

 

Proprionato para primeiro ciclo, presumo que você não tenha experiência em aplicar, iria de enantato ou cipionato (e extenderia o tempo de ciclo).

 

Além das aplicações, propi vai oscilar mais no seu sangue, e mais oscilações - mais difícil de de controlar colaterais.

 

Focaria em dieta, cardios e treino pesado, mais para frente poderia entrar somente com o clembuterol.

 

Mais uma vez, com esse BF não deveria ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem um longo trabalho a frente pra perder gordura, seria um erro tentar acelerar esse processo usando hormônios ou clemb. 

Deixe pra pensar em drogas a hora que vc estagnar e começar a ficar com dificuldades em cortar calorias na dieta.

Agora pra começar baixando 200kcal da sua necessidade já vai começar a te dar resultados.

Vá fazendo exercícios, e devagar vai começar a ver a coisa caminhar. A hora que estagnar,  corta mais 200 kcal,  e assim por diante.

Deixe o clemb somente pra quando não tiver mais como cortar dieta, talvez nem precise,  não tem a menor necessidade de acelerar o seu metabolismo agora.

Testo e oxan pense lá pelos 14% de bf,  quando quiser buscar mais definição,  agora eh soh dieta e exercício, qualquer outra coisa vai atrapalhar o seu caminho, te trazer rebote,  ou foder seu metabolismo.

Lembre que nao eh uma corrida de 100m, eh uma maratona. Serão semanas de dedicação, mas o resultado vai vir, nao desista.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, como eu disse, eu pretendo perder peso natural antes de iniciar o ciclo, aceito sugestões inclusive de com qual bf vocês acham que já é válido iniciar com os aes.

Mas já estou me organizando e montando a estratégia e o ciclo desde já, pois preciso me organizar para a compra etc, então se puderem dar a opinião de vocês também sobre a estrutura do ciclo etc eu agradeço.

Quanto a querer usar aes mesmo com bf alto é pq não quero perder a massa que já ganhei, antes de lesionar eu tinha 92 kg com 15% de bf, tinha acabado de bulkar e acredito que isso influenciou um pouco nesse absurdo de peso que ganhei, fora outras coisas, inclusive psicológicos que não consegui lidar e continuei comendo como se estivesse treinando pesado, ficando sedentário e depois a dieta desandando de vez, comendo sujo etc, até chegar aqui.

Mas ainda hoje quando olho pro meu corpo, não vejo um cara de 130 kgs comum, ainda vejo que sobraram traços de tudo que treinei e não to mt afim de perder massa magra junto e ficar magro com bf alto do mesmo jeito! Por isso havia pensado em entrar com aes por volta dos 20 a 25% de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tudo e da um passo pra trás, abaixa esse bf.


Vai pagar MUITO colateral ciclando com essa gordura toda. Shotar dsdn num primeiro ciclo vai ser sofrido também.

 

Clemb não faz mágica. Só ajustando a dieta você vai conseguir perder gordura e não vai ser demorado, em um mês já vai ver diferença.

 

A hora que não quiser mais tirar caloria da dieta, entra com clemb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se ao invez de usar todas essas drogas voce nao fizesse apenas uma reposição e modulação hormonal? Provavelmente seu estradiol deve estar bem elevado graças a gordura, fazendo uma boa modulação voce ja tira de cena um hormonio propicio a retenção e aumento de gordura corporal; tendo o estradiol alto provavelmente sua testosterona estará baixa entao uma reposição hormonal se mantendo na casa dos 800ng/dl (parâmetro natural) seria de grande diferença caso hoje sua testo seja na casa minina > 250ng/dl; pode tambem fazer um controle de insulina, a tendencia é que o corpo quando mais obeso menor seja sua sensibilidade e a insulina é o maior hormonio anabolico de todos, seu controle é crucial para ganhos de massa ou perca de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2020 em 07:01, GuiFrZ disse:

Pretendo primeiro perder peso até 115 kg totalmente natural, onde meu bf deve chegar por volta de 25% para ai sim começar o ciclo.
Gostaria de dicas, sugestões e criticas de vocês sobre o ciclo e também sobre minha estratégia, sei dos malefícios de ciclar com BF alto, mas mesmo assim quero arriscar.

 

Boa sorte.

Vai precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, o corpo e a vida são tuas, e tu faz o que quiser né..

 

As pessoas estão tentando te mandar a real, tu provavelmente vai sofrer com colaterais se fizer com esse bf que é bem acima de 30 pelo jeito.

 

Mas se tu quer fazer mesmo assim, eu te aconselharia fortemente ter um certo acompanhamento médico, tanto para os colaterais mais prováveis como desregulação de estrogênio como o que me preocupa mais que é sobrecarregar teu coração. Com essa proporção peso altura, provavelmente tua capacidade cardio respiratória e pressão arterial não devem ser das melhores e nesse caso coisas “inofensivas” como testo, oxan e clemb podem se tornar uma bomba relógio.

 

Eu no teu caso eu me preocuparia em perder esse excesso de peso de uma vez, em uns 4 meses tu perde tranquilamente 30-35kg e aí a partir disso tu joga tua testo e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...