lucas_vininho Postado Abril 22, 2010 às 16:05 Postado Abril 22, 2010 às 16:05 eai zé blz? então brother tive vendo varios relatos seu com esses super combo,no caso da dieta fica mais focada em citting ou bulkng? abraços...
zecarlinhos Postado Abril 22, 2010 às 16:21 Autor Postado Abril 22, 2010 às 16:21 eai zé blz? então brother tive vendo varios relatos seu com esses super combo,no caso da dieta fica mais focada em citting ou bulkng? abraços... Opa, blza e ae? Agora estou em bulking, dieta hipercalórica. Abraço!
rhude Postado Abril 22, 2010 às 17:52 Postado Abril 22, 2010 às 17:52 e aí ZC blz? to acompanhando.Me dz uma coisa: nos dias em que vc ñ for treinar vc vai tomar a green mag? se a resp for sim ou ñ me dz pq....é que to interessado em fazer um combo desses....
zecarlinhos Postado Abril 23, 2010 às 14:44 Autor Postado Abril 23, 2010 às 14:44 e aí ZC blz? to acompanhando.Me dz uma coisa: nos dias em que vc ñ for treinar vc vai tomar a green mag? se a resp for sim ou ñ me dz pq....é que to interessado em fazer um combo desses.... Sim, vou tomar a Green mesmo nos dias que não treino, pois creatina toma-se todos os dias incluindo os dias de descanso.
panturrilha Postado Abril 23, 2010 às 14:52 Postado Abril 23, 2010 às 14:52 zé, desculpa minha ignorancia, mas qual a diferença entre a green e uma universal? to acompanhando.. tenho mt curiosidade em usar o white flood..
zealdo Postado Abril 24, 2010 às 00:27 Postado Abril 24, 2010 às 00:27 Sim, vou tomar a Green mesmo nos dias que não treino, pois creatina toma-se todos os dias incluindo os dias de descanso. entao.. comecei o combo tbm.. eu comprei uma crea mono pra manda em off.. acho q o CxB compensa mais.. isso pq o meu pote de GM é o menor de 40 doses.. mas sei la... zé, desculpa minha ignorancia, mas qual a diferença entre a green e uma universal? to acompanhando.. tenho mt curiosidade em usar o white flood.. a diferença é os tipos de creatina... a universal é a Monohidratada(a mais simples) que nao significa que seja a menos eficiente.. nenhum estudo comprovou a melhor eficácia das variaçoes de creatina(me corrigam se eu estiver errado) A green é um blend de creatina mto bom : Green MAGnitude™ é a mais avançada fórmula de cretina em Pó jamais encontrada no mercado e uma das primeiras creatinas que combinam Cretina Chelato de Magnésio (patenteado), com Dicreatina Malato (creatina com Ácido Málico) para proporcionar, benefícios sinergésticos que vai poder sentir ao trabalhar durante o treino. Creatina Chelato de Magnésio e Di-creatina Malato são importantes durante os treinos anaeróbico e aeróbio e estão envolvidos na eficiente produção e utilização do ATP. Como um bónus, quando combinados com Anidros de Betaína, esta potente combinação pode também ajudar a neutralizar o Ácido Láctico, e dar indicações ao corpo para usar oxigénio para queimar gordura como fonte energética. Taurina, Anídros de Betaína e Tirosina têm uma grande variedade de funções fisiologicas e metabolicas sendo acrescidos nos benefícios de Green MAGnitude™ como potente volumizador, antioxidante, ergogenico e cognitivo. Fonte: nutrisaude.com
VanDerBllaCk Postado Abril 24, 2010 às 07:26 Postado Abril 24, 2010 às 07:26 Acompanhando! Bons ganho aí irmão
zecarlinhos Postado Abril 24, 2010 às 16:34 Autor Postado Abril 24, 2010 às 16:34 zé, desculpa minha ignorancia, mas qual a diferença entre a green e uma universal? to acompanhando.. tenho mt curiosidade em usar o white flood.. O Zealdo já respondeu sua pergunta. hehe Vlw por acompanhar! Abraço! Acompanhando! Bons ganho aí irmão Vlw por acompanhar brother. Abraço! __________________________________________________________ 5º Treino E - Bic. e Tric. Disposição: Excelente Força: Acima do normal Vascularização: Um pouco acima do normal Pump: Ótimo Fadiga: Abaixo do normal Colaterais: Nenhum OBS: Fechando a 1º semana, por enquanto está indo tudo muito bem, por enquanto o combo está show de bola creio que semana que vem o bixo começa a pegar mais ainda. Estou sentindo os musculos mais rigidos já, não me pesei ainda estou louco pra pesar, mas achou que vou me pesar somente na segunda que irá completar uma semana certinho. Abraços!
Dinamite Postado Abril 25, 2010 às 01:14 Postado Abril 25, 2010 às 01:14 acompanhando... bons ganhos!
skaven Postado Abril 25, 2010 às 01:27 Postado Abril 25, 2010 às 01:27 acompanhando ......boa sorte ai amigo tenho mais ou menos sua estatura então me interessa muito seus relatos
zecarlinhos Postado Abril 25, 2010 às 03:05 Autor Postado Abril 25, 2010 às 03:05 acompanhando... bons ganhos! Valeu! acompanhando ......boa sorte ai amigo tenho mais ou menos sua estatura então me interessa muito seus relatos Vlw por acompanhar brother! Abraços!
zecarlinhos Postado Abril 26, 2010 às 13:27 Autor Postado Abril 26, 2010 às 13:27 Galera só relatando, me pesei hj agora de manhã e para minha felicidade estava com 80,550kg, ou seja ganhei 1,550kg nessa 1º semana. Abraços!
keun Postado Abril 26, 2010 às 13:35 Postado Abril 26, 2010 às 13:35 Opa bons ganhos, esse combo promete acompanhando...
Somnidrem Postado Abril 26, 2010 às 13:43 Postado Abril 26, 2010 às 13:43 Galera só relatando, me pesei hj agora de manhã e para minha felicidade estava com 80,550kg, ou seja ganhei 1,550kg nessa 1º semana. Abraços! Bons ganhos pra primeira semana zé, notou algum aumento na retenção e/ou no bf? Essa semana você aumenta a dosagem pra 20mg né isso? 10mg a cada 12hrs ein.. Abraços e acompanhando!
zecarlinhos Postado Abril 26, 2010 às 14:20 Autor Postado Abril 26, 2010 às 14:20 Opa bons ganhos, esse combo promete acompanhando... Opaa, vlw amigo! Bons ganhos pra primeira semana zé, notou algum aumento na retenção e/ou no bf? Essa semana você aumenta a dosagem pra 20mg né isso? 10mg a cada 12hrs ein.. Abraços e acompanhando! Fala Somnidrem... Não percebi aumento na retenção não, e em relação ao BF notei até uma leve diminuida. Não não, eu já estou com 20mg, aumentei no 2º dia da semana passada, essa semana continuo com os 20mg e semana que vem aumento para 30mg. Abraço!
R.Hellmann Postado Abril 26, 2010 às 16:02 Postado Abril 26, 2010 às 16:02 Depois posta umas fotos pra comparaçao hein
zecarlinhos Postado Abril 27, 2010 às 14:33 Autor Postado Abril 27, 2010 às 14:33 6º Treino A - Peito Disposição: Excelente Força: Acima do normal Vascularização: Acima do normal Pump: Excelente Fadiga: Abaixo do normal Colaterais: Nenhum
Seph® Postado Abril 27, 2010 às 17:04 Postado Abril 27, 2010 às 17:04 Zé, não vi você relatar algum problema de Dores de Barrigua ou "Caganeira" mesmo com M-drol... a maioria das pessoas que tomam acabam que tendo mesmo que pouco.. nada ai? Abraço, Seph®
rhude Postado Abril 28, 2010 às 12:54 Postado Abril 28, 2010 às 12:54 e aí sefh blz, tenho um amigo que tomou esse combo com exceção do m-drol e ele tinha dor de barriga principalmente depois de tomar a green(ele elogiava mto o combo + tinha esse porem)só ficava melhor se tomasse a green ants e ñ pós.Mas o ZC é madeira de da em doido, rsrs...eu acompanho os relatos dele e ñ vejo ele falar em colateral!!!!
zecarlinhos Postado Abril 28, 2010 às 13:42 Autor Postado Abril 28, 2010 às 13:42 Zé, não vi você relatar algum problema de Dores de Barrigua ou "Caganeira" mesmo com M-drol... a maioria das pessoas que tomam acabam que tendo mesmo que pouco.. nada ai? Abraço, Seph® Então Seph, não cheguei a sentir dores e nem caganeira mas tem dias que sinto um desconforto intestinal sim, tipo parece que tem alguma coisa que fica mexendo dentro do estomago, o que ta foda são os gases, que inferno que ta isso, estou tomando Luftal mas não está adiantando muito se caso alguem souber algum remédio bom para cases me da um toque ae. e aí sefh blz, tenho um amigo que tomou esse combo com exceção do m-drol e ele tinha dor de barriga principalmente depois de tomar a green(ele elogiava mto o combo + tinha esse porem)só ficava melhor se tomasse a green ants e ñ pós.Mas o ZC é madeira de da em doido, rsrs...eu acompanho os relatos dele e ñ vejo ele falar em colateral!!!! Estou tomando a Green antes e depois do treino e por enquanto está de boa. hehe ____________________________________________________________ 7º Treino B - Costas Disposição: Excelente Força: Acima do normal Vascularização: Acima do normal Pump: Excelente Fadiga: Abaixo do normal Colaterais: Nenhum OBS: Um dos melhores treino de costas que já fiz até hoje, aumentei peso em alguns exercicios, remada curvada + 5kg cada lado e outros estou conseguindo fazer mais séries, por enquanto está indo tudo bem. Abraços!
Seph® Postado Abril 28, 2010 às 17:35 Postado Abril 28, 2010 às 17:35 Zé, já tá tomando quantos Scoops do White? Sobre o m-drol... tu tá tomando em que horários? após as refeições ou separado? ~hugs Seph®
babuino Postado Abril 28, 2010 às 20:23 Postado Abril 28, 2010 às 20:23 (editado) Zé para gases eu usei ACIDOPHILUS e deu uma mega diminuida ... --------- Muito bom para primeira semana!ótimo resultado Acompanhando . . . Editado Abril 28, 2010 às 20:24 por babuino
zecarlinhos Postado Abril 28, 2010 às 21:13 Autor Postado Abril 28, 2010 às 21:13 Zé, já tá tomando quantos Scoops do White? Sobre o m-drol... tu tá tomando em que horários? após as refeições ou separado? ~hugs Seph® 1,5 scoop do White, semana que vem aumento para 2, ta uma formigação desgraçada no corpo logo após tomar o WF. hehe Quanto ao M-Drol estou tomando ao 12:00 e 00:00, logo após as refeições. Abraço! Zé para gases eu usei ACIDOPHILUS e deu uma mega diminuida ... --------- Muito bom para primeira semana!ótimo resultado Acompanhando . . . Opaa babuino, vlw pela dica e vlw por acompanhar parceiro. Abraço!
skaven Postado Abril 28, 2010 às 22:37 Postado Abril 28, 2010 às 22:37 (editado) acompanhando, Zé qual esta sendo sua impressão quanto ao white flood , em re~laçao a outros similares que vc ja tenha usado , a mesma pergunta vale para o green magnitude? grato pela atenção Editado Abril 28, 2010 às 22:41 por skaven
Seph® Postado Abril 29, 2010 às 13:01 Postado Abril 29, 2010 às 13:01 0h? O.o Não te atrapalha a dormir? tipo ele não dá uma animada? tipo um anabol (ex:hemogenin) se tu toma 1h anted do treino sei lá.. parece que fica na neura de treinar..kkkkkk Sobre o WF é foda mesmo.. kkkk é o que mais faz isso..kkkkkk O purple é tudo isso mesmo ou não percebeu ele ainda? tipo recupera super fast? dando um up no fim do treino? ~hugs Seph®
zecarlinhos Postado Abril 29, 2010 às 14:24 Autor Postado Abril 29, 2010 às 14:24 acompanhando, Zé qual esta sendo sua impressão quanto ao white flood , em re~laçao a outros similares que vc ja tenha usado , a mesma pergunta vale para o green magnitude? grato pela atenção Opaa, vlw por acompanhar! Estou curtindo o White, porém nada de muito diferente de outros Preworkout que já tomei, energia e focus muito bons, em relação a Green parece ser uma ótima creatina mesmo, porém não posso afirmar com certeza pois os ganhos que estou tendo tenho que levar em consideração o M-Drol também, a recuperação está muito boa também porém ae já entro o Purple na parada ae fica meio dificil de dizer o que está sendo melhor individualmente. 0h? O.o Não te atrapalha a dormir? tipo ele não dá uma animada? tipo um anabol (ex:hemogenin) se tu toma 1h anted do treino sei lá.. parece que fica na neura de treinar..kkkkkk Sobre o WF é foda mesmo.. kkkk é o que mais faz isso..kkkkkk O purple é tudo isso mesmo ou não percebeu ele ainda? tipo recupera super fast? dando um up no fim do treino? ~hugs Seph® Bahh, que nada, durmo que nem uma pedra! hehe Em relação ao Purple, percebi uma diferença na recuperação sim, porém nada absurdo ainda. Abraços!
Seph® Postado Abril 29, 2010 às 14:27 Postado Abril 29, 2010 às 14:27 Opaa, vlw por acompanhar! Estou curtindo o White, porém nada de muito diferente de outros Preworkout que já tomei, energia e focus muito bons, em relação a Green parece ser uma ótima creatina mesmo, porém não posso afirmar com certeza pois os ganhos que estou tendo tenho que levar em consideração o M-Drol também, a recuperação está muito boa também porém ae já entro o Purple na parada ae fica meio dificil de dizer o que está sendo melhor individualmente. kkkkk como diria uma amigo meu: " ahh toma tudo que tiver na frente, o importante é o resultado final..." asuiAHIOSHSUIhe ~hugs Seph®
VanDerBllaCk Postado Abril 29, 2010 às 15:20 Postado Abril 29, 2010 às 15:20 UHASHUAHU.. quero ve umas foto para ver a diferença bons treino zé.. abs
Bene Postado Abril 29, 2010 às 18:33 Postado Abril 29, 2010 às 18:33 POrra, pode crer o GM me da uma caganeira braba! as vezes eu treino com uma mega vontade de cagar, chego em casa e ja era! Mas apesar disso esse combo eh FODA! Acompanhando, Ze!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora