Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol + M-Drol

Posts Recomendados

Postado (editado)

22 anos segundo ciclo

5 anos de musculação com intervalos de um mes ao ano.

84 kg 177cm BF em torno de 8 a 10%

braço 43cm

primeiro ciclo ano passado foi feito stano 6-10 50 mg por dia, com tpc serms, resultado de 3 kg mantidos até hoje.

objetivo do ciclo ganhar no mínimo 4 kg de massa magra, e aumentar ainda mais a densidade muscular.

stanozolol landerlan

1-4 50mg por dia

M-Drol 2 comprimidos todos os dias durante 3 semanas

tendo em vista que são 17aa, será feito uso de silimarina durante todo o ciclo e no pós

TPC - clomifeno - Terapia de Serms modificada - e tribulus terrestris

Obs.: tenho mais de 15 anos de pratica de diversos esportes, sei como se deve comer, como se deve treinar, e descansar, etc

Não vou colocar testo no ciclo, porque não consegui um propi confiavel, e não quero nenhuma de meia vida longa

sei que as duas substancias que vou usar são muito hepatoxicas, e ja tomei as devidas providencias.

Aceito criticas e sugestões!

post-22451-1270966456,2849_thumb.jpg

Editado por Iron Red
Postado

só para complementar:

Suplementação:

nano vapor

BCAA

Malto

Whey

Comlexo vitaminico mineral

e para prevenção das cartilagens e tendões Condroitina+Glucosamina+Colageno manipulado.

Postado

tendo em vista que são 17aa, será feito uso de silimarina durante todo o ciclo e no pós

Silimarina durante o ciclo não protege e pode sim sobrecarregar ainda mais o fígado.

Manda Silimarina antes e/ou após o ciclo.

Abraços.

• Moderador
Postado

Silimarina durante o ciclo não protege e pode sim sobrecarregar ainda mais o fígado.

Isso não é um ciência 100% exata... eu não gosto de afirmar essas coisas sem que antes existam evidencias....

mas eu tmb não acho bom tomar nada durante o ciclo ;)

Postado

Comecei o relato uma semana após começar o ciclo, portanto meu M-Drol atrasou e tomei uma semana de stano, os resultados foram apenas aumento de uns 25% da força normal, e 50% das aplicações são indolores, faço auto aplicação no vasto lateral e gluteo, a silimarina resolvi deixar pro pós apenas.

Postado

Aproveitando o post.

Qual o motivo de sempre aconselhar o uso de uma testo quando vai se usar Stanozolol e oxandrolona?

Sempre vejo falando mas nunca citado o motivo.

Postado (editado)

Stano faz cair o libido mesmo durante o uso?

Não era só após o uso?

E mesmo assim testo de qualquer tipo depois não aromatiza?

algumas testos aromatizam muito mais que outras, cipionato aromatiza muito mais que propionato por exemplo.

durante o ciclo, se tiver sensibilidade, pra evitar gine pode usar o tamox mesmo, ou se quiser fazer uma coisa decente usar um inibidor de aromatase, como o arimidex por exemplo. Aí além de evitar a gineco vc tb combate outros efeitos colaterais provenientes do aumento de estrogênio, como retenção de água, aumento de gordura, pressão alta, etc.

Editado por Tycoon
Postado

Qualque esteroide que não seja testosterona, causará um perda de libido durante o ciclo...por que? porque todos os esteroides até a oxandrolona que é o mais fraco tem ação no eixo HPTA...os testiculos "interpretam" que não ha necessidade de produzor a quantidade de testosterona normal, portanto não produzindo testosterona a libido cai, e como toda glanula que não é usada a tendencia da mesma é atrofiar...portanto após o ciclo, a tendencia da produção endogena de testosterona é normalizar, porém isso não é de imediato, e em alguns casos o individuo pode ficar esteril pelo fato das celulas de leidyng não apresentarem mais a função.

Quando utilizado testosterona no ciclo, o que acontece é a mesma coisa, a produção de testosterona endogena cai...porém a libido não cai devido à testosterona exogena que são os esteroides.

A quantidade e grau dos efeitos colaterais variam por varios fatores...individualidade de organismo, tempo de administração da droga, e digamos a "potencia" da droga também.

Se eu estiver errado espero que alguem corrija.

Postado (editado)

Legal.

Mas então usando a testo no final do cilco o efeito sobre o eixo HPTA será maior por ter mais testosterona não natural agindo no seu corpo?

Seria com esse sentido a "potência" do efeito de suprimir sua produção natural de testo.

E para completa, o seu ciclo por não ter nenhuma testo na teoria vai te causar esse colateral.

Acompanhando aqui e torcendo para colaterais mínimos. ;)

Editado por Bruno Chester
Postado

Legal.

Mas então usando a testo no final do cilco o efeito sobre o eixo HPTA será maior por ter mais testosterona não natural agindo no seu corpo?

Seria com esse sentido a "potência" do efeito de suprimir sua produção natural de testo.

E para completa, o seu ciclo por não ter nenhuma testo na teoria vai te causar esse colateral.

Acompanhando aqui e torcendo para colaterais mínimos. ;)

Perca da libido significa que a vontade diminui, não a capacidade...pelo menos no meu caso...

Postado (editado)

@queda de libído

Qualquer coisa compra um remédio na farmácia, recentemente comprei um remédio chamado "VIGAMED" muito bom, gastei R$26,00 em 2 comp.

Passei a noite inteira, judiando da minha "amiga" :P

P.S nunca utilizei remédios de tal natureza durante um ciclo de stanozolol, mas ja lí relatos de pessoas que usaram e o remédio foi efetivo.

@iron red

Po meu brother, acompanhando o seu relato.

Porque não poe 1 amp por semana de durateston? Só pela testo.

Abs

Editado por Grande Vini
Postado

@queda de libído

Qualquer coisa compra um remédio na farmácia, recentemente comprei um remédio chamado "VIGAMED" muito bom, gastei R$26,00 em 2 comp.

P.S nunca utilizei remédios de tal natureza durante um ciclo de stanozolol, mas ja lí relatos de pessoas que usaram e o remédio foi efetivo.

@iron red

Abs

Então, se fosse pra por uma ampola de dura por semana eu preferiria fazer um ciclo completo com ela...e não faço isso pq minha libido cai pouco.

Postado

Primeira semana de aplicações está sendo tranquila

M-drol to fazendo "2-2-2" apenas 3 semanas

aumento de peso, 1,3Kg

Meu BF no aparelho de bioimpedancia ta dando 9%

Recuperação pós treino está exelente

Como to utilizando naNo vapor meus treinos sobram energia

Postado

@queda de libído

@iron red

Abs

Boa cara, usar esses remédios pra mim é furada conheço gente que tomou por diversão e acabou viciando na droga.

Um tribulus junto será que não ajudaria? Pelo menos pra mim ele dá um aumento no libido violento... só não sei se esse efeito acontece mesmo durante um ciclo.

Postado

Aew Iron vamo que vamo 1,3 kg ja na primeira semana tah bom e deicha te pergunta ja sentiu força nesta primeira semana com o m-drol ?

Vamos la...digamos que de 0 a 10...meu desempenho atlético seja 5...com os produtos...senti:

Força - 6...7...depende do exercício!

Recuperação - 10

Resistencia aerobica - 5

Colaterais - nenhum por enquanto(o pessoal relata dor articular, mas eu to usando Glucosamina, condroitina e Colageno para prevenção!)

Disposição para treinar - 10 acredito q o nano vapor tem maior influencia nesse caso

Por enquanto tudo de bom!

Postado

Mais um dia de aplicação de Stano, as aplicações tão sendo mais doloridas no vasto lateral...no gluteo tiro de letra, nna aplicação de hoje no vasto ultrapasse um vaso...dai ficou mais dolorido...

...

Monitoramento da Pressão Arterial com características de normalidade: 120 / 80 mmHg.

O peso aumentou mais umpouco...estou pesando todo dia a caminho da academia, ganho total até agora em menos de uma semana = 2Kg

AAA, ja ia esquecendo, paree que a sudorese ta mais fétida.

Postado

Acompanhando...

Deixa a silimarina pra usar na TPC e o Nano Vapor tambem!

Bem hepatóxico o ciclo ein? Mandar no minimo 5l de agua por dia

Abraços

Sim o ciclo ta bem hepatoxico mesmo, ao final do ciclo pretendo fazer uma bateria de exames, vou ao cardiologista pra fazer uma avaliação copleta e os exames ja vão servir para uma extração dentaria de terceiro molar(dente do juizo) que preciso fazer.

Sim a silimarina eu vou comprar para a tpc apenas...o nano vapor que tenho aqui vai durar pra alem da tpc...e tenho uma creatina lacrada aqi ainda, sem contar meus 3kg whey que ta chegando...

valeu brother

Postado

Sim o ciclo ta bem hepatoxico mesmo, ao final do ciclo pretendo fazer uma bateria de exames, vou ao cardiologista pra fazer uma avaliação copleta e os exames ja vão servir para uma extração dentaria de terceiro molar(dente do juizo) que preciso fazer.

Sim a silimarina eu vou comprar para a tpc apenas...o nano vapor que tenho aqui vai durar pra alem da tpc...e tenho uma creatina lacrada aqi ainda, sem contar meus 3kg whey que ta chegando...

valeu brother

Eu vi num site gringo recomendações de 700-1000mg de silimarina no pós ciclo do M-drol...

MANDA BALAA!!

Abraço

Postado

Relatando:

Tudo normal com aplicações de stano e com o M-Drol tbm, ganho de pso total até agora 2,5 Kg!

Pesos mais leves no treino e recuperação exelente!

Postado

cara, ano que vem farei meu ciclo de propi x Stano Landerlan, queria saber se a dor do stano é grande como falam?

Vc ta fazendo aplicações todo dia? não seria melhor DSDN?

não Estão formando caroços nos locais das aplicações? comigo isso acontece frequentimente <_<

To acompanhando!

Forte abraço, Bons ganhos!

Postado (editado)

cara, ano que vem farei meu ciclo de propi x Stano Landerlan, queria saber se a dor do stano é grande como falam?

Vc ta fazendo aplicações todo dia? não seria melhor DSDN?

não Estão formando caroços nos locais das aplicações? comigo isso acontece frequentimente <_<

To acompanhando!

Forte abraço, Bons ganhos!

Facço autoaplicações todos os dias respeitando a meia vida da droga de 24 horas...

As aplicações doem SIM, mas é relativo.

Aplico todos os dias sendo

1º dia coxa direita

2º dia coxa esquerda

3º dia gluteo direito

4º dia gluteo esquerdo

Sendo que nas aplicações na coxa chutando uns 80% das injeções ficam doloridas por um a tres dias, nunca ficou mais do que isso a não ser que pegue um vaso.

No gluteo é mais dificil de aplicar porque tem que girar um pouco a coluna, porém a dor é em chutando 30% dos casos.

Eu aplicando prefiro na Coxa mesmo com a dor porque é mais facil pra realizar as plicações

Mas as plicações no gluteo são bem melhores a uica desvantagem é que para aplicar é mais dificil.

É isso!

Editado por Iron Red
Postado

Relatando

Tudo ocorendo normal porém

Des do inicio do uso do M-Drol meu nariz vem tendo muita coriza, porém não estou com gripe, nem tosse, nem resfriado...ficou uma semana assim ja...agora não sei se é pelo ar estar seco, ou tem algo relacionado ao M-Drol...nunca fiquei com nariz escorendo sozinho sem ter resfriado...Colateral ou Não???

Monitoramento da minha Pressão Arterial: Pressão habitual é 130 por 85, muito pouca coisa alterada...mas agora no meio do ciclo foi pra 120 por 75...achei estranho, pois deveria subir mais e não diminuir...to monitorando diariamente...

Postado

valeu pela resposta.

Com certeza tem uma grande diferença do propi GC para o Stan lander em relação a dor da aplicação! Um dia apliquei propi na coxa e no outro dia n conseguia nem caminhar, tive até q faltar a faculdade por conta disso, então o satan é bm mais tranquilo!

Abraço, bons ganhos!

Postado

valeu pela resposta.

Com certeza tem uma grande diferença do propi GC para o Stan lander em relação a dor da aplicação! Um dia apliquei propi na coxa e no outro dia n conseguia nem caminhar, tive até q faltar a faculdade por conta disso, então o satan é bm mais tranquilo!

Abraço, bons ganhos!

Pois é...ja fiz uma vez com propi(testogar) não deram muitas dores...as vezes era subdosado......mas meu proximo ciclo vai ter propi GC, quero nem ver...hehehe, se doer e der resltados ta bom...hehehe

Postado

Pois é...ja fiz uma vez com propi(testogar) não deram muitas dores...as vezes era subdosado......mas meu proximo ciclo vai ter propi GC, quero nem ver...hehehe, se doer e der resltados ta bom...hehehe

Cara, os resultados te garanto que vão vir, pqp, esse propi da GC não é brincadeira não...

ganhei em 4 semanas 6kgs de MM e 1,5 de braço!

O problema é a dor, nossa e como dói! ehuaheuaheuahea....

Mas vale a pena!

Abraço,

VAMO Q VAMO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...