Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta de amendoim pré ou pós treino


ronaldo.escudeiro

Posts Recomendados

Publicidade

a literatura aponta que você ingerir 17,35 g de pasta de amendoim na colher de PLASTICO, pré treino, acompanhado de 5g intra treino e 20 pos treino mais 1 paçoca da marca paçoquita, você conseguirá até triplicar a sua hipertrofia, na colher de aço os estudos não tiveram mesma relevância nos resultados... mas use essa técnica com cautela pois você pode acabar não cabedo mais em suas camisas por excesso de músculos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou extremamente ignorante no assunto, mas não vejo como você ganharia massa muscular com pasta de amendoim. Acho que a dieta tem que ser vista de uma forma macro, assim como a sua rotina, que é específica.

 

Eu treino 6h da manhã, em jejum. No meu caso, eu uso a pasta de amendoim à noite, antes de dormir, simplesmente porque gosto de comer algo doce à noite.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sacanagem kkkk falando sério agora, não importa se será pre ou pós treino no quesito hipertrofia, o importante é os macros encaixarem de forma positiva no final do dia ou da semana, inclusive eu não recomendaria nem pré e nem pós treino, ja que a gordura demora mais no processo de digestão do corpo, comprometendo o seu treino e pós treino é recomendado algo de rápida absorção como carbo de alto indice glicêmico para repor seus estoques de energia acompanhado de uma proteína (e nem é tão necessário isso também) mas no mundo do ideal, isso é mais eficaz... ja a banana é excelente pré ou pós ! Leite pré pode te trazer um certo desconforto também... mas ai você tem que testar  kkkk tmj ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jãã disse:

sacanagem kkkk falando sério agora, não importa se será pre ou pós treino no quesito hipertrofia, o importante é os macros encaixarem de forma positiva no final do dia ou da semana, inclusive eu não recomendaria nem pré e nem pós treino, ja que a gordura demora mais no processo de digestão do corpo, comprometendo o seu treino e pós treino é recomendado algo de rápida absorção como carbo de alto indice glicêmico para repor seus estoques de energia acompanhado de uma proteína (e nem é tão necessário isso também) mas no mundo do ideal, isso é mais eficaz... ja a banana é excelente pré ou pós ! Leite pré pode te trazer um certo desconforto também... mas ai você tem que testar  kkkk tmj ! 

Vc treina duas vezes no dia ou em jejum? Se não, a velocidade de absorção do pós treino não faz diferença nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu citei, não é tão necessário mas no mundo ideal existe uma preferência sim, pois o corpo está em estado catabólico, depletado, o quanto antes você abastecer com glicogênio, melhor. Novamente, não que seja algo de fato relevante para seus resultados ... assim como comer de 3 em 3 horas, muitos dizem que é um mito porém não, não é.. o pulse feeding (fracionamento) é de fato mais eficiente para melhor absorção da proteína do que apenas comer 3x no dia, porém não á uma grande relevância a ponto de trazer resultados muito diferentes... isto está embasado em artigos científicos. tmjj !   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...