Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ronaldo.escudeiro

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ronaldo.escudeiro

  1. Galera, qual a velocidade ideal para quem busca a hipertrofia na barra fixa? Talvez, subir lentamente, e descer lentamente?
  2. Eu não sou muito chegado em suplementos. Mas o que acham então se eu tomar leite integral com uma colher de aveia?
  3. Fala, galera!! Então, o meu pós treino é um copo de 250ml de leite integral e dois ovos ou carne de frango. Mas após uma semana seguindo essa dieta, eu pensei, como o leite é líquido, não é melhor tomar o leite logo após o treino e esperar em torno de 30 minutos para o consumo do ovo ou carnes, para preservar o nutrientes deles. O que vocês acham?
  4. Para o ganho de massa muscular, é melhor comer uma colher de sopa de pasta de amendoim integral antes ou depois do treino, ou comer duas colheres divididas no pré e pós treino, sendo acompanhada no pré treino com uma banana e no pós um copo de leite integral/semi desnatado?
  5. Eu acho que acabei me posicionando errado. Meu objetivo é o ganho de massa muscular. Vale ressaltar que não faço musculação e sim calistenia.
  6. Eu faço jejum intermitente todos os dias, minha janela de alimentação é das 12:00 PM às 20:00 PM. Faço o teino aeróbico em jejum (Por me sentir muito bem em treinar com a barriga vazia), ultimamente no treino da tarde que viso a hipertrofia eu venho consumindo uma tapioca com ovo no pré treino, e 250ml de leite integral no pós treino (essa alimentação do treino de hipertrofia venho realizando a uma semana, é recente). E eu não tomo suplemento, não gosto na verdade, e respeito quem gosta. O que vocês acham dessa minha alimentação de agora? Devo mudar para auxiliar o treino de hipertrofia a alcançar os seus devidos resultados? Ou a mantenho
  7. Fala, galera! Beleza? Então, eu tô com algumas dúvida sobre a minha alimentação antes, e depois do treino de hipertrofia. Sendo que o meu objetivo neste treino da tarde é gerar hipertrofia, diferente do treino da manhã onde o meu foco é a queima de gordura. Então, eu estou em dúvida se posso comer uma tapioca, ou crepioca com ovo apenas no meu pré treino, e no pós, tomar 250ml de leite integral.
×
×
  • Criar Novo...