Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber se é original?

Posts Recomendados

Postado

E aí galera!!

Comprei um enantato Gold Labs 250mg/1ml, de muita boa procedência segundo um amigo confiável... mesmo assim eu ainda fico inseguro quanto a originalidade, tenho um receio. Existe alguma forma de ver se é um hormônio de qualidade? Tipo levar num laboratório, pedir análise de 1ml, etc... O frasco é perfeito e ao ver é original, mas nunca se sabe né.

Postado (editado)
7 minutos atrás, Steve Rogerss disse:

E aí galera!!

Comprei um enantato Gold Labs 250mg/1ml, de muita boa procedência segundo um amigo confiável... mesmo assim eu ainda fico inseguro quanto a originalidade, tenho um receio. Existe alguma forma de ver se é um hormônio de qualidade? Tipo levar num laboratório, pedir análise de 1ml, etc... O frasco é perfeito e ao ver é original, mas nunca se sabe né.

Tem que conhecer muito bem as características do produto.
Existe reagentes que você usa pra testar a qualidade e a autenticidade do produto (sugiro que procure na internet ou youtube).
Eu não sei dizer se existe laboratório pra testar a autenticidade de um medicamento, normalmente a galera testa com exames, se bater, bateu, se não, é falso.

Editado por Marombadim
Postado
1 minuto atrás, Marombadim disse:

Tem que conhecer muito bem as características do produto.
Existe reagentes que você usa pra testar a qualidade e a autenticidade do produto (sugiro que procure na internet ou youtube).
Eu não sei dizer se existe laboratório pra testar a autenticidade de um medicamento, normalmente a galera testa com exames, se bater, bateu, se não, é falso.

Valeu brother, vou pesquisar sobre os reagentes!!

Postado

Testar em laboratório provavelmente faria com que o produto ficasse retido no laboratório.

Postado

Partindo do pressuposto que você confia o suficiente no produto pra saber que não fazer mal; aplique durante duas semanas e exames de testosterona livre no laboratório

Postado

Mas testosterona é o mais barato de tudo, dificilmente alguém falsificaria. Agora os outros anabolicos melhores, são vastamente subdosados e digo isso com total afirmação.

Produto puro só sendo amigo intimo dos chefs e proprietários.

Postado
1 minuto atrás, BO97 disse:

Mas testosterona é o mais barato de tudo, dificilmente alguém falsificaria. Agora os outros anabolicos melhores, são vastamente subdosados e digo isso com total afirmação.

Rapaz, tem uma  american'a iphone 'plus que está vendendo só óleo de cozinha, 1 a cada 10 que vem testo subdosada ainda kk

Postado
1 hora atrás, BO97 disse:

É barato e ainda assim há muita falsificação.

Policia federal prende a mercadoria e o que resta para os laboratórios fazerem? Vender óleo puro para não ter prejuízo.

Postado
9 minutos atrás, Mr Nobody disse:

É barato e ainda assim há muita falsificação.

Policia federal prende a mercadoria e o que resta para os laboratórios fazerem? Vender óleo puro para não ter prejuízo.

Por isso que a maioria dos labs subdosam, assim rende mais. Quem recebe pureza e qualidade são os atletas e amigos intimos, por isso comentei. O resto não é duvida de subdosagem e sim certeza, com exepto testosteronas por serem mais baratas.

Postado
18 minutos atrás, Hammerfire disse:

Lander Gold vem sem qr code?

É Gold Labs (India) e não Lander Gold.

Postado
4 horas atrás, Hammerfire disse:

Lander Gold vem sem qr code?

A Gold Labs também tem o verificador de QR Code.

Postado

Suponha que seja original, a pergunta é, o que você vai fazer com um frasco de enantato de 250mg/1ml ?

Postado
39 minutos atrás, Tanin disse:

Suponha que seja original, a pergunta é, o que você vai fazer com um frasco de enantato de 250mg/1ml ?

Que pergunta besta, cara.

Injetar na namorada, obvio!

Postado
1 hora atrás, Tanin disse:

Usar como estimulador sexual :D.

Postado

Gold Labs vem com QR Code também, atualmente EU estou em cruise usando Gold Labs e meus exames tá batendo ok a testosterona!

A Gold Labs é boa, não é nem de longe a melhor, mas tem uma qualidade boa pelo preço que é mais em conta que Lander e King.

Postado
3 horas atrás, BO97 disse:

Que pergunta besta, cara.

Injetar na namorada, obvio!

2 horas atrás, EMD disse:

Usar como estimulador sexual :D.

Está explicado, aí sim . :lol:

Porque eu estava com a ligeira impressão de que ele iria fazer um "ciclo" com isso, mas estou mais aliviado agora. 

• 4 meses depois...
Postado

Eai galera, agora que voltei ao fórum

Usei o enantato por 4 meses, só pra dar um UP. Agora vou iniciar uma TPC. Usei doses de 125mg (0,5)ml a cada 5 dias, mas na real o que cai no sangue são 100mg né, já que 0,1ml fica na ampola.

Nos exames de testosterona total, batia superior a 1.500ng/dl. Deve ter ficado em torno de 1.700ng/dl. Impossível subir mais do que isso com 0,5ml. 

Um bônus: a minha imunidade(glóbulos brancos) duplicou tudo... fiquei impressionado.

Eu sempre tive a imunidade meio baixa, isso sumiu. E as hemácias aumentaram também, mas nada tão demaissss.

Alguém me sugere quais remédios e doses para essa TPC? Fiz outro tópico explicando melhor(caso possam ler e me ajudar, agradeço muito)...

Valeu galera!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...