Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Rogerss

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Steve Rogerss postou

  1. Galera, o enantato causa atrofia testicular ou algo do tipo? Fico com umas paranóias às vezes, lembrando que usei 0,5ml(125mg) a cada 5 dias por 4-5 meses.
  2. Muito legal!! Qual dose você usou e por quanto tempo? Injeções todos os dias ou comprimidos? Quais resultados obteve? Você poderia me passar algum contato seu, ou Instagram, Facebook, etc? Se puder me ajudar. Não sei se aqui no fórum tem chat. Muito obrigado!!
  3. Salve galera! Quanto custa, em média, o uso de GH em doses bem "medicinais", como tratamento médico e com acompanhamento, por talvez 6 meses ou 1 ano? E como é feita essa leitura de UI? Me bateu essa curiosidade! Já fiquei sabendo que ele tem um custo elevado, mas não o quanto. Lembrando de que não estou falando de ciclos, estou falando de um uso como tratamento médico. E, também, de um relato "em média", pois sei que cada caso é um caso. Muito obrigado
  4. Você me respondeu exatamente o que acabei de perguntar pro outro cara, mas só agora vi seu comentário. Kkkk agradeço muito a ajuda de vocês Você tomou assim também? 40mg de Tamox por 2 semanas + 20mg por mais 2 semanas, após 30 dias da última aplicação de enantato? E quais doses de testo você usava? E quanto as crises, pois é cara... tenho estado na mesma, crises de pânico e ansiedade, achando que vou morrer, paranóias, taquicardia, pressão alta, etc... é literalmente horrível. Eu tenho uns traumas passados que ainda não superei bem e um meio-divórcio rolando, tudo isso me balançou demais e sinto um mal-estar horrível no corpo todo. Vou fazer terapia no psicólogo.
  5. Valeu cara!! Eu só não entendi o porquê de esperar 30 dias após a última aplicação, visto que o enantato dura 10-12 dias, não é? Aí eu achei que basicamente ficaria 20 dias sem testo, antes do primeiro dia com Tamox. Pfv poderia me explicar?
  6. Um amigo sugeriu os dois juntos, Clomid e Tamox. Você quis dizer de usar um dos dois, mas qual seria melhor? E em qual dose, visto que usei doses baixas de testo? E não precisa ir desmamando? Me parece que desse jeito, basicamente vou passar 20 dias sem testo no sangue, antes de entrar com a TPC.
  7. Eai galera, agora que voltei ao fórum Usei o enantato por 4 meses, só pra dar um UP. Agora vou iniciar uma TPC. Usei doses de 125mg (0,5)ml a cada 5 dias, mas na real o que cai no sangue são 100mg né, já que 0,1ml fica na ampola. Nos exames de testosterona total, batia superior a 1.500ng/dl. Deve ter ficado em torno de 1.700ng/dl. Impossível subir mais do que isso com 0,5ml. Um bônus: a minha imunidade(glóbulos brancos) duplicou tudo... fiquei impressionado. Eu sempre tive a imunidade meio baixa, isso sumiu. E as hemácias aumentaram também, mas nada tão demaissss. Alguém me sugere quais remédios e doses para essa TPC? Fiz outro tópico explicando melhor(caso possam ler e me ajudar, agradeço muito)... Valeu galera!!!
  8. Salve galera, preciso de uma ajuda TPC pra 4 meses de enantato, usei doses de 125mg de testo (0,5ml) a cada 5 dias, foi uma espécie de TRT/Cruise. Estou tendo muitos problemas emocionais no momento e estou me sentindo sobrecarregado de medicamentos (crises de pânico e ansiedade)... devido uns traumas passados e relacionamento. Então eu decidi cortar o enantato por enquanto. Fui no médico e ele me passou Diazepam 5mg(para acalmar) e Cloridrato de Venlafaxina 75mg(antidepressivo). Eu o informei corretamente sobre o enantato, período e doses...(ele não achou ruim nem sugeriu que cortasse o uso), mesmo assim estou me sentindo sobrecarregado e queria dar um tempo por 1 mês ou mais. Quais medicamentos utilizo e em quais doses, por favor? Me falaram de Clomid e Tamoxifeno, mas também de Anastrozol. To na dúvida. E também se devo ir "desmamando" o enantato aos poucos, abaixando as doses e entrando com os remédios junto... Muito obrigado!!
  9. Muito bom dia! Galera, faço ótimos treinos, sempre me alimentei bem e durmo bem(aquela pirâmide da hipertrofia)... Masss... ainda sou novato nos hormônios e vim tirar algumas dúvidas. Eu tenho estudado sobre o Dianabol, e ele me pareceu uma segunda boa opção temporária! Já uso Enantato de Testo Gold Labs há 4 meses, na dose de 125mg a cada 5 dias(0,5ml), mas sabendo que o que entra no corpo são 100mg, já que 0,1ml fica na ampola... e pretendo continuar por alguns anos, nessa faixa de 0,5ml a 0,7ml. Ou seja, nos últimos 4 meses foram 100mg de enantato no sangue a cada 5 dias. Comecei a pensar no uso de Dianabol, comprimidos de 10mg, 1 ou 2 por dia, por uns 6 meses. Então, basicamente, como seriam os possíveis resultados e colaterais com essa dose? Eu já sei que tudo depende, que existem variáveis e etc. E com esse "ciclo", eu não viso nada demais, apenas uns 4-7kg de massa magra, um UP temporário. Tenho 1,80 de altura, 22 anos, ectomorfo, 74kg. BF uns 12%. Exames de sangue TUDO OK. Agradeço a atenção!
  10. Comprei enantato 250mg/1ml Se não houver subdosagem: 0,5ml > 125mg de testo 0,8ml > 200mg de testo
  11. E aí galera!! Comprei um enantato Gold Labs 250mg/1ml, de muita boa procedência segundo um amigo confiável... mesmo assim eu ainda fico inseguro quanto a originalidade, tenho um receio. Existe alguma forma de ver se é um hormônio de qualidade? Tipo levar num laboratório, pedir análise de 1ml, etc... O frasco é perfeito e ao ver é original, mas nunca se sabe né.
  12. Salve galera!! Enantato ou durateston para low doses? De 0,5ml a 0,8ml a cada 5 dias. Qual se desempenha melhor e tem menos efeitos colaterais ao longo do tempo? Valeu
  13. Então, mas a respeito de fazer logo um ciclo de verdade, eu ainda estou inseguro com isso e prefiro deixar mais pra frente. Quero conhecer meu corpo, ir subindo as doses e ver com qual dose eu começo a aromatizar... etc E também a respeito da TRT, necessita usar algum 'anti-aromatizante' já durante o uso de testo? Ou só usa caso sentir a aromatizar? E qual usar? Muitos falam de Clomid e Tamoxifeno...
  14. Show galera... agradeço a atenção O enantato que comprei é da Gold Labs sendo 1ml/250mg
  15. Eai pessoal... sou novo aqui, primeiro post Vou fazer meu primeiro "ciclo", que na verdade é mais uma TRT... Já treino há 2 anos e tenho uma ótima alimentação. Só quero manter minha testo mais alta, lá pros 1.000ng/1.500ng ou até 2.000ng. Será com enantato, doses de 0,5ml a cada 5 dias. Pretendo usar essa dose por pelo menos 1 ano, se não estiver sendo leigo. Mas a questão é a seguinte: aplicar 0,5ml a cada 5 dias, ou 0,2ml a cada 2 dias? Afim de diminuir o pico repentino de testo no sangue e assim diminuir os colaterais ao longo do tempo... Ah, e devo usar agulha de insulina? Bom, não sei se estou sendo leigo, mas agradeço a ajuda. Valeu galera.
×
×
  • Criar Novo...