Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertrofia Com Qualidade

Posts Recomendados

Postado

Essa dieta não é minha! Eu to postando ela só pra jogar no mural de dietas...

É só um exemplo, mas pode ajudar alguem.

Altura: 180cm

Peso: 80kgs

BF: 12%

Objetivo: Ganho de massa magra com qualidade

TMB: 3200

Treino: ABCD. Nos dias OFF, 50 minutos de aeróbicos em jejum.

60729726.jpg

Fazer o uso da cafeína sempre antes de uma atividade fisica, protocolo: 15 dias on, 15 dias off.

Utilizar BCAA's antes do aeróbico em jejum (de 10 a 20 cápsulas). Se possível usar tambem durante os treinos.

Dias OFF pular shake pós-treino.

Sugestões!

Postado

Muito boa a dieta.. dá pra levar de boa...alimentos que não enjoam facilmente e tudo mais...zerou o carbo na ceia..

show de bola...

Mural!

~hugs

Seph®

Postado

A dieta em si tá bacana.

Mas não gosto desse tipo de dieta "em cima do muro"

Crescer e perder gordura não vira.

Pra crescimento essas refeições sem carbo não ajudam nada.

Mas devagarzinho vai...

Postado

rotds é dos meus, ou cresce ou seca. Realmente no final compensa, mas tem alguns que tem medo/não gostam de ficar com barrigão... enfim, cada um cada um!

Só montei a dieta por que tem poucas no forum assim...

Postado

olha leandrão, pra redução de gordura eu prefiro deixar entre os 25% carbo / 40% prot/ 35% gord APROXIMADAMENTE. Axo que a qtde de malto no pós não tem necessidade de ser alta assim.

abraço

Postado

Então Natan, mas a dieta tambem é pra hipertrofia... então seria metade da refeições anabolicas e metade visando a queima de gordura

O que acha?

Leandro eu acho que dá pra crescer legal com uma dieta dessas por que ai tem 500 calorias a mais, e acho que a famosa barriga do bulk está mais relacionado com as calorias do que aos alimentos...

O carbo é importante pra crescer, a escolha do alimentos também, mas ainda acho que o principal são as calorias...

Eu acho que está um bulk show de bola...

Postado

gostei da dieta mas tbm não curto crescer seco acho q pra mim não rola !!

mas em si tá otima, pois possui alimentos certos em horarios certos !!

pra qm tem medo ou qr crescer "seco" pode seguir q vai obter resultados siM !!!

abraços !!!

Postado

Achei boazinha a dieta..

Na minha opnião com esse tanto de carbo ae ta mais focada pra Hipertrofia , porem sem um acumulo expressivo de fat.

Pra redução de gordura ja não é tão eficiente.

é aquele negocio.. Se voce quiser resultados a curto prazo , ou faz UMA coisa ou faz OUTRA.

Agora se não tem pressa pra reduzir BF , esquema é seguir uma dieta Mais ou menos como essa ae, tiraria o leite de manhã , diminuiria 25% do carbo do pré e 25% do pós...

a Longo prazo , sem duvidas da pra melhorar bastante a qualidade do shape , sem acumular fat.

Mais é aquele negocio.. cada corpo tem um metabolismo , então não adianta ninguem querer seguir uma dieta de outra pessoa a risca..

Eu tenho o metabolismo zuadão , então não posso seguir umas dieta cutt fr0m H3LL com 2900 kcal.

E provavelmente tem gente que não pode seguir o mesmo cutt que eu, com 2000 kcal.

Abraços

Postado

Eu acho que essa dieta seria mais adaptável a quem já tivesse de um certo tamanho.

Tipo um cara que não quisesse crescer mais,que o shape já tava bom e tal.

E não digo que fases de bulk/cut é mais rápido.

Mas pra alguns biotipos é o único modo,caso contrário,não cresce.

E um bulk com 500 kcal a mais é pra rir.

Pergunta pro Moacyr,ele queria colocar só 10% de excedente e tal.

Conclusão: perdeu peso.

E ele ainda se julga endo.

Postado

ótima dieta,

muito bem elaborada ..

viu, mais eu queria saber o pq da cafeina 15 dias on e 15 off, isso nao seria só no EC ?

( estou perguntando porque eu estou em bulk e sempre faço um aero em jejum, e sempre tomo café antes, nao 15 on e 15 off, tomo sempre mesmo )

valeu Leandro

abraços

Postado

ótima dieta,

muito bem elaborada ..

viu, mais eu queria saber o pq da cafeina 15 dias on e 15 off, isso nao seria só no EC ?

( estou perguntando porque eu estou em bulk e sempre faço um aero em jejum, e sempre tomo café antes, nao 15 on e 15 off, tomo sempre mesmo )

valeu Leandro

abraços

Resumidamente é pq o corpo acostuma com a cafeina e ela começa a fazer menos efeito. Tomando de 15 em 15 dias os receptores do corpo não saturam...

PS: Isso tambem acontece com a efedrina

Postado (editado)

um plano pra ganho de massa com qualidade seria muito mais complexo do que essa dieta...existem metodos muito mais eficientes como o carb cycle ou a macro cycle diet (versao melhorada do carb cycle).

Podem tacar pedras, mas vou dizer uma coisa: Cutting e Bulking pesados nao sao mais necessarios. Esqueçam essa balela que, obrigatoriamente, em bulk se ganha gordura e em cut se perde massa magra. Se voce ta ganhando gordura em bulk e ta perdendo massa magra em cut é porque voce nao esta manipulando direito os macronutrientes...

É facil? Nao, nao é.

É mais simples virar uma bola durante 8 meses e ficar 4 meses passando fome pra ter um shape aceitavel? Sim, é.

Mas esta longe de ser o metodo mais efetivo e mais prazeroso. É muito melhor manter um shape bom durante todo o ano, do que passar 2/3 do mesmo igual o boneco da michelin.

O conhecimento liberta! Saiam da mesmice, pesquisem sobre coisas novas!

Sobre a dieta vou falar da escolha dos alimentos: muito bom, simples e sem mimimi.

E ao invez de fazer AEJ, aconselho fazer HIIT (High Intensity Interval Training). O HIIT é muito mais efetivo em acelerar o metabolismo e muito menos agressivo e perigoso que o AEJ.

abrazzz

Editado por junior_dnz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...