Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B&C] Diário do lixomorfo


Kaku

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Kaku disse:

É algo bem novo pra mim isso aí, levarei em conta e vou passar pro nutricionista e ver o que ele acha. Atualmente tô no bulk, então da pra estudar bastante essa estratégia pro próximo cut

Sim converse com ele a possibilidade de uma dieta carnívora

 

só uma dica , na sua dieta atual tente colocar mais carne vermelha no cardápio e menos frango

 

carne vermelha contém  muito mais vitaminas que a carne do frango

 

inclua bife de fígado na dieta e patinho moído

 

o fígado é a carne com mais nutrientes existentes ( coma 3 vezes na semana bife de fígado) já patinho moído pode ser todo dia e as demais refeições complemente com peito de frango ou peixe

 

tudo isso ajuda muito na construção muscular

 

carne branca é boa sim , mas como complemento , invista pesado na carne vermelha , além te te deixar mais saciado vai te nutrir mais

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, kutchekgore disse:

Sim converse com ele a possibilidade de uma dieta carnívora

 

só uma dica , na sua dieta atual tente colocar mais carne vermelha no cardápio e menos frango

 

carne vermelha contém  muito mais vitaminas que a carne do frango

 

inclua bife de fígado na dieta e patinho moído

 

o fígado é a carne com mais nutrientes existentes ( coma 3 vezes na semana bife de fígado) já patinho moído pode ser todo dia e as demais refeições complemente com peito de frango ou peixe

 

tudo isso ajuda muito na construção muscular

 

carne branca é boa sim , mas como complemento , invista pesado na carne vermelha , além te te deixar mais saciado vai te nutrir mais

Atual ta isso aqui, mas com algumas alterações.

Primeira Refeição adicionado 20g de pasta de amendoim. Refeição almoço e pre treino 200g de arroz

https://imgur.com/a/mhYvMcm

Editado por Kaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kaku disse:

Atual ta isso aqui

https://imgur.com/a/mhYvMcm

Por experiência própria , com essa dieta tu não vai perder a barriguinha , eu só reduzi o Bf cortando as guloseimas e investindo na carne vermelha e baixo carboidratos

 

vou te mandar a real , papo 10 , o nutricionista pode falar oque for mas  aqui entre nós , se tu quer secar  corte essas besteirinhas da dieta tipo : doce de leite ( açúcar puro ), pão ( terrível o trigo ) , macarrão ( tem trigo e glutém incha muito ) eu não comeria

 

eu manteria uma dieta basicamente proteica com menos carboidratos

 

tipo faria assim  tua dieta >

 

primeira refeição : carne vermelha a vontade + 150 gramas de arroz + salada de forma moderada

 

segunda refeição até a sétima refeição me entupiria de carne vermelha e peito de frango

 

a banana é boa mas sem exageros , pois tem frutose e frutose causa retenção

 

agora uva passa , pão , macarrão , doce de leite eu cortaria no ato

 

amendoim comeria sim , mas pouco

 

Whey protein é bom pode manter

 

obs > é só minha opinião que fiz na prática e me deu resultado , faça como achar o correto

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, kutchekgore disse:

Por experiência própria , com essa dieta tu não vai perder a barriguinha , eu só reduzi o Bf cortando as guloseimas e investindo na carne vermelha e baixo carboidratos

 

vou te mandar a real , papo 10 , o nutricionista pode falar oque for mas  aqui entre nós , se tu quer secar  corte essas besteirinhas da dieta tipo : doce de leite ( açúcar puro ), pão ( terrível o trigo ) , macarrão ( tem trigo e glutém incha muito ) eu não comeria

 

eu manteria uma dieta basicamente proteica com menos carboidratos

 

tipo faria assim  tua dieta >

 

primeira refeição : carne vermelha a vontade + 150 gramas de arroz + salada de forma moderada

 

segunda refeição até a sétima refeição me entupiria de carne vermelha e peito de frango

 

a banana é boa mas sem exageros , pois tem frutose e frutose causa retenção

 

agora uva passa , pão , macarrão , doce de leite eu cortaria no ato

 

amendoim comeria sim , mas pouco

 

Whey protein é bom pode manter

 

obs > é só minha opinião que fiz na prática e me deu resultado , faça como achar o correto

Mas eu já perdi '-'

Nao olhou a foto do shape atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kaku disse:

Mas eu já perdi '-'

Nao olhou a foto do shape atual?

Tinha olhado a foto antiga , parabéns , mas mesmo assim eu cortaria o que te falei

 

doce de leite

 

uva passa

 

macarrão ( é controverso uns defendem eu não , pois tem trigo e glutém incha muito )

 

frutas comeria poucas e variaria , não ficaria só na banana

 

suplementaria com multivitamínico também

 

o whey vc já faz

 

vou nessa boa noite

 

semana que vem eu volto

 

abraços

Editado por kutchekgore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Depoia de duas semanas sem academia, consegui uma que ta as escondidas e coltei ao treino essa semana.

Peso subiu apenas 1kg, e por foto acredito que nao seja gordura (mesmo estando parado), pois por foto continuo com a cintura e abdomen de boa.

Ha maia de 1 mes sofro com dor no antebraço direito, fiz ultrassom e o diagnostico foi:

O tendão comum dos extensores encontra-se discretamente espessado heterogêneo porém já se identificando 
aumento do fluxo ao doppler caracterizando processo inflamatório
Não há sinais de rotura
Demais grupamentos tendíneos sem alterações
Não há derrame articular
Demais aspectos inalterados
CONCLUSÃO
Tenossinovite dos extensores

 

Antea do exame falei com o ortopedista, relatei o tempo que estava com isso, e ainda da parte do meio ate o punho do antebraco, ta dormente, perdi uns 50% do tato. Ai fiz o ultrassom. Tenho retorno dia 30, onde provavelmente ele vai me encaminhar pra fisioterapia. Antebraço doi absurdamente em exercicios que exige muito dele.

Estava usando cipionato 200mg por semana, e no ultimo mes consegui contato e to usando dura da aspen, hoje completa a terceira semana de 250mg, inflama pra caralho essa porra).

Corpo porcaria, usando a dura comecou converter muito (mesmo sem ter feito exame), pois senti oleosidade frande na cabeça que formou caspa. Farei exames esse mes so pra ter a certeza do que ja sei.

Treino de perna hoje, infelizmente a academia nao permite mais que 1 hota de treino, mas foi suficiente prq sair d ela destruido.

Agachamento com 120kg 6 repetições, nada perfeito, mas acredito que cheguei proximo dos 90°. 

Segue esta bosta

https://imgur.com/a/ARjNnUy

"So perde quem tenta"

- Eu

Editado por Kaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
4 minutos atrás, Mourãoo disse:

posta mais foto ai mano, só por intuitos sérios 😏


 

o pedidor de nudes oficial do fórum, agora esta sendo pedido, bem que minha vó dizia meu filho tu vai ver coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Mourãoo disse:

posta mais foto ai mano, só por intuitos sérios 😏



 

Não entendo esses retardados que postam foto todo dia, pra mim isso é fetiche de exibicionista.

Vou postar assim que observar mudanças.

Em breve protocolo de blast

Editado por Kaku
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kaku disse:

Não entendo esses retardados que postam foto todo dia, pra mim isso é fetiche de exibicionista.

Vou postar assim que observar mudanças.

Em breve protocolo de blast

um verdadeiro chad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kaku mudou o título para [B&C] Diário do lixomorfo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...