Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
tarzan92

Trt com Deposteron

Posts Recomendados

Essa dose 200mg em 3 semanas é uma miséria, não sei, mas acho que independente da dose, já vai inibir o eixo, ou seja, corre o risco de ter menos testo do que a natural, e o pior nem é só isso, diminui a testo e o estradiol fica como estava, ou seja, piora muito a situação. 

Não tenho um nível de conhecimento muito grande, mas acho que se for pra ferrar a produção natural, faz direito, e sobe a testo de verdade. 

Eu estava com 200mg por semana, agora mudei pra 200mg a cada 6 dias. 11 semanas e nenhum colateral, as vezes aparecem algumas espinhas em quantidade maior, mas já notei que isso pra mim parece estar ligado à alimentação.

Também não fiz exames, então só estou acompanhando pelos benefícios, até agora, a balança só pesa para o lado positivo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

RcFarias obrigado pelo relato.

Entao, vc está usando cipionato? Se sim, é interessante mesmo jogar de 6 em 6 dias.

Devido a sua meia vida de 8 dias, nos estudos mostra que no sétimo dia ela ja está bem baixa. Talvez opte dessa forma, ao invés de jogar de 5 em 5 como alguns aconselham.

Sobre a questao da dose, permaneço assim por mais uma ou duas semanas até fazer o exame e ver qnt está batendo a testo nessas low dose. E claro ir sentindo se tenho ganho alguns beneficios. Mas estou seguindo essa dosagem mais por dois motivos:

Principal: que é a dosagem minima q foi feito testes e estudos publicados. ( e claro , nao obter colateral nenhum ou reduzir o maximo)

Secundario; nao gastar tanto com o 'tratamento' rendendo mais.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, tarzan92 disse:

Principal: que é a dosagem minima q foi feito testes e estudos publicados. ( e claro , nao obter colateral nenhum ou reduzir o maximo)

Secundario; nao gastar tanto com o 'tratamento' rendendo mais.

Parece que você ainda não entendeu, amigo.

Não exista "não gastar tanto" e não existe fazer MENOS testo render MAIS.

É como o @RcFarias disse, você vai passar o resto da vida se injetando pra ficar com essa mixaria de testosterona?

Cara, 100mg de testo bate +- um padrão pra todo mundo, não é 0,66mg que vai bater melhor pra você, entendeu?

Na real, 100mg week ainda dá pra subir mais... 200mg por semana tende a deixar seus níveis em 1100 +-, se não tiver colaterais, não tem necessidade de diminuir.

Minha opinião é:

Ou interrompa a sua "TRT", e faça uma TPC com tamoxifeno, clomid... Tente elevar seus níveis naturais e tratar os sintomas dessa forma.

Ou aumenta a dose da sua TRT.

É simples.

Não existe TRT barata amigo, você precisa de $$ pra médico, precisa de $$ pra exames, precisa de $$ para plano de saúde, precisa de $$ para emergências, protetores como IA se seu organismo aromatizar mais do que outros. Se você tá preocupado com $$, é melhor parar já.

ps: a MV do cipio é de 6 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico, alguém tem o link daquelas calculadoras pra simular uso de anabólicos? sei q tem em alguns tópicos, mas não consegui achar.

valew

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, mourrice disse:

aproveitando o tópico, alguém tem o link daquelas calculadoras pra simular uso de anabólicos? sei q tem em alguns tópicos, mas não consegui achar.

valew

Só procurar por SteroidPlotter no google.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...