Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trt com Deposteron


Posts Recomendados

Boa noite galera. Tenho 28 anos, e há 2 semanas iniciei uma Trt com Deposteron, divindo a ampola de 200mg em 3 aplicacoes      de ( 0,66mg). 

Uma semana apos a primeira aplicacao, me deu algumas espinhas , e ainda está do mesmo jeito. Melhora significativa na libido/erecao matinal.

Mas a duvida que deixo p/ vcs;

1-É uma dose muito baixa pra Trt ? Oq vcs acham

2- o exame laboratorial de testo, eu posso fazer apartir de que dia ? 

 

Obs: sao aplicacoes de 7 em 7 dias. Devido a meia vida da droga.

Sobre exercicios, treino 3 a 4 dias  na semana. mas ñ to sempre na dieta e tbm nao estou nessa tanto por estética. Pretendo com a trt é ter melhora na qualidade de vida.

A 8 anos atras fiz um ciclo de dura+deca, na epoca doses suorafisiologicas, onde colhi muitos colaterais quando cessei o uso.

 

É isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

É uma dose BEM baixa para TRT. Considerando que sua testo deve ser uma bosta, geralmente dosagem normal de TRT é 100mg por semana (1 ampola a cada 2 semanas ou divide a ampola em 2 doses)

 

Pode fazer depois da segunda semana (considerando uma aplicação de 100mg por semana), mas não faz nos 2 dias seguintes da aplicação pois vai ser o pico da testo e vai sair bem alto no exame. Espera uns 5 dias depois da aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente você só tem receita para usar uma ampola a cada 21 dias, conforme a maioria dos endócrinos recomenda.

 

Caso ele não te dê mais receitas para aplicar pelo menos 100mg por semana, terá que recorrer a um lab underground, pois essa dose sua é muito baixa, mesma coisa ou até pior do que os níveis que um natural teria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebz, justamente por nao ter um medico aqui pra orientar ao certo ( pois nos ultimos 2 anos que faco os exames, acaba dando dentro do valores laboratoriais inferior. Com isso eles recomendam alguma vitamina etc). É que estou iniciando numa dosagem baixa e farei o uso nos proximos 2 a 3 meses dessa forma.

Vou aguardar mais um pouco pra fzer o exame em meio ao atual cenario aqui do Br. E iniciei por conta dos sintomas,creio que tenho sim hipogonadismo secundario, tive exames antes de ciclar, com prolactina alta,  fiz a até sela turcica ( nao sei como escreve ). E deu um micro adenoma na hipofise. Depois de uns 4 anos repeti e ja nao tinha o microadenoma mais.

De qlq forma, sempre com o sintomas baixa de testo, desanimo e melancolia desde sempre. Por isso iniciei o uso por contra propria.

Mas apos os exames, talvez de fsto jogue pra 100mg semana! Agradeco o retorno

Lucas nao havia lido oq vc escreveu acima. Acabei respondendo somente o krebz.

Entao , é de farmacia Ems. Tem procedencia.

Mas estou sem medico e receitas. Entao acaba saindo meio 'salgado' o preço.

Por isso a ideia de dividir 1 ampola em 3 aplicacao.. de 7 em 7.

 

Lucas, entao, eu to sem medico e sem receita.

Mas onde pego, tem procedencia. Depo da Ems. 

Como disse talvez jogue sim pra essa dose de 100mg. Porem o preco é um pouco mais 'salgado',por isso tenho feito 3 aplicacao por ampola. Render mais e como n tenho acomponhanento ( só charlatoes aqui cidade ) estou fzendo por conta. Entao prefiro jogar low doses e ver oq vai rolando pra depois aumentar. Mas é sempre bom ter orientacao de pessoas que fzem o uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, tarzan92 disse:

Por isso a ideia de dividir 1 ampola em 3 aplicacao.. de 7 em 7.

 

Sim, entendo, mas é uma dose muito baixa, não vale a pena, não.

 

Melhor seria fazer um testo de utilizar tamox ou clomid por 30 dias, ver se dá um UP.

Do que ter que se furar pro resto da vida pra ter níveis ruins nessas dosagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que estou achando estranho, que ser uma dose considerado 'baixa', ja me deu algumas espinhas, talvez isso mostre o quanto minha testosterona estava la no chão.

considerando que quando temos o pico da testo na adolescencia temos o surgimento das mesmas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, tarzan92 disse:

O que estou achando estranho, que ser uma dose considerado 'baixa', ja me deu algumas espinhas, talvez isso mostre o quanto minha testosterona estava la no chão.

considerando que quando temos o pico da testo na adolescencia temos o surgimento das mesmas. 

 

Na verdade, somente a alteração hormonal de estar fazendo a TRT pode te dar espinhas, pois o corpo entende como um "desequilíbrio", de certa forma, desencadeando algumas reações como oleosidade na pele, o que, por consequência, gera um ambiente favorável às espinhas.

 

A tendência é normalizar com o tempo.

 

Bom, você pode ser teimoso e manter essa dose. É questão de tempo até você ver com seus próprios olhos que a dosagem é baixa e que não vale a pena. Mas o corpo é seu.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já te falaram aí... faça aplicações de 100mg semana, a cada 7 dias.
E o exame de sangue, faça no dia da aplicação, mas ANTES de aplicar.

As espinhas já era algo do seu corpo, e a Testosterona exógena só potencializou.
Faça exames de DHT e E2 que PODEM, mas não é certeza nenhuma que sejam eles um dos causadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...