Bibiano Postado Abril 8, 2010 às 17:52 Postado Abril 8, 2010 às 17:52 gostaria de saber qual eh o nome da cinta ,q a gent usa pra faze agachamento/terra... na minha academia tem uma q qualquer um pode usa mas ja q ngm faz eses exercicios lá só eu que uso praticamente mas vo muda de academia mes q vem intao queria sabe o nome e quanto custa +- vlw ps: axo que era aki que tinha que postar ne? se nao move ai pra mim
IgorR Postado Abril 8, 2010 às 18:17 Postado Abril 8, 2010 às 18:17 Cara, compraram um cinto pra equipe aqui, foi 160 reais...Aqueles de couro sabe ? Cinto = esse dura muito se cuidar !!
ulisseslol Postado Abril 8, 2010 às 20:24 Postado Abril 8, 2010 às 20:24 comprei um para min mes passado, comprei na nutri center da minha cidade custo 25 reais, nome daquilo é cinto de lombar eu acho. abraço.
Gabrielzs Postado Abril 8, 2010 às 21:05 Postado Abril 8, 2010 às 21:05 Mas vc quer pra que, sei lá a cinta só é usada pra exercicios muuuito pesados.. acho que por exemplo pra um terra com no minimo 120Kg total nem vale a pena usar!
RafaelTwin Postado Abril 8, 2010 às 21:36 Postado Abril 8, 2010 às 21:36 gostaria de saber qual eh o nome da cinta ,q a gent usa pra faze agachamento/terra... na minha academia tem uma q qualquer um pode usa mas ja q ngm faz eses exercicios lá só eu que uso praticamente mas vo muda de academia mes q vem intao queria sabe o nome e quanto custa +- vlw ps: axo que era aki que tinha que postar ne? se nao move ai pra mim Nem sei qto custa, mas na minha academia tem tbm... Cara, eu n acho uma boa usar ele, msm se vc tiver medo de errar a execução desses exercicios... Eu comecei sem cinto, e hj n erro mais a execução... Abraços.
Bibiano Postado Abril 9, 2010 às 05:31 Autor Postado Abril 9, 2010 às 05:31 ah sei la kara eu smpre fiz levantamento com o cinto e quando eu resolvi usa no agachamento minha impressao foi q eu fiz melhor
EdChabal Postado Abril 9, 2010 às 22:42 Postado Abril 9, 2010 às 22:42 quando vc tiver q tirar o galão de água do chão vai usar cinta? tirando casos específicos cinta é muleta, vc pode ir até mais longe com ela, mas vai depender dela cada vez mais resolve sua execução ao invés de se preocupar com ela
Fst-7 Postado Abril 9, 2010 às 22:46 Postado Abril 9, 2010 às 22:46 ja ke ninguem usa, pega da academia e leva com vc, vc nao vai mais aparecer por la mesmo[ZUERA!!!NAO FASSA ISSE POR FAVOR AHUAUHAUH, A NAO SER QUE VC SEJA UM TROMBADINHA COM EXPERIENCIA NA ARTE DO FURTO] mas agora falando serio. o nome é Cinto para Musculaçao
DraggO Postado Abril 10, 2010 às 16:50 Postado Abril 10, 2010 às 16:50 O nome do cinto é cinto, ué ?!? E outra.........pra quem ta começando é besteira usar, pois nao vai fortalecer a lombar como deveria. Cinto e faixas só pra quem ja tá avançado, com musculos bem desenvolvidos e querem dar um UP nos pesos. Abraço.
Arm lock Postado Abril 24, 2010 às 11:47 Postado Abril 24, 2010 às 11:47 ainda se tratando do cinto de lombrar...utilizar ele pode evitar akelas dores na coluna quando se pega muito peso de mal jeito????
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora