Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO CIPIO/DECA - Colaterais CEDO | Relato + AJUDA |


Posts Recomendados

Olá a todos, boa noite.

Tenho 22 anos, peso 87.5kg e tenho 16% de BF.

Treinava a 3 anos, E tive de parar por causa de um acidente na empresa (Cheguei a um shape MUITO BOM natural, me alimentava de forma regrada e treinada muito pesado) - Com BF batendo nos 10%.

Bom, vamos ao que interessa.

Comecei a UTILIZAR EA'S, voltei a treinar a 1 mês (Me alimentando direito, e voltando quase a forma que estava anteriormente, porém com um BF um pouco mais alto.

Porém, nesse meio tempo do acidente adquiri um grave problema: ANSIEDADE

Meu CICLO começou a 1 semana, com o uso apenas do cipionato, e depois pensem em colocar a NANDROLONA (DECA) junto.

Quantidades: 400mg Cipio (Gold labs) / 200mg SEG/SEX - Decanoato 280mg (LANDERLAN) / 140mg SEG-SEX.

A aplicação ocorreu hoje, porém, utilizei a mesma seringa para aplicar os dois EA'S. (Ambos oleosos, logo pesquisando vi que algumas pessoas utilizam e fazem o uso na mesma seringa).

Vamos ao fato: 2 minutos após a aplicação eu comecei a SOAR igual um CAVALO, tremedeira e corpo queimando.

Meu coração não acelerou, mas sentia CADA batida dele de forma FORTE, e as veias pareciam que eu também sentia o sangue correr, me senti muito MAL.

Algum de vocês já sentiu isso? Eu usei apenas o cipionato na quinta passada e nada ocorreu, porém agora parecia que eu ia dessa pra uma melhor, mesmo com uma dosagem baixa.

Será que foi pelo uso dois dois EA'S juntos? 

Fora que.. A APLICAÇÃO DOEU para um CARALHO! -, e puxou o ar e não veio sangue, aplicação correta.

Produtos: ORIGINAIS, QRCODE batendo certinho, fornecedor de CONFIANÇA, produtos LACRADOS.

E o cipionato bateu MESMO porque no sabado (2 dias após a aplicação) eu senti uma diferença gritante (ereção ao acordar, não podia ver uma raba que já viu).

Me ajudem, o que pode ter acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Aconteceu algo muito comum, você atravessou um vaso quando inseriu a agulha no músculo. Na maioria das vezes é indolor, tanto quanto fura, quando injeta e depois de retirar a agulha.

Porém em outras vezes há dor sim, e no seu caso, além da dor, caiu uma gota no vaso sanguíneo quando você retirou a agulha do músculo.

Provável que furou o vaso quando entrou porém a ponta da agulha ficou em local da fibra que não havia sangue, por isso quando aspirou nâo veio nada. Todavia, após injetar e retirar a agulha do músculo, o vaso que estava furado porém obstruído pela presença da agulha se liberou, e nisso um pequeno retorno do óleo para a cavidade deixada pela agulha atingiu o vaso caindo na corrente.

Essa sensação de suor, calor, queimação, ocorre normalmente pelo solvente utilizado na confecção do produto.

Além disso que citei há também o fator ansiedade, que pode ter sido a real causa de toda essa sensação, após tu ter sentido a dor local da aplicação - que pela dor citada indica que furou vaso ou cutucou um nervo.

 

Nada a se preocupar. A dica é se aplicar com calma, e fazer as pazes com as agulhas. Ficar noiado com isso só irá piorar tudo.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...