dedesolid 0 Postado Março 4, 2020 às 14:47 Compartilhar Postado Março 4, 2020 às 14:47 Beleza irmãos de ferro, tranquilo ? Então...eu postei esses dias um protocolo bem falho e seguindo orientações pesquisei MUITO para corrigi-lo e ainda sei que falta MUITO a pesquisar, todo conhecimento é pouco na hora de hormonizar LEMBREM-SE SEMPRE ! Eu gostaria de um feedback de vocês para avaliar esse protocolo, sou iniciante com hormônios, e inclusice JÁ COMECEI O CICLO (ontem) 03/03/2020 Altura : 1,75cm Peso: 84kg BF: 15% Idade : 27 anos (Enantato de Testosterona x Oxandrolona) O protocolo é o seguinte: 1-8 Enantato de Testosterona 500mg ( 2x250mg semana, Terça e Sexta ) 1-8 Oxandrolona 40mg até o final ( resolvi começar junto, apesar de ver protocolos que iniciava a ox da quarta semana em diante, escolhi focar em 8 semanas completas de ciclo resolvendo começar junto e terminar junto ) 1-8 IA Anastrozol 0,5mg Dia sim Dia não ( Terça, Quinta e Sábado ) PREVENÇÃO TPC: 30 dias após a ultima aplicação de enantato e de uso da Oxandrolona 1-2 Tamoxifeno 40mg todos os dias 3-4 Tamoxifeno 20mg todos os dias Esse é meu protocolo, achei tamox como TPC nesse tempo o suficiente ja que a dosagem não é agressiva ( me corrigir se estiver errado ) nada mais para TPC Muito obrigado e aguardo um feedback, e estou pensando em postar fotos e o relato durante e pós Ciclo aqui nesse post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
96LBS 1335 Postado Março 4, 2020 às 14:50 Compartilhar Postado Março 4, 2020 às 14:50 (editado) Usaria a Oxandrolona de ponte para TPC. No mais, tudo ok. Testo 1~8 Oxan 4~12 Editado Março 4, 2020 às 14:51 por lucasbsilva9 dedesolid e Stein reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dedesolid 0 Postado Março 4, 2020 às 15:05 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2020 às 15:05 13 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Usaria a Oxandrolona de ponte para TPC. No mais, tudo ok. Testo 1~8 Oxan 4~12 É um fator de ineficiência da droga utiliza-la 1-8 ? Outra coisa, ja tomei ontem a primeira dose de 40mg nesse caso não tomo mais e só retorno 4-12 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
96LBS 1335 Postado Março 4, 2020 às 16:07 Compartilhar Postado Março 4, 2020 às 16:07 1 hora atrás, dedesolid disse: É um fator de ineficiência da droga utiliza-la 1-8 ? Outra coisa, ja tomei ontem a primeira dose de 40mg nesse caso não tomo mais e só retorno 4-12 ? Pode simplesmente não tomar mais, não tem problemas. Considere que a testo bate pela terceira ou quarta semana, logo, é mais eficaz você jogar a OX quando a testo já está "empilhada" e joga-lá até o inicio da TPC, que é quando a MV da testo acaba. Dessa forma você terá um melhor aproveitamento. As mesmas drogas, mas com resultados diferentes. Mas podes fazer 1~8 de oxandrolona também, não é uma regra. EU não faria assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6078 Postado Março 5, 2020 às 10:17 Compartilhar Postado Março 5, 2020 às 10:17 19 horas atrás, lucasbsilva9 disse: Usaria a Oxandrolona de ponte para TPC. No mais, tudo ok. Testo 1~8 Oxan 4~12 exato no máximo, tente subir essa oxan até os 60 mg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora