Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRÉ CONTEST IFBB MENS PHYSIQUE (COMPETIDOR)


CFDN

Posts Recomendados

pessoal, acabei de atualizar ai com o clembuterol e o básico da dieta, os detalhes posto aos poucos e com tempo. 

 

quem tiver em seguindo no insta da um alo lá pra trocar ideia. 

 

quem quiser sugerir algo pro ciclo de clemb, fique a vontade. 

 

quem puder contribuir com algo pra inscrição do campeonato, e aumento das dosagens de drogas, comunicar. 

 

ainda falta colocar o topico correto da dieta!

falta colocar tb o topicos dos manipulados, que julgo cruciais! 

e obviamente dos treinos com as fotos, mas tá dificil fazer e viver tudo isso sozinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/02/2020 em 17:04, tmz disse:

Acompanhando!

 

Boa sorte!
 

tks, bro!

Em 27/02/2020 em 18:47, MadrugaDentista disse:

Acompanhando brother! Shape daora! Certeza que vai ser sucesso. Abração

Muito obrigado irmão! vao mandando energia positiva, ta sendo foda demais! 

Em 28/02/2020 em 21:09, Power_tr00 disse:

Acompanhando

Sucesso

valeu bro! vamos juntos! 

Em 02/03/2020 em 12:55, IsaqueJúniorBuilder disse:

Compartilho o mesmo raciocínio.

é.. conversei com alguns atletas experientes, inclusive alguns pro. 

 

alguns disseram pra usar na semana final onde de fato zerarei todos os carbos ficando basicamente com proteina um pouco de gordura e alface, e usar dose mais alta no carb up. 

 

outros sugeriram usar pre treino até a data e no carbup tb... enfim.. to bem na dúvida. vamos ver como o shape responde. se tiver muito flat ai eu dou o start. 

Em 02/03/2020 em 12:05, lucasbeker88 disse:

acompanhando aqui . Shape muito bonito , parabéns .

muito obrigado irmao! alto nivel o seu tb! tmj 

Em 02/03/2020 em 11:35, yCARE- disse:

acompanhando,

 

como anda a dieta ? faz ciclo de carbos?

 

e os treinos ? priorizando mais deltoide e dorsal ou treina ambas as partes iguais na semana ?

 

pra um protocolo de contest achei até que as dosagens estão "baixas" visto que nenhuma droga passa de ~500mg/semana

 

segue firme !

irmao vou escrever a dieta certinha provavelmente hj a noite ou no fds. mas basicamente é 

 

claras de ovos, miguau de aveia; frango abobrinha; frango brocolis; carne beterraba (carbo baixo); carne bata inglesa (carbo medio). high carb não estou fazendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2020 em 21:41, yan1989 disse:

Algum colateral até agora?

irmão, nenhum colateral amsi aparente, talvez um pouco de dor de cabeça, mas anda que atrapalhe. 

 

comecei o clembuterol tem 2 dias até agora nada alem da parte boa de cardio com mais "facilidade" haja vista o potencial bronquico do mesmo. então fiz hoje, por exemplo, o AEJ 6KM TROTANDO E NÃO SENTI CANSAÇO CARDIO RESPIRATÓRIO ALGUM. 

Pessoal, no shape ainda não senti o efeito do clemb, mas no cardio de hj já senti mais facildade no AEJ. foi top! 

 

abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, CFDN disse:

irmão, nenhum colateral amsi aparente, talvez um pouco de dor de cabeça, mas anda que atrapalhe. 

 

comecei o clembuterol tem 2 dias até agora nada alem da parte boa de cardio com mais "facilidade" haja vista o potencial bronquico do mesmo. então fiz hoje, por exemplo, o AEJ 6KM TROTANDO E NÃO SENTI CANSAÇO CARDIO RESPIRATÓRIO ALGUM. 

Pessoal, no shape ainda não senti o efeito do clemb, mas no cardio de hj já senti mais facildade no AEJ. foi top! 

 

abraços. 

Qual dosagem você usou? Clemb bate rápidinho em mim KKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Qual dosagem você usou? Clemb bate rápidinho em mim KKKK.

usei na terça 1ml pre treino. 

 

ontem, quarta feira 1ml em jejum 1ml pre treino 

 

hoje, quinta feira 'ml em jejum pré AEJ e já senti que o cardio tava "fácil" - mas to com um pouco de dor de cabeça, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, CFDN disse:

usei na terça 1ml pre treino. 

 

ontem, quarta feira 1ml em jejum 1ml pre treino 

 

hoje, quinta feira 'ml em jejum pré AEJ e já senti que o cardio tava "fácil" - mas to com um pouco de dor de cabeça, rsrsrs



Não deu tremedeira ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

galera... como voces sabem a  pandemia me fez perder o campeonato faltando 2 semanas... o trabalho estava lindo, porém parei... abri um off. Vou contar depois como foi o off e como estou fazendo o pre contest agora há exatos 50 dias pro proximo campeonato. 

Em 05/03/2020 em 13:34, yan1989 disse:



Não deu tremedeira ???

Não irmão.. nao senti tremedeira. Mas vou voltar a usar agora novamente, e vou usar doses amiores já de pancada... vcmos ver se sinto muito o colateral. 

 

Eu hjá vinha de uso de salbutamol, aerolim, ENTAO PODE SER QUE TENHA ME ACOSTUMADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...