Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Z - 15kg em 4 meses


santos_vcs

Posts Recomendados

Bom dia galera, vamos aos dados, tenho 20 anos, faço 21 agora em junho, voltei a treinar há umas 3 semanas (depois do carnaval desandei, cheguei a pesar 66kg, e tava treinando um dia sim 7 não, as vezes ficava 2 semanas sem treinar, obs trrabalho em academia por isso é tão "facil" pra mim ficar escolhendo dia pra treinar), enfim, 3 semanas que to treinando certo, antes das 3 semanas tava com 68, hoje to com 70kg (algumas coisas que já vou citar estão me atraplhando, creio eu), meço 183 (muito alto pro meu peso, sei), voltei a treinar focado pois tava me sentindo meio depressivo, sem meta de vida e nessas 3 semanas, decidi competir, tem um campeonato no fim do ano, novembro ou dezembro, não divulgaram a data ainda, pretendo subir com 80kg seco, é minha primeria competição

No fim do ano passado eu usei 350mg - 500mg (125mg dsdn) de Durateston/semana sai de 68kg (17/11) pra 77kg (24/12) que foi quando comecei a beber no natal e tudo desandou dnv kkkk, estava comendo igual monstro, tanto que minha conta de alimentação deu 700 reias, dormia cerca de 10h por diae não tava bebendo

Hoje eu estou usando 100mg de deposteron (50mg seg 50mg qui), estou dormindo cerca de 6h por dia e ainda bebendo todo fim de semana, sinto que isso tudo ta me atrapalhando, vou beber até final desse mês, quando é meu aniversario e são joão no mesmo dia, depois só no reveillon e olhe lá

Hoje a dieta vou calcular em torno de 3,800 kcal ( ~160g de prot entre animal e vegetal, ~100g fat e o resto de carbo)

Treino ABC2x - Peito e Ombro - Costa e Biceps - Perna ( triceps faço 1x em um dos treinos de peito e panturrilha não tenho planejamento pois tenho boas panturrilhas, então faço qualquer dia, 2x, 3x 4,x as vezes 6x na semanas), tive uma leve lesão no ombro numa festa há uns 2 meses, já melhorou bastante mas doi ainda, na semana que voltei, tava inventando brincadeira num aparelho e machuquei o pulso, ta bem melhor tbm mas ainda doi, e tenho uma dor no joelho que me acompanha há mais de um ano e nunca fui olhar o que é, enfim

To querendo bater 85kg até meiados de outubro e deposi perder 5 pra competir, pensando em usar 200mg de cipionato durante esse "off" e no contest entrar com uma oxan coisa de 60mg dia, categoria mens phyique e já posto fotos do shape

E ai, o que vcs acham? algum dica? algo pra acrescentar, tirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...