Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resolver flacidez com hiperhidratação e desidratação frequentes?


Raffler

Posts Recomendados

Eu estava pensando comigo mesmo, um pouco mais cedo, se hipoteticamente uma pessoa com excesso de pele e flacidez, com tecnicamente um bf razoavelmente baixo, porém absolutamente nada estético, não conseguiria fazer processos de finalização com alguma frequência, para conseguir grudar e deixar a pele mais enxuta, alguém já pensou ou viu alguém fazendo isso? Isso parece coerente ou é apenas um pensamento leviano? Acredito que isso faça algum sentido, e que seja possível, ou ao menos viável a longo prazo conseguir resolver esse problema, porém teria que haver bastante testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Raffler disse:

Eu estava pensando comigo mesmo, um pouco mais cedo, se hipoteticamente uma pessoa com excesso de pele e flacidez, com tecnicamente um bf razoavelmente baixo, porém absolutamente nada estético, não conseguiria fazer processos de finalização com alguma frequência, para conseguir grudar e deixar a pele mais enxuta, alguém já pensou ou viu alguém fazendo isso? Isso parece coerente ou é apenas um pensamento leviano? Acredito que isso faça algum sentido, e que seja possível, ou ao menos viável a longo prazo conseguir resolver esse problema, porém teria que haver bastante testes

Amigo, flacidez é radiofrequência e cirurgia plástica, não existe milagre... Há quem diga que suplementação de colágeno ajuda, mas o mesmo é quebrado em AA no sistema digestório, logo, provavelmente ineficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...