Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa DURANTE ciclo (ENAN + OXAN)

Posts Recomendados

Postado

Fala passoal. Estou no meio do meu primeiro ciclo, é bem simples:

1-10 ENAN 500mg week

5-12 OXAN 60mg day

Estou na quinta semana e cabo de iniciar a oxandrolona. Estou tendo resultados legais, mas com problemas com libido. Estranhamente minha libido está bem mais baixo do que o normal. Por garantia, fiz um exame intra-ciclo antes de iniciar a oxa e os resultados sairam hoje. A testo está batendo, o estradiol está controlado... Alguém têm uma ideia do que pode ser? Psicologico mesmo? O exame está anexado. Abraço!

spacer.png

Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Fez algum outro exame além desse?
Mediu prolactina e DHT?
Está tomando alguma outra coisa?
Usa algum medicamento controlado?

Fiz apenas esses 2. O Completo vou fazer apenas no final. Prolactina e DHT nem me preocupei pela não relação com as drogas (o DHT sim, mas a OXA estou entrando agora).

Então, estou tomando bupropiona. Nunca afetou meu apetite sexual, pesquisei e a maioria dos estudos não tem relação com queda de libido. Mas talvez tire ela por um tempo pra ver como me comporto.

Postado

Tô na mesma... TODOS os marcadores bons, testo livre acima do limite ainda por cima...

E eu faço uso de medicamento para ansiedade (mexe com a serotonina)... Acho que, cara... Seu problema pode ser por consequência da bupropiona.

Se não me engano, ela diminuí as funções da amigdala, e essa parte do cérebro é grande responsável pelo impulso sexual.

Não quer dizer por que "NUNCA" te deu problema, que não vai te dar um dia...

Só respondi no tópico pela similaridade do caso... 

Por incrivel que pareça, eu cortei a Venlafaxina por 3 dias, deu uns colaterais, mas a libido voltou na hora.

Agora diminui a dose pela metade, continuo tomando, mas a libido já piorou dnv.

Não esqueça que a testosterona também tem ligação com a liberação de serotonina.

Postado
53 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Tô na mesma... TODOS os marcadores bons, testo livre acima do limite ainda por cima...

E eu faço uso de medicamento para ansiedade (mexe com a serotonina)... Acho que, cara... Seu problema pode ser por consequência da bupropiona.

Se não me engano, ela diminuí as funções da amigdala, e essa parte do cérebro é grande responsável pelo impulso sexual.

Não quer dizer por que "NUNCA" te deu problema, que não vai te dar um dia...

Só respondi no tópico pela similaridade do caso... 

Por incrivel que pareça, eu cortei a Venlafaxina por 3 dias, deu uns colaterais, mas a libido voltou na hora.

Agora diminui a dose pela metade, continuo tomando, mas a libido já piorou dnv.

Não esqueça que a testosterona também tem ligação com a liberação de serotonina.

Vou Parar por uns 5 dias pra testar. Volto aqui pra informa.

Postado

Apenas para informar. Amanhã faço uma semana sem o anti-depressivo e a libido voltou ao normal. Apenas ao normal. Não essa libido de touro reprodutor que o pessoal relata. Mas pra mim já está ótimo. Provavelmente a bupropiona parece ter potencializado de alguma forma. Estou conseguindo segurar a onda sem ela, vou assim por enquanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...