Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elthanos

Dúvidas sobre bulking e como bater os macros

Posts Recomendados

Ok, vou tentar ser breve.

Já treino há dois anos e da metade do ano passado pra cá, comecei uma onda de tentar fazer dieta flexível. Já faz mais ou menos um mês e meio que comecei um bulking e até agora, não vi muita diferença na balança, mas quando olho no espelho, vejo bastante resultado. Abdômen tá aparecendo bem mais, peito tá mais cheio e tríceps tá maior, panturrilha e quadríceps também deram uma aumentada.

O problema é que recentemente descobri que tô contando meus macros do jeito errado. Tava usando tabela nutricional e aplicando aos alimentos cozidos, mas descobri que aquilo só se aplica a eles crus e, não sei quanto ao feijão, mas o arroz pelo menos chega a triplicar de peso quando é cozido.

Tenho 1,70m de altura

Tô pesando 61kg

Mês que vem faço 19

Minha dieta é basicamente

8 biscoitos maizena e um café de pré-treino (Geralmente treino de manhã)

2 ovos no pós treino

155g de arroz, 360g de feijão e 115 de frango no almoço

155g de arroz e 115 de frango na janta

No total, isso tá dando 2928,67 Kcal, 158,67g de proteínas, 437,05g de carboidratos e 43,37g de gordura (Tava dando isso contando errado)

O problema é que mesmo tendo um certo resultado, fiquei bem bolado com essa coisa de tá contando os macros errado e mesmo sabendo que eu devo pesar os alimentos antes de cozinhar, pô, só de arroz eu vou comer, em um dia, mais de 900g. E já tava achando que tava comendo muito antes.

Não tomo suplemento e montei a dieta com o que é mais acessível aqui em casa. O jeito é me entupir de comida mesmo pra crescer?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Sim, voce estava contando errado as calorias.

Sim, é bastante comida ingerida para crescer. E aprender a comer uma grande quantidade de comida exige esforço e treinamento - você começa aos poucos a comer mais, até chegar no que realmente precisa comer.

Outras opções para quem não aguenta comer muito é preparar um shake e beber. Há algumas receitas de hipercalórico caseiros no fórum tudo vai depender do que mais te agradar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra te ajudar, coloquei sua dieta no app q eu uso q tem os macros pra arroz cozido, feijão cozido, e deu o seguinte:

Total 1753 kcal

176g carbs

182g prot

28g gordura

Considerei 80g de biscoito maizena, cada unidade 10g, mas não sei se é isso. Pq n como biscoito hehehe

spacer.png

Eu tiro os macros do site http://www.tabeladealimentos.com.br/ considero pra cada 100g de alimentos e jogo no app

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...