Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou pensando em fazer o uso de Deposteron por via subcutanea, queria saber se algum de vocês já utilizou 100mg (1ml) por spot, quero realizar o uso de 200mg/semana.

Postado
Agora, ThePhsyco16 disse:

Qual sua duvida? se ja utilizamos? po mano, muitos aqui ja ciclaram... e isso o que significa? diz ai.

Eu quero saber se é possível usar 100mg/ml por local de aplicação subcutanea, eu tenho facilidade em aromatizar e quero evitar fazer o uso de IA, através de pesquisas vi que há menor conversão em DHT e E2.

Postado

Altura: 167m

Peso: 72,5kg em jejum

BF: 12,5%

Tempo de treino: treino a 5 anos mas focado mesmo tem 2 anos.

Já fiz uso de esteroides e aromatizei muito. 

A um mês atrás fiz o uso de androgel 100mg/dia por recomendação médica, estava sentindo vários sintomas de testo baixa fiz o exame e estava em 300nd/dl. porém o custo e muito alto, então resolvi começar com Deposteron e queria fazer o uso de 200mg/semana por via subcutanea devido o conforto das aplicações e menor conversão.

Postado

Bom dia, há por aqui no fórum alguns relatos, e algumas questões levantadas acerca de aplicações subcutâneas, joga na ferramente de pesquisa do fórum e dá uma olhada nos comentários. Pelo que percebi, a maioria do pessoal daqui prefere shots intramusculares, eu inclusive sou um destes.

Postado
Agora, Hammerfire disse:

Bom dia, há por aqui no fórum alguns relatos, e algumas questões levantadas acerca de aplicações subcutâneas, joga na ferramente de pesquisa do fórum e dá uma olhada nos comentários. Pelo que percebi, a maioria do pessoal daqui prefere shots intramusculares, eu inclusive sou um destes.

Vou dar uma olhada, obg!

Postado

Subcutânea pode não fazer efeitos em algumas pessoas.

E o recomendado é no máximo 0,3ml por aplicação para evitar caroços.

• 4 anos depois...
Postado
Em 21/01/2020 em 10:39, Visitante disse:

Pq não faria efeito ?

Postado
Em 21/01/2020 em 10:39, Visitante disse:

Qual relato de não fazer efeito na subQ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...