Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron Subcutaneo


Posts Recomendados

Publicidade

Agora, ThePhsyco16 disse:

Qual sua duvida? se ja utilizamos? po mano, muitos aqui ja ciclaram... e isso o que significa? diz ai.

Eu quero saber se é possível usar 100mg/ml por local de aplicação subcutanea, eu tenho facilidade em aromatizar e quero evitar fazer o uso de IA, através de pesquisas vi que há menor conversão em DHT e E2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura: 167m

Peso: 72,5kg em jejum

Idade: 20 anos

BF: 12,5%

Tempo de treino: treino a 5 anos mas focado mesmo tem 2 anos.

 

Já fiz uso de esteroides e aromatizei muito. 

 

A um mês atrás fiz o uso de androgel 100mg/dia por recomendação médica, estava sentindo vários sintomas de testo baixa fiz o exame e estava em 300nd/dl. porém o custo e muito alto, então resolvi começar com Deposteron e queria fazer o uso de 200mg/semana por via subcutanea devido o conforto das aplicações e menor conversão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, há por aqui no fórum alguns relatos, e algumas questões levantadas acerca de aplicações subcutâneas, joga na ferramente de pesquisa do fórum e dá uma olhada nos comentários. Pelo que percebi, a maioria do pessoal daqui prefere shots intramusculares, eu inclusive sou um destes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hammerfire disse:

Bom dia, há por aqui no fórum alguns relatos, e algumas questões levantadas acerca de aplicações subcutâneas, joga na ferramente de pesquisa do fórum e dá uma olhada nos comentários. Pelo que percebi, a maioria do pessoal daqui prefere shots intramusculares, eu inclusive sou um destes.

Vou dar uma olhada, obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...