Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ítalo Lucas

[GASTOS COM CICLO] CICLO ENAN + BOLDENONA

Posts Recomendados

Fala galera, beleza!?

Venho estudando sobre o meu primeiro ciclo e quais drogas ciclar, resolví então optar pelo enantato juntamente com a boldenona, por umas 10 semanas.

Gostaria de saber em média quanto vou gastar, já que pretendo fazer o ciclo perfeito ou quase perfeito, queira saber quanto saí em média uma boa tpc e o preço do ciclo em geral.

Alguém poderia me dizer +/- por quanto saí esse ciclo? [CICLO, TPC, PROTETORES, ETC...]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

amigo isso depende muito de qual lab você irá adquirir as drogas,semanas deu utilização, quais protetores irá utilizar, quantidade,  mas pode chutar ai na casa dos ~500,600 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, é variável. se quer um ciclo perfeito, já errou na duração do uso de boldenona. Pesquise mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Hammerfire disse:

Boa noite, é variável. se quer um ciclo perfeito, já errou na duração do uso de boldenona. Pesquise mais. 

Boa kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Guerreiro, boldenona tem uma das meia-vidas mais longas dos AES. Vai dar as 10 semanas e você não terá aproveitado os efeitos dela.

Enantato é vendido geralmente em frascos de 10ml por 150 reais. Se você for tomar 2ml (400-500mg) por semana, você vai gastar 300 reais só com enantato. Pode adicionar mais 40 reais do anastrozol (30 comprimidos de 1mg) no mínimo, mais 50 reais para o tamoxifeno. Nessa brincadeira já deu 380 com valores estimados, mas é muito relativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara na moral primeiro ciclo com bold tu vai achar que ta com depressao ela bate forte no pscicologico.

O certo ao meu ponto de vista seria somente testo em doses ate 500mg semana 

Em media o preço seria 50$ 4ml landerlan ou 150$ 10ml da king são os preços praticados aqui na minha cidade eu recomendo uma das duas que sao as mais tops tem diversos videos no yt com teste delas. Enfim tudo vai depender quanto tu vai usar e quais colaterais ira precisar por exemplo um anastro ou finasterida ou ate um mult vitaminico, omega 3 e por ai vai 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que se for primeiro ciclo o seu corpo não vai absorver as duas drogas por conta dos seus receptores. Então fica aí no Enantato 200mg p dar uma aquecida na carcaça.

E você tá pensando em tudo, menos nos exames né meu consagrado?

Compartilhar este post

Link para o post

500mg/semana 10 semanas (2bujao de 10ml de 130reais) = 260 reais 

600mg/sem 10 semanas 2xbujao 260 reais

Anastrozol pro ciclo inteiro 100 reais 

Tamox 60 reais 

MInha opniao. Vá só de testosterona parceiro 

Recomendo só 400mg/sem 12 semanas (2xbujao 10ml 250mg/ml 130 reais)

Vc terá um excelente resultado.

Se for fazer tpc, lamento em te dizer, a quantidade de massa muscular que nosso corpo consegue segurar pos ciclo é pouco. Se quiser ficar forte é B&C

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...