Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron + oxandrolona


Posts Recomendados

Eae galera espero que estejão top haha

Ha 1 ano e meio vim aqui tirar algumas dúvidas sobre primeiro ciclo e tals, mas me incentivaram a continuar natural por um tempo, na época eu estava com 91 kg e queria chegar nos 100 kg com bf de 10 a 13% , bom decidir não ciclar, mas agora consegui chegar nos 100 kg só comendo  e suplementando, mas meio retido e bf de 18% então chega de falação vamos para o que interessa.

 

Medidas: alt 1,93 / peso 100kg

39cm braço aberto , 44cm contraido

Coxa 70cm, pantu 49cm kkkkk

Idade: 21 

 

Ciclo que estudei um pouco e formei pro meu objetivo,  de chegar agora nos 110kg com pelo menos 14% bf

 

Deposteron - 200mg ou 400mg semana (minha vontade é uma aplicação na semana ,mas penso tbm em duas).

Oxandrolona - 30 a 50mg por dia 8/8 hrs 

 

Duração de 8 a 11 semanas desse ciclo , ainda estou estudando a duração.

 

Tpc :

Tamox - 25 dias após a ultima aplicação (considerando a meia vida do cipionato 9 dias )

Hcg - 500 mg semana durante o ciclo 

IA (anastrozol) - 1 mg ds3n ( possível alteração durante ciclo )

Vitaminas C e E

 

Gostaria de saber se é uma boa opção para primeiro ciclo,  lembrando que meu objetivo não é ficar trincadão, é mais pra ficar ogro hahaha, e gostaria de saber se vou ter MUITO efeito colateral. 

 

Gostaria de saber se posso usar esse ciclo pra bulking , ou é melhor para cutting, antes de falarem pra trocar a oxandrolona e tals eu não quero usar outra droga mais forte por enquanto como dianabol, stan , deca e etc. 

 

Se estiver algo errado com o post por favor me avisem  !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
9 minutos atrás, Marky007 disse:

Gostaria de saber se é uma boa opção para primeiro ciclo,  lembrando que meu objetivo não é ficar trincadão, é mais pra ficar ogro

 

É uma boa opção sim. Pelo seu peso, 200mg de testo a cada 3 ou 4 dias seria ideal.

 

10 minutos atrás, Marky007 disse:

gostaria de saber se vou ter MUITO efeito colateral. 

 

O único jeito de saber a sua resposta aos colaterais é usando.

 

10 minutos atrás, Marky007 disse:

Gostaria de saber se posso usar esse ciclo pra bulking , ou é melhor para cutting, antes de falarem pra trocar a oxandrolona e tals eu não quero usar outra droga mais forte por enquanto como dianabol, stan , deca e etc. 

 

É sim. Oxandrolona é um dos melhores hormônios já criados até hoje. Limpo, seguro, potente, versátil, porém caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, Marky007 disse:

Vc acha que a estrutura junto com a tpc ja esta boa ?

Meu principal medo é ginecomastia e atrofia , ou seria melhor trocar a deposteron pela dura ou enantato , que seriam menos possível de adquirir esses efeitos 

 

Você não especificou a dose de Tamox e o tempo.

Eu também iniciaria a TPC 30 dias depois da última aplicação ao invés de 25.

Cipionato e enantato é bem parecido. Dura é que tem mais chance de dar gineco pois é um blend de 4 éster diferentes de testo, com liberações diferentes.

Mas se usar o anastrozol intra ciclo durante o ciclo todo, não terá problemas com gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MBD disse:

 

Você não especificou a dose de Tamox e o tempo.

Eu também iniciaria a TPC 30 dias depois da última aplicação ao invés de 25.

Cipionato e enantato é bem parecido. Dura é que tem mais chance de dar gineco pois é um blend de 4 éster diferentes de testo, com liberações diferentes.

Mas se usar o anastrozol intra ciclo durante o ciclo todo, não terá problemas com gineco.

Putz esqueci de perguntar quanto vcs recomendam incluir de tamox ?

5 horas atrás, Mr Nobody disse:

 

Basicamente, as vezes está em falta e não acha em lugar nenhum.

Ah entendi,  os farmacêuticos desconfiam sera? Por isso falam que não tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Marky007 disse:

Ah entendi,  os farmacêuticos desconfiam sera? Por isso falam que não tem

 

Não, é porque a demanda é alta para uma substancia controlada. Teve um tempo que a fabrica estava mudando de local e até conseguirem o licença para a fabricação demorou um bom tempo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marky007 disse:

Blz valeu irmão,  deposteron com receita qualquer farmácia eu compro ?

o problema é tu conseguir receita e se tu for comprar de alguém que venda sem, o preço é o dobro ou o triplo...patifaria da braba. fora isso, as distribuidoras costumam abastecer as farmácias de deposteron, ao menos aqui na cidade é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, matheuskr disse:

o problema é tu conseguir receita e se tu for comprar de alguém que venda sem, o preço é o dobro ou o triplo...patifaria da braba. fora isso, as distribuidoras costumam abastecer as farmácias de deposteron, ao menos aqui na cidade é assim

Minha namorada é enfermeira,  ela consegue dboa, a gente fica meio assim da farmácia não querer vender kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...