Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 20mg


Posts Recomendados

  • Moderador
11 minutos atrás, Ritchonga disse:

Sim eu entendo que as duas coisas estão ligadas, mas o meu foco não é ficar pilhada com o peso da balança.

Eu não peso o que como, nunca pesei... 

Não faço zero carb... as vezes eu como batata, batata doce, mandioca, abóbora, só não é com frequência.

Já pensou em passar algum (bom) tempo em dieta normocalorica para consolidar os resultados e regularizar o SNC e o perfil hormonal?

Você poderia me ajudar com isso?

 

Então, se tu não pesa, ou não sabe as quantidades... Fica difícil.

Logicamente, olhando por cima o que tu falou, é pouca comida.

Ok, até aí tudo bem.

O grande problema é que se tu estacionou nesse peso, é porque o metabolismo reduziu, e isso ocorre por 2 grandes motivos: muito tempo em déficit calórico (você nitidamente está) e muito tempo sem carboidratos (pelo que relatou, aqui também).

O ideal seria fazer um período de readaptação calórica, reinserindo os carboidratos gradualmente, aos poucos. E acima de tudo, contando as calorias, subindo elas até o seu GET (gasto energético total diário). Ficar ali por um tempo, ouvir o corpo, deixar a tireoide se restabelecer (seus níveis reduzem devido ao estresse calórico que tu impõe o seu corpo nesse tipo de dieta), e aí começar a pensar em reduzir as calorias novamente.

Entenda que a oxandrolona não fará milagre. Nesse momento ela pode mais atrapalhar do que ajudar, pois quando retira-la, o quadro hormonal ficará ainda pior do que está hoje.
Pode até ser que tu ganhe peso com ela, devido à grande retenção de nitrogênio causada. O problema é o pós ciclo.

Reitero a ideia de buscar um nutricionista sério que te ajude nessas transições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Ritchonga disse:

Vamos lá... Tenho 39 anos, a 4 anos faço Low Carb e atualmente mantenho uma dieta carnívora (com gordura), as vezes como uma verdura/legume, mas não curto rs.

 

Porra 4 anos de Low Carb... Seu corpo já deve ter se adaptado em fornecer energia por meio de catabolismo muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...