Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ritchonga

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    39

Últimos Visitantes

151 visualizações

Conquistas de Ritchonga

  1. Eu não sinto falta nenhuma do carboidrato, como algumas coisas porque gosto, mas me sinto bem "estufada" depois... Sobre a energia, eu funciono muito bem sem o carbo, trabalho, treino, estudo... muitas vezes até em jejum, e sinto em muitos casos que sou muito mais ativa do que alguns anos atras em que comia os integrais.
  2. Sim eu entendo que as duas coisas estão ligadas, mas o meu foco não é ficar pilhada com o peso da balança. Eu não peso o que como, nunca pesei... Não faço zero carb... as vezes eu como batata, batata doce, mandioca, abóbora, só não é com frequência. Já pensou em passar algum (bom) tempo em dieta normocalorica para consolidar os resultados e regularizar o SNC e o perfil hormonal? Você poderia me ajudar com isso?
  3. Sobre perder peso natural, eu "perdi" 23Kg com alimentação e academia. Parti pro Crossfit faz 3 meses e tenho tido bons resultados. A minha questão não seria o peso de balança e sim dar uma secada. Quando você diz posta a sua dieta, então quer saber exatamente o que como, vamos lá; Café da manhã 08:00 - Café Preto sem açúcar e ovos Lanche da manha: Nada Almoço 12:00 - Proteína (carne, frango ou ovos) + alguma salada raramente (alface, tomate, pepino) Lanche da Tarde 16:00 -1 dose de Whey Treino: 18:00 as 19:00 Jantar: Proteína Ao longo do dia tomo 3 litros de água e 1 Litro de chá (hibisco, cavalinha, verde...)
  4. Vamos lá... Tenho 39 anos, a 4 anos faço Low Carb e atualmente mantenho uma dieta carnívora (com gordura), as vezes como uma verdura/legume, mas não curto rs.
  5. Boa tarde pessoal, preciso de um help. Iniciei hoje um ciclo de 20mg de Oxandrolona (não dá pra dividir, capsulas já vieram assim), faço crossfit 3x na semana e meu objetivo é reduzir percentual de gordura. Tempo previsto de ciclo: 5 semanas. Dúvida: Será que terei bons resultados? Obrigada.
  6. Oi pessoal, preciso de um help. Iniciei hoje um ciclo de 20mg de Oxandrolona, faço Crossfit 3x na semana e meu objetivo é reduzir percentual de gordura. Gostaria da opinião se vocês; Será que terei bons resultados? Tenho 1,65 - 70Kg
  7. Imagine.... vou procurar sim, sou nova por aqui rs e sobre o assunto tbm. Valeu... abraço!
  8. Então, Troquei os carbos por integrais. Cafe: pão integral, leite desnatado e queijo branco Almoço: frango ou carne, arroz feijao e salada Jantar: frango ou carne e salada. Fruta 3x/ por dia nos lanches e um chazinho antes de dormir. Obrigada Galactus.
  9. Olá pessoal. Bom, estou na academia desde novembro/2012 e agora quero começar a suplementar para perder gordura e ganhar massa magra. Apesar deste tempinho na academia, tentando regularmente treinar 2x na semana e aeróbico 3x, não emagreci nada em Kg, mas já sinto muita diferença nas roupas. A questão é, posso tomar só o Whey, e qual tomar, pois ten o hidro, iso e um outro que não me lembro, e preciso suplementar com mais algum? Ainda sou leiga nesse assunto, se puderem me auxiliar, serei mto grata. Obrigada.
  10. Olá pessoal. Bom, estou na academia desde novembro/2012 e agora quero começar a suplementar para perder gordura e ganhar massa magra. Apesar deste tempinho na academia, tentando regularmente treinar 2x na semana e aeróbico 3x, não emagreci nada em Kg, mas já sinto muita diferença nas roupas. A questão é, posso tomar só o Whey, e qual tomar, pois ten o hidro, iso e um outro que não me lembro, e preciso suplementar com mais algum? Ainda sou leiga nesse assunto, se puderem me auxiliar, serei mto grata. Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...