Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan x Ciclo


joarez

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Depende do ciclo até aonde eu sei,

 

Roacutan sozinho já pode alterar transaminases do figado (a grosso modo "danificar" o figado). Se o ciclo for com esteroides orais, melhor evitar roacutan ou evitar tal ciclo e fazer outro mais leve para figado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, joarez disse:

Algum de voces ja ciclaram fazendo uso de roacutan? Apresentaram algum colateral?

Sei que muita gente faz o uso em pequenas doses em ciclos, mas será que vale a pena o risco?

Eu fiz isso 

 

Dura + hemo. Não alterou muito as funções hepáticas não. Mas talvez tenha prejudicado o tratamento, pq depois as espinhas voltaram, mas isso é até normal, muitas pessoas tem que tomar o remédio pela segunda vez.

 

Minha dosagem era a menor, apenas 1 comp por dia, se for mais alta que isso pode dar b.o junto com AEs orais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BartSimpson disse:

não sei como vcs tem coragem de usar roacutan. 

tanto antibiótico mais leve q tem excelente eficácia. 

Troquem de dermatologista. 

Ruacutan é o último dos casos, eu tentei de tudo, sério, tudo que tu possa imaginar, e as espinhas não saíam (tinha acne severa no rosto e nas costas, pensa num troço horrível), graças a Deus e ruacutan elas saíram e não voltaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, BartSimpson disse:

não sei como vcs tem coragem de usar roacutan. 

tanto antibiótico mais leve q tem excelente eficácia. 

Troquem de dermatologista. 

 

Tanto antibiótico mais leve que te fode do mesmo jeito, amarela seus dentes, e depois as espinhas voltam do mesmo jeito, pq você apenas está combatendo a ponta do problema, que é a inflamação devido a infecção. Roacutan vai na raiz, nas glândulas sebáceas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Эрик Дарос disse:

tinha acne severa no rosto e nas costas, pensa num troço horrível

eu tive grau 4, quase 5 de sentir dor na cara e bolas de pus do tamanho de uma moeda, tetralysal 150mg resolveu.

 

mas tem q ter os demais cuidados: regular alimentação, usar filtro solar decente (normalize matte, airlicium, filtrum ultra seco, roc minesol), lavar com sabão bom (dermotivin control, effaclar), não ficar colocando a mão no rosto durante o dia por causa da sujeira nem pra cossar, azelan gel dia sim dia não. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperaria, principalmente pelo risco ao figado, até pq alguns aes podem dar espinhas...

 

Roacutan salvou minha vida. Tenho uma vida antes dele e outra após.

 

Melhor decisão que fiz na vida, meu fígado permaneceu totalmente saudável, único colateral foi a boca seca mas totalmente suportável com pomadas hidratantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...