Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA CICLO CLEMBUTEROL


Posts Recomendados

Opa galera, a alguns dias atrás eu havia começado a tomar o clembuterol (15on15off15on) apenas ele sem nada de pre treino e pos treino, e fiquei fazendo uma dieta só que às vezes eu acabava dando uma fugida, ai passou esse final de semana e minha academia não abre acabei não tomando a dose do clembuterol, então acabei tomando hoje novamente e tive um problema e não deu pra ir na academia, será que devo parar com meu ciclo esperar 15 dias para voltar novamente?

 

Ciclo:

Dia 1 - 1 ml

Dia 2 - 2 ml

Dia 3 - 3 ml

Dia 4 - 4 ml

Dia 5 - 5 ml

Dia 6 -5 ml

Dia 7 - 6 ml

Dia 8 - 6 ml

Dia 9 - 6 ml

Dia 10- 7 ml

Dia 11 - 7 ml

Dia 12 - 0 ml

Dia 13 - 0ml

Dia 14 - 7 ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai da sua preferência, se quiser descontinuar o uso para daqui 15 dias iniciar um ciclo sem falha ou continuar nesse até completar os 15 dias, no entanto, mesmo não treinando o clenbuterol faz a sua parte mas lógico que dessa forma ele não é potencializado. Se fosse eu e faltassem poucos dias eu descontinuaria, caso contrario eu continuaria usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Genésio disse:

vai da sua preferência, se quiser descontinuar o uso para daqui 15 dias iniciar um ciclo sem falha ou continuar nesse até completar os 15 dias, no entanto, mesmo não treinando o clenbuterol faz a sua parte mas lógico que dessa forma ele não é potencializado. Se fosse eu e faltassem poucos dias eu descontinuaria, caso contrario eu continuaria usando.

Humm entendi é pode ser uma boa eu continuar e fazer os 15 dias e esses dias que faltam eu tentar seguir a melhor rotina, a realidade é que dia 1 de novembro vou viajar com uns amigos e queria dar uma secada boa até lá, ai também bem estava pensando utilizar o cetotifeno e extender o ciclo ate dia 31 desse mês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Nicholas Faenza disse:

Opa galera, a alguns dias atrás eu havia começado a tomar o clembuterol (15on15off15on) apenas ele sem nada de pre treino e pos treino, e fiquei fazendo uma dieta só que às vezes eu acabava dando uma fugida, ai passou esse final de semana e minha academia não abre acabei não tomando a dose do clembuterol, então acabei tomando hoje novamente e tive um problema e não deu pra ir na academia, será que devo parar com meu ciclo esperar 15 dias para voltar novamente?

 

Ciclo:

Dia 1 - 1 ml

Dia 2 - 2 ml

Dia 3 - 3 ml

Dia 4 - 4 ml

Dia 5 - 5 ml

Dia 6 -5 ml

Dia 7 - 6 ml

Dia 8 - 6 ml

Dia 9 - 6 ml

Dia 10- 7 ml

Dia 11 - 7 ml

Dia 12 - 0 ml

Dia 13 - 0ml

Dia 14 - 7 ml

Fala mano. Beleza?


Primeira coisa, como tá dieta? Macros, calorias e etc?

Como foi a perda de peso nesse período de uso? 
 

Eu primeiro avaliaria isso antes de te dar a resposta. Se dieta foi zuada, tu não conseguiu treinar direito nesse período, eu entraria no período off, usaria esses dias pra estruturar dieta e treino, e entrar no período ON com tudo.

 

Se já tava tudo tranquilo, pode terminar o ciclo primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...