Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY da "Golden Science"... Confiável??


RMT_00

Posts Recomendados

Ontem comprei um whey na promoção

vc pagava R$ 99,00 e levava um whey 900g, com uma creatina 100g e um BCAA 100 cápsulas..

só não curto BCAA, mas como to com pouca grana me interessou esse valor

 

Queria saber se alguém já usou suplementos dessa marca... é confiável? "GOLDEN SCIENCE"

Pela tabela nutricional achei bem interessante.. só tenho medo de não serem fieis ao que dizem na tabela..

 

 

obs: todos os suplementos eram da mesma marca

Editado por RMT_00
,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, ThePhsyco16 disse:

Sempre desconfie irmao, hojê em dia é complicado, tá muito barato isso ai mas deve ser uma marca brasileira desconhecida, tente procurar no google algum laudo dessa marca se nao é tentar sorte 

 

foda mano... não tinha pensado muito na hora,

o preço me agradou muito na hora.. mas fui pesquisar só agora... o foda é que nao acho nada sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, RMT_00 disse:

Ontem comprei um whey na promoção

vc pagava R$ 99,00 e levava um whey 900g, com uma creatina 100g e um BCAA 100 cápsulas..

só não curto BCAA, mas como to com pouca grana me interessou esse valor

 

Queria saber se alguém já usou suplementos dessa marca... é confiável? "GOLDEN SCIENCE"

Pela tabela nutricional achei bem interessante.. só tenho medo de não serem fieis ao que dizem na tabela..

 

 

obs: todos os suplementos eram da mesma marca

cara, as vezes pra te ser bem sincero vale mais a pena tu comer cottage (cada pode tem 180kcal por ai e 20g de proteina), tomar leite, comer ovos e carnes do que gastar com whey nacional se for uma marca que não tem ainda uma boa reputação ou reviews positivas. ao menos com os alimentos tu sabe o que tu está ganhando...

 

de whey nacional, o pessoal fala bem do da growth há alguns anos e o da Black Skull, que parece ter um custo benefício razoável. se eu não me engano, a nutrata também é confiável. entendo que o sabor do whey é mil vezes mais aprazível do que comer ovos, mas sempre procura um que o pessoal já tenha conhecimento antigo sobre ele.

se vivessemos em um país com isenção de ICMS, provavelmente os whey importados (ironicamente, nacionais lá nos EUA) custariam um preço justo. muito ouvi dizer que na década de 90 o preço do whey era justo por aqui, antes da nossa moeda sofrer e o dolar subir.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...