Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RMT_00

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RMT_00

  1. Treinei muito bem por 2 anos (2018-2019), peguei um shape legal (100% natural) com muito esforço e fiquei satisfeito. Porém, perdi praticamente tudo na quarentena... Agora estou querendo voltar com tudo, mas meu shape ta bem zoado, dá um desanimo grande... (sempre tive vontade de ciclar, mas nunca tive grana... agora eu tenho) Estou pensando em aproveitar isso tudo e iniciar um ciclo de leve, o mais rápido possível, pra dar um boost nisso tudo. (Oxandrolona+testosterona) Recomendam que eu faça isso agora? Ou seria melhor esperar mais um pouco? (Estou voltando praticamente agora... Mês passado o desanimo foi tão grande que eu treinei só 7x o mês inteiro.) Eu me conheço, e sei que o ciclo me incentivaria muito, pois a perda da minha massa magra foi bem grande. Mas gostaria de saber a opinião de vocês... Valeria a pena fazer isso agora?
  2. To sem tempo, trabalhando demais, e só to conseguindo fazer 4 refeições por dia 4 refeições: - a primeira é quando acordo, mando um pão com frango e já vou correndo pro treino - a segunda é depois do treino, quando mando um almoço reforçado de proteinas - depois trampo até altas horas, e só paro pra comer quando to pegando o onibus pra voltar pra casa (pão com frango) - aí chego em casa, faço uma janta e depois durmo não entrei em muitos detalhes pq não sou um cara 100% certinho, mas me esforço ao máximo na medida do possivel Enfim, a dúvida é: isso vai atrapalhar muito os meus treinos? O que fazer?
  3. Interessante... Valeu pelas respostas. Uma outra dúvida agora: Levando em consideração que seriam os "mais seguros", seria de boa se eu utilizasse algum desses SEM acompanhamento médico? Apenas adquirindo conhecimento e fazendo sozinho? Pra economizar grana e tal... Se sim, existe algum tópico específico aqui nesse fórum que ajudaria um iniciante a ciclar sozinho com algum desses citados?
  4. Não sou atleta nem nada, sou só um cara que treina há um bom tempo, tem uma dieta legal, e sempre tive vontade de fazer alguns ciclos de leve com acompanhamento médico e tal, e depois uma TPC mas antes de pensar nisso eu me pergunto "se tem algum esteróide que não tenha tantos colaterais..." algum que seja mais de boa, sabe? talvez muitos critiquem essa pergunta, mas cara, não quero ser um atleta, só queria dar um boost nos meu ganhos ainda mais agora que fiquei 5 meses sem treinar por causa dessa quarentena... to voltando bem focado, e mais pra frente eu penso em ciclar com acompanhamento médico mas queria saber isso, se existe algum tipo de esteróide que seja mais suave, pra "iniciantes" que não pretendem virar ATLETAS.
  5. pode crer... qts gramas de creatina vc acha daora usar? eu comprava sempre da max titanium qnd parei de tomar percebi uma diminuiçao da força e tal... entao acho q a creatina respondia bem pra mim ne?
  6. Sempre tomei whey e creatina como suplementos pra treinar, mas agora to sem grana e talvez daria pra comprar só um dos 2. Qual devo priorizar? OBS: Minha dieta ta em dia, e eu já sei que isso é a base Só queria saber qual suplemento deveria dar prioridade
  7. foda mano... não tinha pensado muito na hora, o preço me agradou muito na hora.. mas fui pesquisar só agora... o foda é que nao acho nada sobre
  8. Ontem comprei um whey na promoção vc pagava R$ 99,00 e levava um whey 900g, com uma creatina 100g e um BCAA 100 cápsulas.. só não curto BCAA, mas como to com pouca grana me interessou esse valor Queria saber se alguém já usou suplementos dessa marca... é confiável? "GOLDEN SCIENCE" Pela tabela nutricional achei bem interessante.. só tenho medo de não serem fieis ao que dizem na tabela.. obs: todos os suplementos eram da mesma marca
×
×
  • Criar Novo...