Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de clenbuterol


Fábio Maroco

Posts Recomendados

Vou fazer um ciclo de clembuterol, já pesquisei tudo certinho a respeito da suplementação de potássio e uso do fumarato de cetotifeno vou fazer o ciclo mais padrão de 15 on 15 off.

Só que eu tenho a dúvida em relação a cafeína pq eu tomo muito café e SERÁ QUE O CAFÉ PODE ME ATRAPALHAR ??

Ou não tem nada a ver se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

Estou em cutting ?

2000 kcal , 160 P , 160 C e 80G

Tenho: 24 anos , 80 kg e 174 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Fábio Maroco disse:

Só que eu tenho a dúvida em relação a cafeína pq eu tomo muito café e SERÁ QUE O CAFÉ PODE ME ATRAPALHAR ??

 

não

cafeina estimula SNC

não tem nada a ver com o receptor do clembuterol beta 2

pode usar os dois sim

mas não aconselho, uma porque clembuterol depleta potássio e outra porque cafeina é diurética

Editado por Bamor
ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta?

Pretendo perder mais uns 2-3 kg antes de fazer o ciclo quero usar só prós kg finais mesmo meu corpo responde bem a dieta

É na vdd eu só tomo uns cafezinhos durante o dia pq se não eu fico pregado mas tipo no dia inteiro deve dar uns 600ml 

Talvez com uso de clem eu fique mais ligado e consequente não precise de café nunca usei então só posso teorizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano beleza?

 

Nao tem problema algum, até porque eles são sinérgicos(ou seja tende a aumentar o “efeito queimador”).

 

Tens que cuidar apenas na questão de colateral, tremedeiras, calafrios e ânsia que o clembuterol já da naturalmente podem ser agravadas pela cafeína.

 

Te aconselharia não usar ele desde o início, deixando como estratégia para não ter que baixar muito a dieta.

 

Pretende fazer qual dosagem? Começar com 2ml e subir 1ml a cada 2-3 dias? Pretende utar cetotifeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Fala mano beleza?

 

Nao tem problema algum, até porque eles são sinérgicos(ou seja tende a aumentar o “efeito queimador”).

 

Tens que cuidar apenas na questão de colateral, tremedeiras, calafrios e ânsia que o clembuterol já da naturalmente podem ser agravadas pela cafeína.

 

Te aconselharia não usar ele desde o início, deixando como estratégia para não ter que baixar muito a dieta.

 

Pretende fazer qual dosagem? Começar com 2ml e subir 1ml a cada 2-3 dias? Pretende utar cetotifeno?

bah, o cara tem que cuidar com clenbuterol por si só, se errar na dose vai pro hospital em menos de meia hora...se meter um monte de cafeina, pode ter um derrame ou coisa pior, a cafeina em altas quantidades tem um potente efeito vasoconstritor no cérebro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria aumentar esse déficit antes de mandar Clenbuterol, eu no meu último cutting mandei Clenbuterol só nos últimos 15 dias do cutting onde tava comendo 1600kcal + aeróbico.

To falando porque tenho o mesmo peso e altura que você, mas eu tava mandando oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, erikmf disse:

Eu tentaria aumentar esse déficit antes de mandar Clenbuterol, eu no meu último cutting mandei Clenbuterol só nos últimos 15 dias do cutting onde tava comendo 1600kcal + aeróbico.

To falando porque tenho o mesmo peso e altura que você, mas eu tava mandando oxandrolona.

oxandrolona é um esteróide né, @erikmf. clenbuterol é um fármaco que foi desenvolvido pra uso veterinário kkkk se der merda, no hospital os caras até te medicam, mas ficam com uma cara de raiva pra cima de ti, tipo "quem mandou tomar remédio pra cavalo com asma?"

tem que ter muito cuidado com substância que agem nesses receptores alfa e beta, com essa função. o pessoal acha que é brinquedo, o que tem de cara se matando com clen e antigamente com marax, franol...não é brinquedo não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

oxandrolona é um esteróide né, @erikmf. clenbuterol é um fármaco que foi desenvolvido pra uso veterinário kkkk se der merda, no hospital os caras até te medicam, mas ficam com uma cara de raiva pra cima de ti, tipo "quem mandou tomar remédio pra cavalo com asma?"

tem que ter muito cuidado com substância que agem nesses receptores alfa e beta, com essa função. o pessoal acha que é brinquedo, o que tem de cara se matando com clen e antigamente com marax, franol...não é brinquedo não. 

Eu citei a oxandrolona por causa do déficit de calorias, se ele fiz o déficit que fiz natural e ainda mandar Clenbuterol ele vai virar uma caveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Fala mano beleza?

 

Nao tem problema algum, até porque eles são sinérgicos(ou seja tende a aumentar o “efeito queimador”).

 

Tens que cuidar apenas na questão de colateral, tremedeiras, calafrios e ânsia que o clembuterol já da naturalmente podem ser agravadas pela cafeína.

 

Te aconselharia não usar ele desde o início, deixando como estratégia para não ter que baixar muito a dieta.

 

Pretende fazer qual dosagem? Começar com 2ml e subir 1ml a cada 2-3 dias? Pretende utar cetotifeno?

 

Sim começo com 2 e vou subindo até chegar em 4 na vdd estou considerando a concentração em mcg no caso começo com 20mcg e vou subindo pq eu vi q tem concentrações diferentes 

Sim pretendo usar o cetotifeno sim e algum suplemento de potássio só que estou vendo as dosagens ainda desses dois?

3 horas atrás, matheuskr disse:

bah, o cara tem que cuidar com clenbuterol por si só, se errar na dose vai pro hospital em menos de meia hora...se meter um monte de cafeina, pode ter um derrame ou coisa pior, a cafeina em altas quantidades tem um potente efeito vasoconstritor no cérebro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim irmão obrigado pela dica .

Mas no caso eu não suplemento cafeína apenas tomo café preto .

Estou prestando bem atenção nas doses e nas concentrações semana que vem compro os produtos ?

3 horas atrás, erikmf disse:

Eu tentaria aumentar esse déficit antes de mandar Clenbuterol, eu no meu último cutting mandei Clenbuterol só nos últimos 15 dias do cutting onde tava comendo 1600kcal + aeróbico.

To falando porque tenho o mesmo peso e altura que você, mas eu tava mandando oxandrolona.

No caso ontem (segunda-feira) baixei 30 g de carbo e 10 g de gordura ficou em 1800kcal estou fazendo cardio pós treino todo dia .

Eu não é estou usando nd só suplementos mesmo multivitaminico e creatina , vou usar o clembuterol pra me ajudar no final mesmo vou ir vendo como meu corpo resposta este mês.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...