Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IOIMBINA + AEROBICO EM JEJUM duvida


Israelluna95

Posts Recomendados

Srs., Boa tarde! Estou a 1 semana fazendo aerobico em jejum todos os dias, de segunda a sexta antes do aeróbico tomei: 1 limão com água + hot (termogênico) + tadalafila.

 

 Porem, para ampliar os resultados resolvi incrementar hj a ioimbina (5mg) e mais pra frente irei aumentando as doses. Porém, desde ontem comecei sentir uns enjoos depois do treino (que eu faço em intensidade baixa num tempo de 45 minutos tomando água antes, durante e depois) e hoje até que tentei segurar, porém vomitei.  Saberiam me dizer onde estou errando nesse sentido?

 

Depois do aeróbico eu tomo uma vitamina de banana+whey+aveia. 

 

Depois irei mandar minha dieta completa pra uma melhor avaliação, faço a dieta de ciclo de carboidratos etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Israelluna95 disse:

Srs., Boa tarde! Estou a 1 semana fazendo aerobico em jejum todos os dias, de segunda a sexta antes do aeróbico tomei: 1 limão com água + hot (termogênico) + tadalafila.

 

 Porem, para ampliar os resultados resolvi incrementar hj a ioimbina (5mg) e mais pra frente irei aumentando as doses. Porém, desde ontem comecei sentir uns enjoos depois do treino (que eu faço em intensidade baixa num tempo de 45 minutos tomando água antes, durante e depois) e hoje até que tentei segurar, porém vomitei.  Saberiam me dizer onde estou errando nesse sentido?

 

Depois do aeróbico eu tomo uma vitamina de banana+whey+aveia. 

 

Depois irei mandar minha dieta completa pra uma melhor avaliação, faço a dieta de ciclo de carboidratos etc...

Mano deixa a iombina no finalzinho e minha dica e compra de farmacia pra nao tomar media subdosada chama yomax e da pra dividir o comp de 5 mg em dois ai da pra voce comecar bem de levinho na dose , pra nao ter colateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so falei pra deixar pro final porque muita gente acha que ta mais seco do que realmente ta manja? tem muito cara que ta com 16-17% de bf e acha que ta com 12-11% porque esses vlogger faz essas avaliacao e falam que estao com esse bf e na vdd ta com 18-16%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano deixa a iombina no finalzinho e minha dica e compra de farmacia pra nao tomar media subdosada chama yomax e da pra dividir o comp de 5 mg em dois ai da pra voce comecar bem de levinho na dose , pra nao ter colateral

Faltam 40 dias pro projeto que vou, entao meio que tô considerando ser um final... Vou pesquisar sobre esse yomax.

Mas oq estou tomando na visão de vocês está ok? Ou retira algo? Limão, tadala ...

16 minutos atrás, Willian Brener disse:

A sua dúvida é em relação aos enjoos? Se sim, sinto lhe dizer mas essa bosta é assim mesmo.

Puts... Mas o certo então seria tentar ignorar ao máximo e tentar não vomitar? Hj eu tentei mas foi impossível kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Israelluna95 disse:

Faltam 40 dias pro projeto que vou, entao meio que tô considerando ser um final... Vou pesquisar sobre esse yomax.

Mas oq estou tomando na visão de vocês está ok? Ou retira algo? Limão, tadala ...

Puts... Mas o certo então seria tentar ignorar ao máximo e tentar não vomitar? Hj eu tentei mas foi impossível kk

Mano projeto e mo fria que se vai ganhar fazendo um projeto ta ligado faz o negocio no seu tempo ,  e se o bagulho te faz vomitar e obvio que nao vale a pena , tanto nego ja secou sem tomar iombina , mas tenta comprar o yomax e tomar 2,5 mg as vezes ajuda com os colaterais

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano projeto e mo fria que se vai ganhar fazendo um projeto ta ligado faz o negocio no seu tempo ,  e se o bagulho te faz vomitar e obvio que nao vale a pena , tanto nego ja secou sem tomar iombina , mas tenta comprar o yomax e tomar 2,5 mg as vezes ajuda com os colaterais

E que acontece que o projeto é uma aposta rs não dá pra perder kk mas concordo que e bom respeitar o tempo etc... Acontece que nesse caso em específico em virtude do pouco tempo a prioridade e mais o físico que a saúde mesmo fugindo um pouco do que na minha visão e o certo (priorizar saúde) kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Israelluna95 disse:

E que acontece que o projeto é uma aposta rs não dá pra perder kk mas concordo que e bom respeitar o tempo etc... Acontece que nesse caso em específico em virtude do pouco tempo a prioridade e mais o físico que a saúde mesmo fugindo um pouco do que na minha visão e o certo (priorizar saúde) kk

Pode pa senta  opau entao kkkkkkkkkkk , so que nao vale a pena vomitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2019 em 18:06, yCARE- disse:

qual o motivo de tomar o limão e o tadalafila pra fazer aej ?

Circulação sanguínea maior e limpeza estomacal, vitamina c... Porém, vi meu erro após vomitar.

 

Agora estou tomamdo 20mg de ioimbina +  termogênico e está ok.

Posso relatar aqui os sintomas e resultados ... Mas não sei se pra isso teria que começar um novo topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...