Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal,

sou nova aqui no grupo, pratico musculação a quase 4 anos , no inicio o foco era emagrecimento agora é hipertrofia enfim..

Gostaria de mais informação sobre a dextrina, tipo a quantidade para se tomar e se é melhor pós ou pré-treino.

Treino musculação 5x na semana, na questão da alimentação atualmente tento manter um padrão elevado de ingestão calórica já que o objetivo é hipertrofia, porem estou com dificuldade nos ganhos, acredito que não estou conseguindo elevar os ganhos através só da alimentação, por esse motivo estou querendo usar dextrose, vi que ele é carboidrato simples que fornce energia de forma rápida, elevando acima a glicose. 

Fico agradecida a todos que porem contribuir ? 

Postado
  • Supermoderador
2 horas atrás, paty.ita disse:

Ola pessoal,

Gostaria de mais informação sobre a dextrina, tipo a quantidade para se tomar e se é melhor pós ou pré-treino.

Quantidade: necessária para completa macro de carbo

Horário: Tanto faz, mas existem pessoa que ao tomar antes do treino acabam relatando mal estar por hipoglicemina

2 horas atrás, paty.ita disse:

por esse motivo estou querendo usar dextrose, vi que ele é carboidrato simples que fornce energia de forma rápida, elevando acima a glicose. 

Pode ser dextrose, malto, aveia, mel, etc. o que for mais facil

Postado
  • Autor
14 horas atrás, krebz disse:

Horário: Tanto faz, mas existem pessoa que ao tomar antes do treino acabam relatando mal estar por hipoglicemina

Aveia já tomo de manha, vou fazer a substituição pela dex, o malto absorvição parece ser mais lenta, e pretendo tomar pós treino junto com whey  

14 horas atrás, krebz disse:

em relação a quantidade isso que eu estava em duvida..

obrigada pela ajuda ;)

14 horas atrás, Silvers disse:

Usa no pós com whey.

Pensei exatamente nisso, Obrigada pela ajuda ;) 

Postado
  • Supermoderador
5 horas atrás, paty.ita disse:

Aveia já tomo de manha, vou fazer a substituição pela dex, o malto absorvição parece ser mais lenta, e pretendo tomar pós treino junto com whey  

Nao se prenda muito nisso, pouco importa a velocidade de absorçao. Isso faria sentido apenas se vc estivesse com estoque de gliconeio baixo e precisasse repor o quanto antes para fazer exercicios (jejum ou horas de treinos seguidos)

se vc já faz refeiçoes com comida horas antes do treino, tanto faz a fonte do carbo que utilizar.

pode ser com whey, sem whey ou o que for. Whey sozinho ja causa pico se insulina, nao precisa ser utilizado necessariamente com dextrose/malto/etc mas se for mais pratico pode tomar junto

Postado
5 horas atrás, paty.ita disse:

em relação a quantidade isso que eu estava em duvida..

obrigada pela ajuda ;)

Pensei exatamente nisso, Obrigada pela ajuda ;) 

E meio que uma caloria vazia se voce tem tempo pra comer e melhor comer comida mesmo , como o krebz falou na ofaz muita diferenca tomar essas coisas , e muitas pessoas acham melhor ate nem tomar isso , quanto menos pico de insulina melhor na real , essas estrategias sao mais validas pra atleta de alto nivel fazendo uso de insulina e tal , pra natural e sempre melhor comida doq dextrose malto etc , porque isso e uma caloria vazia querendo ou nao e a janela anabolica pos treino ja foi derrubada a muito tempo

Postado
  • Autor
Em 04/10/2019 em 18:16, krebz disse:

Nao se prenda muito nisso, pouco importa a velocidade de absorçao. Isso faria sentido apenas se vc estivesse com estoque de gliconeio baixo e precisasse repor o quanto antes para fazer exercicios (jejum ou horas de treinos seguidos)

Então Krebz,  a vitamina que citei acima eu tomo de manhã pós treino, antes não tomo nada..prefiro treinar em jejum por N motivos..

Por esse motivo faço minha ultima refeição a noite com carbo.. quando estou em dieta para definição eu tiro o carbo da ultima refeição..

Treinar em jejum quando o objetivo é ganho, é ruim porque quase não tenho energia para ter um bom desempenho, porem quando consumo algo antes de treinar, vou acabar me sentindo mal durante o treino...

Postado
  • Autor
Em 04/10/2019 em 18:23, Azyzz Br Remastered disse:

E meio que uma caloria vazia se voce tem tempo pra comer e melhor comer comida mesmo , como o krebz falou na ofaz muita diferenca tomar essas coisas , e muitas pessoas acham melhor ate nem tomar isso , quanto menos pico de insulina melhor na real , essas estrategias sao mais validas pra atleta de alto nivel fazendo uso de insulina e tal , pra natural e sempre melhor comida doq dextrose malto etc , porque isso e uma caloria vazia querendo ou nao e a janela anabolica pos treino ja foi derrubada a muito tempo

No dia normalmente faço apenas uma refeição liquida, restante é comida de verdade mesmo, mais como essa refeição liquida é justamente a primeira queria incrementa de uma forma que pudesse repor minhas energias de forma mais rapida e favorecer meus ganhos, já que estão estagnados..

Meus treinos estão em dia tudo certinho, vejo que o problema esta na alimentação , por isso parto para suplementação, e meu dia é bastante corrido principalmente de manha pós treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.