Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doses baixas para "consolidação". Vale a pena?


Posts Recomendados

Publicidade

Fala mano, beleza ?

 

sinceramente não acho produtivo não. Existe uma regra informal que tu nunca deve baixar dosagem.

 

Se tu quer fazer um “ciclo”, faz e depois tentar manter tudo que der com uma TPC bem feita. 

 

Agora se tu pretende viver em hormonios, aí sim, manter a dosagem de 200mg entre os ciclos é válido e manterá boa parte de teus ganhos(tudo isso partindo que essas um praticamente médio né, tem pessoas que o cruise é praticamente um ciclo de um iniciante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando o exemplo das 10 semanas, 4 semanas seria pouco tempo de consolidar, eu diria no mínimo 1,5x o tempo que foi feito o bulking, ou seja 15 semanas, mesmo assim, dependendo do seu nível após o fim do ciclo, segurar aquilo com doses menores é praticamente impossível. Vale lembrar também que quanto maior o tempo de uso, mais difícil vai ser de "religar" seu eixo hormonal, ou seja, toda a consolidação pode ir por água a baixo por conta do tempo que terá pra fazer esse eixo voltar ao normal. 

 

Não adianta, ciclos e tpc deve ser pensado apenas como testes, os ganhos serão temporários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou a favor de cruise com doses MODERADAS de testosterona, por muito mais do que 3 meses, checando sempre hemograma, perfil lipidico, tireoide, hormônios. não gosto de padronizar tempo para uso de esteróides, os ganhos vão ser perdidos muito rapidamente. o que não é legal é tu usar doses cavalares de esteróides, fazer um combo com tudo quanto é coisa que isso é um tiro no pé, vai subir o valor de AST e ALT lá em cima, o hematocrito, vai causar problemas psicológicos, colesterol alterado, problemas vasculares e por ai vai. eu sei porque já vi isso acontecer com muita gente e eles nunca acreditam, acha que esteróides é brinquedinho, mas não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...