Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


l-carol-l

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende
isso é um phytosteroid (pSARM), assim como algumas sapopinas por ai são chamadas, náo é transformado em hormonio mas se dizem ter efeitos anabolicos. Ou seja, não é PH, só erva

http://www.prohormoneforum.com/q-patrick-arnold/37892-25-r-spirostan-5a-diol-6-one-3-one.html

não caia na conversa de site de venda brasileiro, procure por cada substância no google

hm então a Nutrex vez a mesma coisa da Mid.way ??? pois as duas impressa tem históricos com HP, eu achei que ela tinha feito outro PH porem mais fraco (e também as pesquisas que eu fiz),que me fez acreditar que era um PH

e esta subistansia e presente em alguns ph "25-R Spirostan-5a-diol-6-um-3-um-undecanoato" por isso me fez acreditar, porem eu vi que é apenas uma planta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
hm então a Nutrex vez a mesma coisa da Mid.way ??? pois as duas impressa tem históricos com HP, eu achei que ela tinha feito outro PH porem mais fraco (e também as pesquisas que eu fiz),que me fez acreditar que era um PH

Fazem mesmo, acho meio que normal essas empresas começarem com algum PH e depois ir movendo para o lado mais "legal", até a VPX se nao me engano fazia PH antigamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazem mesmo, acho meio que normal essas empresas começarem com algum PH e depois ir movendo para o lado mais "legal", até a VPX se nao me engano fazia PH antigamente

assim como gasparini tambem.

Eu havia postado isso no mesmo dia mais apagaram o post.

hm então a Nutrex vez a mesma coisa da Mid.way ??? pois as duas impressa tem históricos com HP, eu achei que ela tinha feito outro PH porem mais fraco (e também as pesquisas que eu fiz),que me fez acreditar que era um PH

e esta subistansia e presente em alguns ph "25-R Spirostan-5a-diol-6-um-3-um-undecanoato" por isso me fez acreditar, porem eu vi que é apenas uma planta

anabol 5 nao passa de extratos de varias ervas do tipo tribullus pra aumentos insignificantes de testos, sendo esses suplementos sendo eficazes apenas pra pessoas que comecam cedo na academia, dai sim vao ter resultados, é como vc pegar uma crianca na etiopia, seca magra, da arroz e feijao pra ela nem que seja umas 100g de cada, todos os dias, vao engordar horrores, pois passaram de desnutridas, anemicas, pra alguem que passou a comer melhor. Por isso tu ve muito nego iniciante marketando por ai falando q tomo animal pak engordo uns 5kg, anabol 5 ganho mais 6, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nasss, agora é terminar de tomar e não comprar mais. Vou ficar só no whey+creatina+malto mesmo

amor esses cara nao soberam explicar nada ele nao é bem um pro hormonal ele almenta a sintese proteica leia aqui abaixo explica:

O Anabol-5 age diferente de outros pró-hormonais aumentando a síntese protéica e também diminuindo a degradação protéica, propriamente dita e não se convertendo em hormônios. Isso faz com que a substância apresente menores efeitos colaterais. Pronunciando-o com um potente e eficaz treinamento, uma dieta adequada e claro, descanso adequado, provavelmente você se surpreenderá com os resultados.

Um segundo aspecto que diferencia o Anabol-5 dos outros PHs é que ele é uma espécie de PH time release, ou seja, ele age em cadências de tempos. Ao ingerir, em poucos instantes o efeito começa e este, tende a continuar com o passar dos dias, assegurando um efeito contínuo do começo ao fim do uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...