Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

FINASTERIDA + MINOXIDIL + TREINO

Posts Recomendados

Postado

Srs., Vou ser bem objetivo pra não prolongar muito aqui a dúvida...

Treino a um tempo, atualmente estou focado em um projeto cujo final será em 2 meses e estou em cut. Porém vi que meu cabelo (devido questão hereditária) está caindo também e resolvi ir a dermatologista, a mesma me receitou FINASTERIDA + minoxidil, sendo que finasterida pelo pouco que estudei causa uma baixa hormonal, ou seja, em tese poderia prejudicar muito meu desempenho e resultados. Alguém já teve alguma experiência com isso? Procurei em diversos lugares mas não encontrei nada a respeito... 

Postado
  • Supermoderador

é oral ou uso tópico (no couro cabeludo)?

Se for no couro cabeludo, nem esquente e vai fundo. Dificilmente causa qualquer problemas.

Já oral existe a possibilidade de baixar muito o DHT e ferrar libido (acredite, isso é mais importante que desempenho e resultados)

Postado

Cara, é uma coisa meio complexa... Minoxidil é ok passar em qualquer parte do corpo(menos no peitoral, segundo umas coisas que eu tinha lido por causa de aumentar a palpitação  do coração, não tenho certeza), mas finasterida é loucura.

Fode teu eixo hormonal pro resto da tua vida, pra tu arrumar essa porra é uma puta dor de cabeça, eu sei que tu deve ter lido "ah PODE acontecer de desregular", todo mundo que tu pesquisar teve esse colateral, e não é tão fácil de voltar ao normal assim.

Se for por questão de auto-estima você deve por na balança o que é mais importante pra você, mas pra mim, mudar a sua qualidade de vida por talvez anos apenas pra uns pelos na cabeça não vale nem um pouco a pena.

Spoiler

Assume essa porra de careca, raspa essa porra, usa bomba e faz o kit completo, monstro careca e barbudo kkkkkkkkkk

Postado
  • Supermoderador
9 horas atrás, Israelluna95 disse:

Obrigado pessoal. O minoxidil é aplicável no couro cabeludo, o finasterida acredito eu que seja oral, não tem como fugir kk. 

tem finasterida pra aplicar no couro diretamente também. É comum dermatologista pedir pra manipular apenas minoxidil mas as vezes ambos pra passar no couro

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.