Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo pra secar ?

ILuccasRDS

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iaeee, então gente tenho 15 anos,1.75 de altura e 66 kg.Comecei a academia nessa semana.Estou fazendo dieta flexível:

280g de carbo

132g de proteína

39g de gordura

2000 calorias 

Estou em déficit calórico de 600 calorias, quanto tempo vcs acham que eu dou uma secada e ao mesmo tempo ganho uma massa magra(lembrando que sou iniciante)?https://photos.app.goo.gl/ZSuBAWCP17K8dgPx8

Qual seria meu bf e o meu biotipo?

Meu treino é ABC

A=Peito e bíceps

B=Costas e tríceps

C=Ombro e perna

Teriam alguma dica para mim? E alguns exercícios tbm...

Valeuuuuu

Editado por ILuccasRDS
Esqueci de colocar o treino
Postado

No começo é bem rápido, tanto ganhar MM quanto perder gordura... 3 meses para ver mudanças visíveis, desde que treinando certo e fazendo dieta certinha...

Postado
8 minutos atrás, Sicx disse:

De onde vc tirou esses macros?

Na proteína mutipliquei meu peso por 2.

Na gordura mutipliquei meu peso por 0.6.

E o resto das calorias coloquei como carboidrato.

8 minutos atrás, HULQUI disse:

No começo é bem rápido, tanto ganhar MM quanto perder gordura... 3 meses para ver mudanças visíveis, desde que treinando certo e fazendo dieta certinha...

Vlw man

5 minutos atrás, danjr disse:

Pouca proteina, pouca gordura, muito carbo... 

Como vc iria fazer a dieta?

Postado

Como vc vai fazer um cutting, eu subiria pra uns 2.2 as proteinas, pelo menos 0.9 as gorduras e o resto de carbo.. inicialmente nao cortaria 600 cal... começaria com 300cal de corte

Postado (editado)
12 minutos atrás, danjr disse:

Como vc vai fazer um cutting, eu subiria pra uns 2.2 as proteinas, pelo menos 0.9 as gorduras e o resto de carbo.. inicialmente nao cortaria 600 cal... começaria com 300cal de corte

Falou tudo... Eu também ia sugerir começar com 300 de déficit, subir proteína e gordura. 

E as fontes desses macros? Tá sabendo que não é só bater os macros com qualquer fonte e pronto, né? Coloque a meta de 25g de fibras também. 

Além disso, não se preocupe com tempo. Quanto mais preocupado com tempo, maior a ansiedade e a chance de se frustrar. Monte o protocolo e o siga, os resultados virão naturalmente. 

Editado por Sicx
Postado
12 minutos atrás, danjr disse:

Vc manteria assim por quanto tempo?

1 minuto atrás, Sicx disse:

Falou tudo... Eu também ia sugerir começar com 300 de déficit, subir proteína e gordura. 

E as fontes desses macros? Tá sabendo que não é só bater os macros com qualquer fonte e pronto, né? Coloque a meta de 25g de fibras também. 

Pô nem sabia dessa ashauaha,vou colocar essa meta tbm.Vlw man!!

Postado
7 minutos atrás, Sicx disse:

Além disso, não se preocupe com tempo. Quanto mais preocupado com tempo, maior a ansiedade e a chance de se frustrar. Monte o protocolo e o siga, os resultados virão naturalmente. 

Pior que é vdd ksksksk, mas sou muito ansioso tenho que me controlar ahsushah

Postado
4 horas atrás, ILuccasRDS disse:

Vc manteria assim por quanto tempo?

Até estagnar, ai faria outro reajuste pequeno de 300 kcal.

Postado

Comece com 300kcal de déficit e vá reduzindo 100 a cada 15 dias. Aí depois de um mês coloca uma cafeína, e vai fazendo aeróbicos. Veja meu protocolo no meu diário que já vai te dar uma noção. 

Outra coisa que vc pode fazer é assistir a alguns vídeos no YouTube, do Leandro twin e do gorgonoid. Lá ensinam tudo sobre como montar a dieta. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...