Postado 3/09/2019 às 17:53 09/3, 2019 Estou pensando em começar tomar creatina, mas vejo em alguns lugares pessoas falando que retem liquido e faz se sentir inchado e coisas do tipo, gostaria de saber o que acham da creatina, se vale a pena usar e se sim qual a quantidade por kg corporal indicada?
Postado 3/09/2019 às 17:58 09/3, 2019 1 minuto atrás, LucasFelipe disse: retem liquido intra celular e nao subcutanea...quem fala isso só ta retido mesmo e ta procurando algo pra culpar 2 minutos atrás, LucasFelipe disse: gostaria de saber o que acham da creatina, se vale a pena usar melhor suplemento que existe e o mais estudado...sim, vale a pena usar 3 minutos atrás, LucasFelipe disse: se sim qual a quantidade por kg corporal indicada? galera costuma postar uma continha que nao lembro, mas via de regra a galera toma de 3~5g/dia...tsd Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228554-projeto-monstro-projeto-vida/
Postado 3/09/2019 às 18:01 09/3, 2019 Autor 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: intra celular e nao subcutanea...quem fala isso só ta retido mesmo e ta procurando algo pra culpar melhor suplemento que existe e o mais estudado...sim, vale a pena usar galera costuma postar uma continha que nao lembro, mas via de regra a galera toma de 3~5g/dia...tsd Ata, entendi
Postado 3/09/2019 às 22:02 09/3, 2019 3 horas atrás, kont_001 disse: toma 5g por dia, incluindo os q tu nao treina 4 horas atrás, Richard Thomas disse: intra celular e nao subcutanea...quem fala isso só ta retido mesmo e ta procurando algo pra culpar melhor suplemento que existe e o mais estudado...sim, vale a pena usar galera costuma postar uma continha que nao lembro, mas via de regra a galera toma de 3~5g/dia...tsd Qual melhor horário meus amgios?
Postado 3/09/2019 às 22:49 09/3, 2019 43 minutos atrás, Jizy disse: Qual melhor horário meus amgios? cara, tanto faz o horario, mas geralmente falam que é melhor tomar no pós treino..
Postado 3/09/2019 às 23:22 09/3, 2019 1 hora atrás, Jizy disse: Qual melhor horário meus amgios? Pós treino ou na quebra do jejum, junto de carboidrato. Eu costumo usar antes e depois do treino. Editado 3/09/2019 às 23:23 09/3, 2019 por Carllos Godyr
Postado 3/09/2019 às 23:26 09/3, 2019 Autor 3 minutos atrás, Carllos Godyr disse: Pós treino ou na quebra do jejum, junto de carboidrato. Eu costumo usar antes e depois do treino. Tomo no café da manhã um shake, então seria interessante tomar a creatina e logo e seguida já o shake? E outra coisa, tenho medo de comprar creatina pelo mercado livre, e tem uma farmácia aqui na minha cidade que vende, será que posso comprar tranquilo ou pode ser falsificado tb?
Postado 4/09/2019 às 03:04 09/4, 2019 Supermoderador tanto faz quando toma a creatina suponhamos que a farmacia ai nao vai vender fake né.... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/09/2019 às 15:46 09/4, 2019 Autor Vocês acham que é melhor a creatina da integral micronizada/monohidratada ou a monohidratada da growth, não aquela creapure, a outra
Postado 5/09/2019 às 08:18 09/5, 2019 Supermoderador 16 horas atrás, LucasFelipe disse: Vocês acham que é melhor a creatina da integral micronizada/monohidratada ou a monohidratada da growth, não aquela creapure, a outra eu pessoalmente confio mais no que tem selo da creapure. Apesar de que tem gente que usa creatina sem o selo e ainda relata efeitos, querendo ou nao a mais pura continua sendo ela Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar