Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita comida


LucasFelipe

Posts Recomendados

3 minutos atrás, tmz disse:

Já ta tudo respondido kkkkk 

 

Agora é ter paciência, com o tempo você chega onde quer, se você jogar muita caloria vai ficar pesado(gordo) e não forte.

Vai devagar que você chega lá.

 

Sim, mas o que vc acha da contagem que citei na ultima mensagem, p começar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Richard Thomas disse:

aaaah, mas isso ai eu mandava no meu bulk, nao mando no cutt pq na vdd pra mim nao faz sentido vc matar qse 1000kcal num tapa...no cutt, qnto mais conseguir comer melhor

 

eu n sinto fome cara... em bulk, em cut

no cut fazendo cardio e defict de 500 kcal, n me da fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, LucasFelipe disse:

Sim, mas o que vc acha da contagem que citei na ultima mensagem, p começar?

 

 

Você treina a quanto tempo?

 

Se for iniciante, começa com as calorias da manutenção (mesmo consumo) e aumenta mensalmente, se você ja treina faz tempo eu começaria com um superavit de 300kcal e ia ajustando mensalmente conforme necessidade, porque priorizo a qualidade... tem gente que quer só ficar grande, ai você pode mandar bronca, mas vai ficar mais retido.

 

Eu prefiro ir subindo aos poucos com qualidade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

 

Você treina a quanto tempo?

 

Se for iniciante, começa com as calorias da manutenção (mesmo consumo) e aumenta mensalmente, se você ja treina faz tempo eu começaria com um superavit de 300kcal e ia ajustando mensalmente conforme necessidade, porque priorizo a qualidade... tem gente que quer só ficar grande, ai você pode mandar bronca, mas vai ficar mais retido.

 

Eu prefiro ir subindo aos poucos com qualidade

 

Treino faz 10 meses, e para eu saber quanto é que preciso comer apenas pra manter, pra depois ver quanto de superávit coloco, como descubro?

4 minutos atrás, LucasFelipe disse:

Treino faz 10 meses, e para eu saber quanto é que preciso comer apenas pra manter, pra depois ver quanto de superávit coloco, como descubro?

Fiz o calculo aqui no site do gorgonoid deu 2200 de taxa metabolica basal, digamos que mais 500 cal por treino, gasto 2700 por dia, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 horas atrás, LucasFelipe disse:

Fiz o calculo aqui no site do gorgonoid deu 2200 de taxa metabolica basal, digamos que mais 500 cal por treino, gasto 2700 por dia, correto?

 

Isso, 2700 ta bacana pra começar, segue uns 40 dias e vê como vai ficar, ai você sobe pra 3000, vai mais uns 30 dias, vai acompanhando a evolução, seu corpo vai sempre estagnar e precisar de mais, se você começar com muita caloria, depois vai sofrer pra subir

 

Tem que treinar efetivamente pra usar essas calorias e não virar "estoque/gordura".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, tmz disse:

 

 

Isso, 2700 ta bacana pra começar, segue uns 40 dias e vê como vai ficar, ai você sobe pra 3000, vai mais uns 30 dias, vai acompanhando a evolução, seu corpo vai sempre estagnar e precisar de mais, se você começar com muita caloria, depois vai sofrer pra subir

 

Tem que treinar efetivamente pra usar essas calorias e não virar "estoque/gordura".

 

Entendi parceiro, treino 5 vezes na semana e faço cardio duas vezes na semana após o treino de musculação, vou começar assim e vejo como fico, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LucasFelipe disse:

Entendi parceiro, treino 5 vezes na semana e faço cardio duas vezes na semana após o treino de musculação, vou começar assim e vejo como fico, valeu!

 

ta ótimo, da tempo ao temp, vai subindo as calorias conforme necessidade que você chega onde quer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tmz disse:

 

ta ótimo, da tempo ao temp, vai subindo as calorias conforme necessidade que você chega onde quer.

 

Você acha que em quantos meses seria legal eu fazer um cutting? Queria estae com um corpo legal pro fim de dezembro e tenho medo de estar com muita gordura por causa do bulking..

Editado por LucasFelipe
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...