Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita comida


LucasFelipe

Posts Recomendados

Agora, LucasFelipe disse:

Baixei o app my fitness pal coloquei meus objetivos e dados como peso e altura

 

Considerando que foi por um aplicativo e considerando que o calculo de TMB é uma estatística eu não começaria com 3300kcal. A primeira coisa que um nutricionista faz é pedir para você descrever as suas refeições diárias para ao menos ter uma base para saber o quanto você deve aumentar ou diminuir calorias.

 

Um valor mais real seria começar entre 2500~2800kcal. Algumas pessoas podem precisar começar com menos ou com mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Mr Nobody disse:

 

Considerando que foi por um aplicativo e considerando que o calculo de TMB é uma estatística eu não começaria com 3300kcal. A primeira coisa que um nutricionista faz é pedir para você descrever as suas refeições diárias para ao menos ter uma base para saber o quanto você deve aumentar ou diminuir calorias.

 

Um valor mais real seria começar entre 2500~2800kcal. Algumas pessoas podem precisar começar com menos ou com mais.

Humm, entendi não tinha conhecimento disso, vou desconsiderar as 500 do meu treino e começar com 2800, dentro de 15 dias por aí aumento 200, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Considerando que foi por um aplicativo e considerando que o calculo de TMB é uma estatística eu não começaria com 3300kcal. A primeira coisa que um nutricionista faz é pedir para você descrever as suas refeições diárias para ao menos ter uma base para saber o quanto você deve aumentar ou diminuir calorias.

 

Um valor mais real seria começar entre 2500~2800kcal. Algumas pessoas podem precisar começar com menos ou com mais.

E outra coisa, você acredita que a divisão 50% de carbo, 20% de proteína e 30% de gordura está legal por enquanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LucasFelipe disse:

Humm, entendi não tinha conhecimento disso, vou desconsiderar as 500 do meu treino e começar com 2800, dentro de 15 dias por aí aumento 200, o que acha?

 

Acho que 15 dias é pouco para se notar resultado, no mínimo um mês. E se notar que ganhou muita gordura não há necessidade de aumentar as calorias.

 

2 minutos atrás, LucasFelipe disse:

E outra coisa, você acredita que a divisão 50% de carbo, 20% de proteína e 30% de gordura está legal por enquanto?

 

Não conto calorias em forma de porcentagem. Vá de 2g/kg de proteína e 1g/kg de gordura. Carboidrato é o que sobrar. Para você seria 138g de proteina e 69g de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Acho que 15 dias é pouco para se notar resultado, no mínimo um mês. E se notar que ganhou muita gordura não há necessidade de aumentar as calorias.

 

 

Não conto calorias em forma de porcentagem. Vá de 2g/kg de proteína e 1g/kg de gordura. Carboidrato é o que sobrar. Para você seria 138g de proteina e 69g de gordura.

Entendi, mas reduzindo como eu citei ali em cima meus macros, vou ganhar peso com muita gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucasFelipe disse:

Entendi, mas reduzindo como eu citei ali em cima meus macros, vou ganhar peso com muita gordura?

 

Se você estiver comendo muito sem necessidade vai ganhar peso com muita gordura. E a única maneira de saber se está comendo muito ou pouco é se baseando em suas refeições antes de resolver fazer uma dieta bulking. Só o tempo vai responder se você está ganhando muita gordura.

 

O ideal é que você não se apresse e vá em uma meta de 1kg/mês para ter certeza que está mantendo certa qualidade. Um iniciante vai ganhar mais do que isso, por todas as adaptações que precisa sofrer. Vai começar a guardar mais glicogênio muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Se você estiver comendo muito sem necessidade vai ganhar peso com muita gordura. E a única maneira de saber se está comendo muito ou pouco é se baseando em suas refeições antes de resolver fazer uma dieta bulking. Só o tempo vai responder se você está ganhando muita gordura.

 

O ideal é que você não se apresse e vá em uma meta de 1kg/mês para ter certeza que está mantendo certa qualidade. Um iniciante vai ganhar mais do que isso, por todas as adaptações que precisa sofrer. Vai começar a guardar mais glicogênio muscular.

Antes eu comia bem, não sei quantas calorias mas não comia pouco, deve ser em media 2100 calorias por dia, então vou começar com 2700 agora sendo, 368g de carboidratos 140g de proteínas e 75g de gorduras, acha que é uma boa começar assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

1g canela (o segredo de tudo kk)

 

Ó DEUS COMO NUNCA PENSEI EM POR CANELA NA PORRA DO SHAKE CASEIRO!!!!!!!! EU TOMO ISSO HÁ UNS 4 ANOS JÁ!!!!!!! *to falando sério*

mas diz aí... não dá um pico de insulina mt  grande tomar isso em um CUTTING? eu gosto de mandar todas minhas kcal durante o dia e comer menos de noite pra dormir melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

tomar isso em um CUTTING?

aaaah, mas isso ai eu mandava no meu bulk, nao mando no cutt pq na vdd pra mim nao faz sentido vc matar qse 1000kcal num tapa...no cutt, qnto mais conseguir comer melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...