Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Aê Marombas! 

 

Realizei meu 1º Ciclo de 12 semanas, de Fevereiro a maio deste ano, com Cipionato de testosterona (Deposteron) e oxandrolona

1-3 Deposteron 200 mg/sem

3-12 Deposteron 400 mg/sem

8-12 oxan 50 mg/dia

6-12 HCG Nasal 5000 ui (de 4 em 4 dias) UnicPharma

 

Estava em dieta bulking fui de 71kg pra 80 kg, mas e sofri com retenção, posto que na TPC (21 dias após ultima aplicação de Deposteron) perdi grande parte dos ganhos e voltei para 72kg TPC com Formula TPC da Oficial Farma(Anastrozol 0,5mg, Coenzima Q10 50mg, Icariin 250mg, Tamoxifeno 20mg, Saw Palmetto 120mg, Bulbine 75mg) + Clomifeno 100mg/dia + vitamina D3 + DHEA, tudo por 35 dias

 

Gostaria de pontos de vista (críticas construtivas) sobre o meu segundo ciclo, cujo protocolo pretendo iniciar.

Perfil:

- 34 anos

- 1,72m

- 74 kg

- Medidas 38 braço, frio estendido

- Percentual de gordura(BF) 18%

- Tempo de treino: 1 ano e 8 meses

- Objetivo Cutting (se possível ganhos de qualidade dessa vez, sem a retenção do primeiro Ciclo e frustração com a perda total dos ganhos), e já sei que muito vão criticar as dosagens, mas low doses funciona e meu objetivo não é virar atleta, apenas ter um shape mais estético, pois sempre fui muito muito magro (ectomorfo em predominância expressiva).

- Estrutura do ciclo:

 

1-12 Cipionato de testo 200mg/sem (100mg segunda e 100 mg quinta):Original deposteron

1-5 Masteron 200mg/sem (100mg segunda e 100mg quinta): Landerlan

6-9 Primobolan 200mg/sem (100mg segunda e 100mg quinta): Cooper Pharma

10-12 Primobolan 400mg/sem (200mg segunda e 200mg quinta): Cooper Pharma

6-12 HCG Nasal 5000 ui (de 4 em 4 dias) UnicPharma

9-12 Proviron 50 mg/dia: Eagle Pharma

9-12 Oxandrolona 40 mg/dia: Landerlan

9-12 Anastrozol 1mg dsdn: Oficial Farma

 

Suplementos: Multivitamínico (optimen), Omega 3, creatina, glutamina, ZMA, MK-677 (Enhaced e Dragon) 

 

Apesar do cipionato ser um éster logo, cuja probabilidade de retenção é maior, e não seria o mais indicado para o fim (cutting) vou parafrasear Dudu Haluch, segundo o qual mais vale uma testo de boa procedência (Deposteron de farmácia), sem chances de subdosagem, do que de uma marca underground ruim, afinal, testo é testo! Vou tentar zerar sódio e baixo

carbo na dieta)

 

Treino ABCD

 

Obrigado

 

Tpc 21 dias após ultimo shot de Cipionato: mesma Formula TPC do 1º Ciclo da Oficial Farma (Anastrozol 0,5mg, Coenzima Q10 50mg, Icariin 250mg, Tamoxifeno 20mg, Saw Palmetto 120mg, Bulbine 75mg) + Clomifeno 100mg/dia + vitamina D3 + DHEA, tudo por 45 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, mas perdeste todo ganho do primeiro ciclo, literalmente as drogas usadas na tpc não eram de qualidade, afinal, você conseguiu segurar apenas 1 kg no seu primeiro ciclo.

Não tenho muita experiencia, nem conhecimento, mas pelo que pesquisei e o que o pessoal comenta sua base de testo está muito abaixo, acho que isso é dose trt, acredito que se vc aumentasse pra 400mg teria ganhos melhores

Sobre a oficial farma, acho que você deveria procurar outra procedência, o pessoal relata muito mal sobre as drogas lá vendidas, acho que deveria recorrer a um anastro e um tamox de farmacia, pela internet existem várias vendendo de qualidade.

Editado por mortense
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliano Yudi disse:

Aê Marombas! 

 

Realizei meu 1º Ciclo de 12 semanas, de Fevereiro a maio deste ano, com Cipionato de testosterona (Deposteron) e oxandrolona

1-3 Deposteron 200 mg/sem

3-12 Deposteron 400 mg/sem

8-12 oxan 50 mg/dia

6-12 HCG Nasal 5000 ui (de 4 em 4 dias) UnicPharma

 

Estava em dieta bulking fui de 71kg pra 80 kg, mas e sofri com retenção, posto que na TPC (21 dias após ultima aplicação de Deposteron) perdi grande parte dos ganhos e voltei para 72kg TPC com Formula TPC da Oficial Farma(Anastrozol 0,5mg, Coenzima Q10 50mg, Icariin 250mg, Tamoxifeno 20mg, Saw Palmetto 120mg, Bulbine 75mg) + Clomifeno 100mg/dia + vitamina D3 + DHEA, tudo por 35 dias

 

Gostaria de pontos de vista (críticas construtivas) sobre o meu segundo ciclo, cujo protocolo pretendo iniciar.

Perfil:

- 34 anos

- 1,72m

- 74 kg

- Medidas 38 braço, frio estendido

- Percentual de gordura(BF) 18%

- Tempo de treino: 1 ano e 8 meses

- Objetivo Cutting (se possível ganhos de qualidade dessa vez, sem a retenção do primeiro Ciclo e frustração com a perda total dos ganhos), e já sei que muito vão criticar as dosagens, mas low doses funciona e meu objetivo não é virar atleta, apenas ter um shape mais estético, pois sempre fui muito muito magro (ectomorfo em predominância expressiva).

- Estrutura do ciclo:

 

1-12 Cipionato de testo 200mg/sem (100mg segunda e 100 mg quinta):Original deposteron

1-5 Masteron 200mg/sem (100mg segunda e 100mg quinta): Landerlan

6-9 Primobolan 200mg/sem (100mg segunda e 100mg quinta): Cooper Pharma

10-12 Primobolan 400mg/sem (200mg segunda e 200mg quinta): Cooper Pharma

6-12 HCG Nasal 5000 ui (de 4 em 4 dias) UnicPharma

9-12 Proviron 50 mg/dia: Eagle Pharma

9-12 Oxandrolona 40 mg/dia: Landerlan

9-12 Anastrozol 1mg dsdn: Oficial Farma

 

Suplementos: Multivitamínico (optimen), Omega 3, creatina, glutamina, ZMA, MK-677 (Enhaced e Dragon) 

 

Apesar do cipionato ser um éster logo, cuja probabilidade de retenção é maior, e não seria o mais indicado para o fim (cutting) vou parafrasear Dudu Haluch, segundo o qual mais vale uma testo de boa procedência (Deposteron de farmácia), sem chances de subdosagem, do que de uma marca underground ruim, afinal, testo é testo! Vou tentar zerar sódio e baixo

carbo na dieta)

 

Treino ABCD

 

Obrigado

 

Tpc 21 dias após ultimo shot de Cipionato: mesma Formula TPC do 1º Ciclo da Oficial Farma (Anastrozol 0,5mg, Coenzima Q10 50mg, Icariin 250mg, Tamoxifeno 20mg, Saw Palmetto 120mg, Bulbine 75mg) + Clomifeno 100mg/dia + vitamina D3 + DHEA, tudo por 45 dias

Fala mano, do meu ponto de vista BF alto demais pro ciclo, pelo seu peso com esse bf voce deve ta bem gordão ainda, aconselho abaixar um pouco esse bf antes de iniciar

"se possível ganhos de qualidade dessa vez, sem a retenção do primeiro Ciclo e frustração com a perda total dos ganhos)", se você pensa em ciclo e tpc, já bota na sua mente que você vai perder grande parte dos ganhos, mesmo que ainda consiga segurar alguma coisa, vai ser muito pouco (se pensa em ciclar mesmo te aconselho a ler sobre blast e cruise, tem vários tópicos bons aqui no fórum)

 

outra coisa, com esse bf acho mais inteligente fazer exames ali pela terceira ou quarta semana e ver como ta o estradiol, voce botou o anastrozol la pela 9-12week, nesse tempo até a nona semana já pode ter acontecido muita merda que voce poderia ter evitado antes

 

nunca usei nenhum produto da oficial farma, mas a maioria do que leio é que os produtos deles são farinha ou são subdosados (eu não confiaria minha saúde a isso, principalmente se você pensa em usar os produtos na tpc, se for farinha mesmo seu eixo vai demorar muito mais pra voltar ao "normal")

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliano Yudi disse:

1-12 Cipionato de testo 200mg/sem (100mg segunda e 100 mg quinta):Original deposteron

1-5 Masteron 200mg/sem (100mg segunda e 100mg quinta): Landerlan

6-9 Primobolan 200mg/sem (100mg segunda e 100mg quinta): Cooper Pharma

10-12 Primobolan 400mg/sem (200mg segunda e 200mg quinta): Cooper Pharma

6-12 HCG Nasal 5000 ui (de 4 em 4 dias) UnicPharma

9-12 Proviron 50 mg/dia: Eagle Pharma

9-12 Oxandrolona 40 mg/dia: Landerlan

9-12 Anastrozol 1mg dsdn: Oficial Farma

Muita coisa desnecessária, proviron, hcg, masteron...

200mg de cipio, sério?

muito ruim teu protocolo.

 

1 hora atrás, Juliano Yudi disse:

zerar sódio

Pra que jovem?

 

1 hora atrás, Juliano Yudi disse:

Tpc 21 dias após ultimo shot de Cipionato: mesma Formula TPC do 1º Ciclo da Oficial Farma (Anastrozol 0,5mg, Coenzima Q10 50mg, Icariin 250mg, Tamoxifeno 20mg, Saw Palmetto 120mg, Bulbine 75mg) + Clomifeno 100mg/dia + vitamina D3 + DHEA, tudo por 45 dias

Para de gastar dinheiro atoa, TPC é serms.

Após 28-30 dias do ultimo shot 

40mg de tamox por 15 dias

20mg de tamox por 15 dias.

Com esse bf aí pode preparar o anastrozol pra semana 2.

Baixa isso primeiro, pelo menos pra 15%

Use dosagem digna de ser usada, ou permaneça sem drogas.

 

1 hora atrás, Juliano Yudi disse:

meu objetivo não é virar atleta

Só pra constar, ser atleta não significa se entupir de droga.

AE's é um up, e não a base do shape.

Usamos menos drogas que a maioria desse forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações. 

 

Seguinte mano, este protocolo de segundo ciclo que pretendo iniciar em meados de setembro, certamente estarei com o bf bem mais baixo. Iniciei o 1 ciclo com 18% também,  e no final terminei com 13% (pelo método das 7 dobras),  contudo, na TPC,  vendo todos os ganhos e retenção indo embora (perdi 8kg) desesperei e comecei a sujar a dieta e carbar (com proteína sempre alta = 200g/dia) numa errônea tentativa de segurar algum ganho. Pra este segundo ciclo, a data inicial prevista pra meados/fim de setembro será definida quando atingir o bf de 14-15%.

Sobre exame de sangue, tenho a vantagem de trabalhar em um instituto de análises clínicas,  então monitoro a cada 15 dias estradiol, testo (livre e Total), shbg, perfil lipidico,  e função renal e hepática, cortisol,  etc.

Só coloquei tardiamente o anastro agora pq penso na atividade antiestrogenica do proviron e primobolan, mas se sentir qualquer sensibilidade já entro com o tamoxifeno intraciclo ou Exemestano/ Anastrozol.

 

Eu confesso que desconhecia a reputação da oficial farma, e só confiei pq patrocina grandes atletas como Jason projetogiga,  gorgonoid,  etc, mas mão obrigado pelas dicas. 

 

E sobre a manutenção dos ganhos,  penso em manter doses de trt de testo após a 12 semana pro resto da vida (mas sei que não é exatamente Cruise isso), pois não ficaria em nível suprafisiologico. 

 

Obrigado mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Muita coisa desnecessária, proviron, hcg, masteron...

200mg de cipio, sério?

muito ruim teu protocolo.

 

Pra que jovem?

 

Para de gastar dinheiro atoa, TPC é serms.

Após 28-30 dias do ultimo shot 

40mg de tamox por 15 dias

20mg de tamox por 15 dias.

Com esse bf aí pode preparar o anastrozol pra semana 2.

Baixa isso primeiro, pelo menos pra 15%

Use dosagem digna de ser usada, ou permaneça sem drogas.

 

Só pra constar, ser atleta não significa se entupir de droga.

AE's é um up, e não a base do shape.

Usamos menos drogas que a maioria desse forúm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É UM DOS MOTIVOS PARA NÃO CICLAR COM AES É BF ALTO .

NÃO É MELHOR DAR UM SECADA DEPOIS  FAZER O CICLO, VAI OBTER MAIS GANHOS E SE FRUSTAR MENOS.

 

ESTOU SECANDO AOS POUCOS SEM PRESSA MAXIMO QUE USO É UM SARMS PARA SECAR.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sobre a dosagem de cipionato 200mg/sem (em duas aplicações seg e quinta):  sei que nao é dose de ciclo, mas de TRT, mas tenho zero risco de estar subdosada (por ser Deposteron da EMS), e nao de marca underground. E tambem veja, sendo iniciante (2º ciclo) manterei a mesma quantidade em mg de droga do primeiro ciclo (onde tive ganhos expressivos (9kg) pois combinarei os 200mg de testo + 200mg de masteron (1-5 sem), totalizando 400mg de droga (=primeiro ciclo só testo).
Adiante, continuarei os 200 mg de testo + 200 mg primobolan (6-9 sem) totalizando 400 mg de droga/sem.

Ao final, estarei com os 200mg de testo + 400 mg primobolan (9-12 sem) + oxandrolonda 40mg/dia, totalizando  880mg de droga/sem.

 

Veja bem, são níveis dignos para um iniciante, nao acha?

Sempre em ordem crescente a quantidade de drogas para quebrar a homeostase/platô.

 

- Fora que, usarei o HCG 5000 ui intra-ciclo pra tentar segugar mais os ganhos dessa vez, pra que a recuperação do eixo seja mais rapida no start da TPC.

- O proviron coloquei nao pelo seu efeito anabólico (nulo) mas pelo fato de se ligar à proteína SHBG e melhorar a relação de testo livre/total; e sua ação antiestrogênica (vou ciclar com BF 15%, relativamente alto = maior aromatização da testo de estér longo= cipionato).

- Oxandrolona não pelo seu poder anabólico, mas para aumentar (30%, segundo estudos) a capacidade dos receptores androgênicos (pois sou bem frango ainda).

- A opção pelas drogas masteron e primobolan para que eu consiga manter os ganhos pós ciclo (ganhos secos, duradouros e de qualidade) sem elas (só trt de testo pro resto da vida).

 

Com relação `a TPC, concordo plenamente contigo agora, visto a frustração da TPC no meu primeiro ciclo. 

Levarei em consideração sim

 

 

21 minutos atrás, ALAN SARMS disse:

É UM DOS MOTIVOS PARA NÃO CICLAR COM AES É BF ALTO .

NÃO É MELHOR DAR UM SECADA DEPOIS  FAZER O CICLO, VAI OBTER MAIS GANHOS E SE FRUSTAR MENOS.

 

ESTOU SECANDO AOS POUCOS SEM PRESSA MAXIMO QUE USO É UM SARMS PARA SECAR.

 

 

Justamente, é oq estou fazendo.

 

Só iniciarei o protocolo deste segundo ciclo quando alcançar o BF de 14-15%.

E pra tanto, venho fazendo uso do sarm CENTAURUS (10mg de Ligandrol + 10mg de Cardarine) e do MK-677 (precursor de GH e IGF1) da Enhanced (vou usar o da dragon intra-ciclo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juliano Yudi disse:

1-3 Deposteron 200 mg/sem

3-12 Deposteron 400 mg/sem

8-12 oxan 50 mg/dia

6-12 HCG Nasal 5000 ui (de 4 em 4 dias) UnicPharma

muito, mais muito mal estruturado

 

oxan no time errado
200 mg de testo é TRH
esse HCG nasal é bobagem.

 

2 horas atrás, Juliano Yudi disse:

- Percentual de gordura(BF) 18%

mais um erro..
usar isso com este BF
teria que saber muito bem o que está fazendo neste caso.

 

2 horas atrás, Juliano Yudi disse:

1-12 Cipionato de testo 200mg/sem (100mg segunda e 100 mg quinta):Original deposteron

1-5 Masteron 200mg/sem (100mg segunda e 100mg quinta): Landerlan

6-9 Primobolan 200mg/sem (100mg segunda e 100mg quinta): Cooper Pharma

10-12 Primobolan 400mg/sem (200mg segunda e 200mg quinta): Cooper Pharma

6-12 HCG Nasal 5000 ui (de 4 em 4 dias) UnicPharma

9-12 Proviron 50 mg/dia: Eagle Pharma

9-12 Oxandrolona 40 mg/dia: Landerlan

9-12 Anastrozol 1mg dsdn: Oficial Farma

 

de novo

dose baixa demais de testo
masteron é inutil na sua situação atual.
primo - idem
HCG - nem preciso comentar
proviron - inútil.

oxan 40 mg dia -  dose muito baixa

anastro 1 mg com essa dose de teso - muito alta

 

--

 

resumindo, infelizmente está tudo errado

3 minutos atrás, Juliano Yudi disse:

mas tenho zero risco de estar subdosada (por ser Deposteron da EMS)

vai nessa
já peguei vários casos de alunos

 

 

3 minutos atrás, Juliano Yudi disse:

tive ganhos expressivos (9kg)

peso sozinho não é indicativo de resultado

4 minutos atrás, Juliano Yudi disse:

usarei o HCG 5000 ui intra-ciclo pra tentar segugar mais os ganhos dessa vez,

quem disse que HCG faz isso amigo.?????
manda quem te disse isso ir estudar um pouco mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Stein disse:

muito, mais muito mal estruturado

 

oxan no time errado
200 mg de testo é TRH
esse HCG nasal é bobagem.

 

mais um erro..
usar isso com este BF
teria que saber muito bem o que está fazendo neste caso.

 

de novo

dose baixa demais de testo
masteron é inutil na sua situação atual.
primo - idem
HCG - nem preciso comentar
proviron - inútil.

oxan 40 mg dia -  dose muito baixa

anastro 1 mg com essa dose de teso - muito alta

 

--

 

resumindo, infelizmente está tudo errado

vai nessa
já peguei vários casos de alunos

 

 

peso sozinho não é indicativo de resultado

quem disse que HCG faz isso amigo.?????
manda quem te disse isso ir estudar um pouco mais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...