Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura


LeandroTwin

Posts Recomendados

a cerca de 1 mês venho acompanhando o forum, só agora que decidi postar..

tem problema tomar creatina com termogenico? (algum problema de saude, corte do efeito...)

e no cutting, posso comer frutas como maça e uva (para saciar a vontade de algum doce)?

teria problema fazer 20min de aerobico sempre no pos-treino, sabado descanso e domingo uma bike bem leve no parque?

segue o shake do pos-treino...

30g de whey

15g~20g de malto

5g de creatina

sempre com agua.

Até pode ter sim, se o termogenio tiver muitos estimulantes pode cortar o efeito da creatina. Se eu fosse vc compraria o NO SHOTGUN, ele tem termogenio e creatina, além de várias ÓTIMAS substancias (como bcaa's, glutamina, whey hidrolisado e várias outras). E no final vai sair quase o mesmo preço, se brincar até mais barato.

O melhor seria corta-las, mas é claro que são bem menos piores que um doce mesmo. Se for come-las, tente deixar exclusivamente para o desjejum e na quantidade minina.

Pode fazer sim, aerobicos depois do treino são ótimos pra perder gordura. Tente não passar dos 20 minutos. Pode andar de bicicleta sim, ótimo aerobico.

O malto esta pouco, mas não sei em qual estágio da perda de gordura vc está, nem quanto vc pesa, etc..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até pode ter sim, se o termogenio tiver muitos estimulantes pode cortar o efeito da creatina. Se eu fosse vc compraria o NO SHOTGUN, ele tem termogenio e creatina, além de várias ÓTIMAS substancias (como bcaa's, glutamina, whey hidrolisado e várias outras). E no final vai sair quase o mesmo preço, se brincar até mais barato.

O melhor seria corta-las, mas é claro que são bem menos piores que um doce mesmo. Se for come-las, tente deixar exclusivamente para o desjejum e na quantidade minina.

Pode fazer sim, aerobicos depois do treino são ótimos pra perder gordura. Tente não passar dos 20 minutos. Pode andar de bicicleta sim, ótimo aerobico.

O malto esta pouco, mas não sei em qual estágio da perda de gordura vc está, nem quanto vc pesa, etc..

Abraço

Muito obrigado pelas informações, vou dar uma checada mesmo nesse NO SHOTGUN (esse é o nome do produto ou a marca?).

Tinha pensado nisso das frutas pelo fato delas serem bem doces.

Eu estou pesando 65kg, antes estava pesando 62kg ( no meu ultimo exame, cerca de 3 meses atrás) e com uma taxa de gordura de 18%.

De lá pra cá tive perdas, comecei a ver um ou outro gomo no abdomen, mas não chegam a ser grande aparentes, tenho 1,72 de altura, treino 5 a 6 vezes por semana, infelizmente ainda não sei a taxa de gordura neste momento (é possivel ver gomos, mas ainda há aparentes "pneuzinhos" e barriga no infra).

****EDIT: Vi um relato do NO SHOTGUN v3, o produto parece ser muito bom mesmo! Sabe se tem restrição para trazer dos EUA, por exemplo eu trazer na minha mala? Pediriam receita ou algo na hora de comprar?

No relato (vi aqui no forum) ele diz que tomou creatina e whey também.

Não consigui achar muitas outras infos sobre como tomar, contra-indicações..

Editado por Brunolm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui procurar mais coisas sobre a Efedrina e olha o que já me deparo pela frente.

http://maisumasarada.forumotion.com/suplementos-f16/efedrina-uti-t299.htm

Tava pensando em usar EC em Cutting agora fiquei assustado. :o:blink:

é velao, o baguio é loko né....

se vc parar pra pensar que tem gente que ainda usa DECA e poe CIOSIN na bebida das mulheres, ai vc senta e chora né kkkk

cada loko com sua locura kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas informações, vou dar uma checada mesmo nesse NO SHOTGUN (esse é o nome do produto ou a marca?).

Tinha pensado nisso das frutas pelo fato delas serem bem doces.

Eu estou pesando 65kg, antes estava pesando 62kg ( no meu ultimo exame, cerca de 3 meses atrás) e com uma taxa de gordura de 18%.

De lá pra cá tive perdas, comecei a ver um ou outro gomo no abdomen, mas não chegam a ser grande aparentes, tenho 1,72 de altura, treino 5 a 6 vezes por semana, infelizmente ainda não sei a taxa de gordura neste momento (é possivel ver gomos, mas ainda há aparentes "pneuzinhos" e barriga no infra).

****EDIT: Vi um relato do NO SHOTGUN v3, o produto parece ser muito bom mesmo! Sabe se tem restrição para trazer dos EUA, por exemplo eu trazer na minha mala? Pediriam receita ou algo na hora de comprar?

No relato (vi aqui no forum) ele diz que tomou creatina e whey também.

Não consigui achar muitas outras infos sobre como tomar, contra-indicações..

Nome do produto.

Usa umas 30g de malto, esta bom.

Não tenho certeza, mas acredito que na mala e 1 unidade não dá problemas algum.

Pode mandar junto com whey sim, creatina deixa pros dias que vc nao tomar o o no shotgun.

Pra tomar é simples, faça uma refeição sólida, espere 2 horas, mande ele com mais ou menos 300ml de agua, espere 30 minutos e comece o treino.

Abrçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteina: 2g~2,5g

Carbo: 4g~6g

Isso é em Bulk? Quanto seria em Cutting? No artigo vi que proteínas podem ser 3g ou mais por kg, mas não fala da quantidade de carbo por kg... seria a metade? pode ajudar?

valeu!

EDIT: outra dúvida é em relação ao TMB, não tenho certeza se me enquadro no "bastane ativo - TMB x 1,725"... vou fazer AEJ 3x por semana (seg, qua, sex) 30min a 4,5km/h e no final do dia treino hipertrofia abc 2x (seg a sab) com duração de 75min, além disso trabalho e estudo.

valeu de novo!

Editado por casca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do produto.

Usa umas 30g de malto, esta bom.

Não tenho certeza, mas acredito que na mala e 1 unidade não dá problemas algum.

Pode mandar junto com whey sim, creatina deixa pros dias que vc nao tomar o o no shotgun.

Pra tomar é simples, faça uma refeição sólida, espere 2 horas, mande ele com mais ou menos 300ml de agua, espere 30 minutos e comece o treino.

Abrçao

Putz, tava pensando em pegar um shotgun, ainda bem que li isso aqui primeiro...

Treino as 6 hrs da manhã, é o unico horario q eu tenho, comer algo 2 hrs antes do no e esperar mais 30 min pra ir treinar só se eu não dormir =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é em Bulk? Quanto seria em Cutting? No artigo vi que proteínas podem ser 3g ou mais por kg, mas não fala da quantidade de carbo por kg... seria a metade? pode ajudar?

valeu!

EDIT: outra dúvida é em relação ao TMB, não tenho certeza se me enquadro no "bastane ativo - TMB x 1,725"... vou fazer AEJ 3x por semana (seg, qua, sex) 30min a 4,5km/h e no final do dia treino hipertrofia abc 2x (seg a sab) com duração de 75min, além disso trabalho e estudo.

valeu de novo!

Eu não uso um número exato. Use 3g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o restante de carboidrato. Esse restante vc calcula pelo total de calorias que vc pretende usar no cutting. Pra mim geralmente dão 2g/kg inicialmente.

Não vou questionar seu treino, mas eu não faria tudo isso. Mas para seu caso pode usar bastante ativo sim.

Abraço

Putz, tava pensando em pegar um shotgun, ainda bem que li isso aqui primeiro...

Treino as 6 hrs da manhã, é o unico horario q eu tenho, comer algo 2 hrs antes do no e esperar mais 30 min pra ir treinar só se eu não dormir =/

É meio complicado mesmo!

O que vc pode fazer para encurtar esse tempo é uma refeição mais leve. Ai dali uma hora vc pode tomar o shotgun, esperar uns 30 minutos e ir treinar. Vc ja ganha 1 hora ai e continua tendo praticamente a mesma eficiência.

Evite fibras e gorduras, alimentos de muito baixo ig, proteinas de lenta absorção, etc.

Pode fazer um shake para facilitar a digestão, mais ou menos assim:

Proteina - whey (70%) e albumina (30%)

Carboidratos - bananas (50%) e sucrilhos açucarado (50%)

Usando o menos de água possível no shake de whey e albumina. Um complexo b cairia muito bem nessa refeição também.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso um número exato. Use 3g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o restante de carboidrato. Esse restante vc calcula pelo total de calorias que vc pretende usar no cutting. Pra mim geralmente dão 2g/kg inicialmente.

Não vou questionar seu treino, mas eu não faria tudo isso. Mas para seu caso pode usar bastante ativo sim.

Abraço

Valeu Leandro! Eu montei minha dieta com base nas informações que você passou pra gente aqui e postei lá na área de nutrição... já me deram um toque que está faltando carbos e gordura. Vou corrigir a dieta agora e editar meu tópico. Se você puder dar uma olhada e sua opinião eu agradeço muito. Junto com a dieta eu postei o meu treino e se não for pedir muito, gostaria que você questionasse sim, para eu poder melhorar.

O link para o tópico é:

A dieta está com deficit muito alto de carbo, vou colocar mais e ir tirando aos poucos. Nas contas de carbos e gorduras não somei o azeite extra virgem que consumo na salada do almoço e na janta. Pelo que pesquisei, uma colher de sopa de azeite extra virgem tem em média 80Kcal, sendo 70% de gordura. Será que é isso mesmo? Enfim, vou dar uma arrumada lá e depois se você puder dar algumas dicas eu fico muito grato.

Obs.: se o tópico da dieta ainda não estiver editado é porque ainda não postei as alterações.

Obrigado e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae leadrão.. tranquilo... como to vendo que vc tá respondendo a todo mundo aki... queria te pergunta uma coisa..

Vi que vc recomendou tomar crea só nos dias em que não tomar o SHOTGUN...

Eu to tomando crea agora e ainda to na metade do pode, e ontem peguei um Shotgun por um preço muuuito camarada... direto dos EUA...

Pq vc recomenda não tomar os 2 juntos? Seria muita crea consumida no dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coée Galeraaa sou novo por aqui

ae leandro e estou com 21% de BF

e Treino ABC de seg,quarta e sex

e treino jiu-jitsu na terça e quinta ou seja bastante aeróbico

fui fazr uma avalição e eu perdi massa magra então o cara da academia disse que eu estava ingerindo pouca proteína para suprir todas as minhas atividades

então ele mandou eu tomar um suplemento de manhã e na ceia

você acha que realmente convém eu tomar?

e eu tb gostaria de dar uma trincada no abdômen UHAHUAHUA se pá mt gente quer né

dae gostaria de saber se tem como eu definir o abdômen ou seja emagrecer um pouco e ganhar massa ao msmo tempo,tipo hipertrofia e definição

Agradeço a Compreensão ai se puder ajudar

grande abraço e parabéns pelo tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...